Please, dont drift away from me! escrita por KaulitzT


Capítulo 27
I Hate Chantelle.


Notas iniciais do capítulo

Ain gente, eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por ter vocês como leitoras. Muito obrigada por tudo. E mudando de assunto, eu estou quase chorando com esse lado do Tom que eu criei, ele tá tão fofinho :'D
E adivinhem só... a fic tem mais uma recomendação.. kelly18 Obrigada por recomendar *-* E eu achei bem legal o que você disse ''com todas as cartas trocadas por Tom e Klara, mais que deveriam ser para Anikka, é tipo um Romeu e Julieta moderno sabe, que eles tem que luta pelo amor deles, mais não são os pais que os impedem são os fãs.'' Isso me deu uma visão diferente para a fic, e acredite, me deu novas ideias, obrigada mesmo Kelly *-*
Esse cap na minha opinião tá fofinho, depois vocês me falam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172182/chapter/27

28 de Setembro, Berlin- Alemanha - Eu já estava começando a achar fofo o fato de Tom ser sempre tão fiel ao cabeçariodas cartas. 
OiKlara. Bom eu imaginei que ela não aceitaria sem que você tivesse que insistir tanto. Só não gostei da parte em que ela chorou ao ver um cd da banda na vitrine de uma loja, mas eu imagino como ela tenha ficado. Mas me conta, alguma outra fã procurou ela, ou ela sofreu mais alguma ameaça? Sabe Klara, vou te contar um segredo, desde quando eu e Anikka terminamos eu fiquei preocupado com a reação das fãs e contratei dois seguranças para tomarem conta dela, eles são bem cuidadossos, e se disfarçam muito bem. Eu não quero correr o risco de que alguma coisa aconteça com Anikka por minha culpa, ou melhor dizendo, não quero que algo aconteça de novo. Foi muito ruim saber que Anikka foi agredida por minha culpa, e você não imagina a vergonha que eu tenho por isso. Todos os dias quando vou dormir eu tenho vontade de me socar por ter sido tão burro e ter deixado isso acontecer com ela. As vezes eu até me soco, mas nada faz com que essa vergonha diminua. bom, mas chega de falar sobre isso... Bill está te mandando um abraço, e uma nova foto. Nós estamos em estúdio gravando, e Bill fez questão de registrar esse momento e mostrar para você. Klara, eu tenho uma pergunta... Você mostra essas cartas para Anikka? Espero ansioso por sua resposta. Fique bem. 

Meu coração g
eloucom a pergunta de Tom, é como se ele soubesse que eu estava lendo, como se ele tivesse sentido que eu estava lendo. Mas era impossível, afinal essa carta era do ano passado. Espera, era do ano passado certo? Então pode ser que numa carta mais recente, Tom tenha dito que me esqueceu, e que é pra eu viver feliz e esquece-lo também. E se fosse isso mesmo? Bom, eu teria que descobrir. Me senti um pouco incomodada com o fato de Tom ter colocado 2 seguranças nas minha cola, mas se isso fazia ele se sentir melhor, por mim tudo bem. A foto era linda, além de Bill e Tom, GeorgGustavtambém estavam nessa foto, eles pareciam cansados, o que é de se esperar, depois de passar o dia todo gravando. [http://imageshack.us/photo/my-images/827/oqaaaaebdwq5o8yaumocmbx.jpg/ ← se quiserem ver a foto ^^]

5 de Novembro, Berlin - Alemanha

OiKlara, tenho novidades pra você. Hoje eu conheci uma garota muito legal - Meu Deus, Tom conheceu outra. Ele me esqueceu... Sei que não posso culpa-lo, ele parecia estar seguindo em frente, e pelo visto já conseguiu apagar os seus sentimentos por mim. 
Ela se chama 
Chantelle, conheci ela num restaurante. Ela é bonita, loira e é vocalista de uma banda - É Anikka, você não tem chances mesmo, não tem como competir com tudo isso. A sua únicasemelhança com essa tal de Chantelleé a cor dos cabelos, o resto você perde, e perde feio.
Nós fomos a um restaurante e nos divertimos muito, conversamos sobre tudo, e gostei muito de ter a companhia dela, o que me fez esquecer um pouco a dor que 
Anikkame causou. - Espera ai... A Klara, veio até aqui, me entregar cartas em que o Tom fala de outra? O que ela queria com isso? Me deixar ainda pior? Eu poderia ir tirar satisfações com ela agora mesmo, se eu não estivesse com tanta curiosidade em terminar de ler essa droga de carta. 
Sabe, nós conversamos muito, e eu até falei sobre a 
Anikka... - Ah, finalmente senhor Kaulitz, finalmente você se lembrou da idiota da Anikka. - Ela me disse que era legal eu continuar gostando dela e tudo... Mas ela me disse também que eu preciso seguir em frente, e tentar esquece-la, e que talvez eu até conheça alguém melhor do que a Anikka... - O QUE? Como essa talzinhaé oferecida... Chantelle... Que droga de nome é esse? Não consigo controlar a minha raiva, e me quando dou por mim estou socando o travesseiro. Era só o que me faltava, uma crise de ciumes a essa altura do campeonato. Tom era livre, ele podia fazer o que quisesse, ficar com qualquer loira, bonita que cante numa banda, e afinal, que banda é essa? Se ele não citou o nome é por que no mínimo deve ser uma droga, e nem deve ser tão conhecida assim. Tooooom, será que você não percebe que ela está querendo se aproveitar de você? Só está querendo ficar com você pra que essa tal bandinhadela apareça na midia? Será que você não percebe? 

- Tom me escuta, você precisa me ouvir, não ouça ela, esqueça tudo que ela te falou, esqueça por favor. - não percebi que eu estava gritando em voz alta. 

Annminha filha, você está bem? - minha avóperguntava do outro lado da porta. 

- Sim , eu estou sim. Desculpe, é que eu me distraicom... com... - Droga, o que eu vou dizer? - com... Uma música... É ela é muito legal. ''Me escuta, você precisa me ouvir, não ouça ela, esqueça tudo que ela te falou, esqueça por favor.'' - repeti a frase que eu tinha acabado de berrar, tentando em vão dar um ritmo para ela e torna-la uma música. 

- Tudo bem então. Você não vai tomar café hoje não menina? - minha avóperguntou confusa. 

- Depois eu vou . - gritei. 

Ok. - ela respondeu. 
O que eu estava fazendo? Não sei o que era mais idiota da minha parte. A 
músiquinha ridícula, ou a parte em que eu estava gritando com uma carta de 5 Novembro, sendo que hoje era dia 7 de Julho.
Eu já pensei na possibilidade de esquecer 
Anikka e me apaixonar de novo, talvez seria bom pra mim, por que ultimamente a únicacoisa que eu tenho feito é sofrer e convenhamos... Já fazem 6 meses... - Nem é tanto tempo assim Tom. - Mas, por mais que eu tente, não é tão fácil assim... Eu sei que ninguém pode ser melhor que Anikka. E mesmo que alguém conseguisse, eu não amaria essa pessoa como amo sua prima. - Que fofo Tom. Ah meu Deus, estou me sentindo tão melhor. No começo de Novembroele ainda me amava. E com certeza, eu o amava ainda mais. 
Chantelle é bonita, mas nada que se compare ao meu amor por quem divide o mesmo tetoque você... Bill mais uma vez está enviando uma foto para você. Ele disse que precisa saber se você está gostando, e implorou para você dizer o que acha. E pediu para te mandar um abraço, e dizer que seria otimo te conhecer pois você parece ser muito legal. Cuidado Klara, meu irmãozinho carente pode se apaixonar por você. E quanto as cartas, eu respeito sua vontade de ainda não mostra-las para Anikka. Cuide dela por mim Klara, cuide dela com todo seu amor... Lembre-se que você não está apenas cuidando da sua prima, e sim da minha vida. Espero que você fique bem, e que escreva-me em breve. 

Lembre-se que você não está apenas cuidando da sua prima, e sim da minha vida. 
Não conseguia parar de pensar nessa frase, em todas as vezes em que eu tenho certeza que choraria se ele me 
dissesseisso olhando em meus olhos. Tom era tão romântico, e eu sentia tanta falta da sua doçura, dos os olhos sobre mim, saudades de ao menos tocar as suas mãos. A foto que Bill mandou junto com a carta era tão linda, tão perfeita. Tom e Bill estavam tão lindos. Bill sorria bem animado, já Tom dava um tímidosorriso de lado, mas era o sorriso mais lindo do mundo. Eu fiquei tão feliz ao ver aquela foto, essa eu com certeza não devolveria para Klara. [http://imageshack.us/photo/my-images/831/ogaaaaddrlhch0zaw7lmuuv.jpg/ ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, será que a Chantelle vai interferir na relação dos pombinhos? Beijos Liebes :**