Please, dont drift away from me! escrita por KaulitzT


Capítulo 13
O convite.


Notas iniciais do capítulo

Hey liebes, eu sei que a fic tá ficando meio chatinha, mas é que está acontecendo algumas coisas que estão me desmotivando a escrever. Mas eu prometo, que mesmo desanimada não vou abandonar a história, mas só apenas por consideração aos leitores. Beijos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172182/chapter/13

Fui ao banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Eu não era do tipo de garota que vivia com maquiagem, como se isso já fizesse parte de seu corpo, eu só a usava em ocasiões especiais. Fui para a porta da frente e sentei-me no degrau a espera de Tom. Uns cinco minutos depois, ele apareceu.

-          Podemos continuar nosso passeio? – ele me olhava.

-          Claro. – levantei-me e caminhei a sua frente.

-          Tom, - ainda caminhando uns passos à frente. – eu quero saber mais sobre você. – fechei os olhos com força temendo sua resposta.

-          E o que quer saber? – ouvi a voz de Tom atrás de mim.

-           Por que você disse aquelas coisas sobre não ter alguém... E por que você diz tanto que gosta do meu jeito?

-          Anikka. – Tom segurou meu abraço, fazendo com que ficássemos frente a frente. – a minha vida não é tão incrível como todos pensam, pode parecer meio clichê, mas a fama tirou muito de mim, é claro que também me deu, e hoje eu não consigo me ver sem ela, mas por um sonho, eu tive que abrir mão de outras coisas, coisas que podem não parecer, mas são realmente importantes. – Tom caminhou um pouco e eu o acompanhei, fomos passando pelo jardim que minha avó cultivava, e o sol que agora estava um pouco mais fraco batia sobre nossas peles.

-          Como o que, por exemplo? – perguntei.

-          Como por exemplo, você é a única pessoa para quem eu disse isso, você pode não acreditar, mas eu nunca me abri dessa forma com ninguém. – Tom abaixou a cabeça.

-          Mas e se eu for uma fã maluca, que amanhã mesmo vai procurar os jornais para contar o que você está me dizendo?

-          Você não é assim, e eu sei.

-          Como sabe?

-          Eu sinto, se fosse desse tipo, teria me deixado beija-la. – Tom sorriu.

-          Então aquilo foi um teste?

-          Não exatamente, eu quis te beijar. Quis na mesma hora em que o elevador se abriu.

Senti medo, e ao mesmo tempo uma sensação boa percorrer sobre meu corpo.

-          Mas por que você quis? – perguntei com vergonha, olhando para o chão.

-          Eu não sei, não sei o que deu em mim. – Tom estava envergonhado? Era isso mesmo? – talvez quisesse beija-la por saber que você não é como as outras.

-          Você pode me explicar isso? O que tenho de diferente?

-          Tudo. – Tom olhou dentro dos meus olhos. Eu não pude evitar que um sorriso se abrisse no canto de minha boca.

-          Mas tudo o que?

-          Você não me trata como Tom Kaulitz, o pop star, ou o Deus do Sexo. – você só me trata como o Tom, talvez o seu ídolo que destruiu suas expectativas – ele sorriu.

-          Sim, você as destruiu. – acompanhei o riso de Tom.

-          E como você esperava que fosse me conhecer?

-          Num show talvez, eu nunca pensei que seria daquele jeito. –confesso.

-          E como esperava que eu te tratasse?

-          Com indiferença. Tinha medo de que você me tratasse mal ou coisa parecida. – rimos mais uma vez.

-          Sabe, eu gosto de conversar com você, e gosto de como sua boca me hipnotiza, com todo o respeito.

-          Você é um canalha mesmo não é Tom Kaulitz – disse semicerrando os olhos, mas com a intenção de brincar com ele.

-          Confesso que posso ser sim, mas só um pouco. – rimos mais uma vez.

Eu estava gostando muito da companhia de Tom, conversamos sobre muitas outras coisas sem sentido, e como sempre ele fazia com que eu sentisse sensações opostas.

A tarde seguia dizendo a deus, e a noite estava pronta para trazer o seu olá, quando Tom anunciou a sua partida.

-          Bom, já está tarde. Já estou indo.

Meu coração contorceu-se em meu peito, eu não queria dizer a deus.

-          Tudo bem então, vejo você novamente em alguma foto de uma futura turnê. – disse a fim de saber se voltaríamos a nos ver pessoalmente.

-          Olha, eu já combinei com seus avós, e eles permitiram que déssemos uma volta amanhã.

-          O que? Você pediu com meus avós? – eu ri.

-          Sim. – Tom retribuiu o sorriso.

-          Vou pensar se aceito sair com você Tom Kaulitz. – rimos.

-          De qualquer forma, eu virei saber minha resposta. Te pego ás 13h00min.

-          Haha pode ser.

-          Diga a seus avós que eu deixei um abraço.

-          Tudo bem, eu direi.

-          Tchau Anikka, até amanhã.

-          Tchau, até. - Tom seguiu até seu carro, aquele mesmo Audi de ultima geração que eu havia visto em fotos, agora estava ali, um pouco afastado de minha casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que não tenha ficado muito entediante mas eu realmente não estou muito bem para escrever. E se eu demorar a postar os outros capítulos vocês por favor me perdoem.