Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 45
Nascimento II


Notas iniciais do capítulo

Tonks *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/45

Pov-Tonks

Ai meu merlin, o que é isso, cruscios? maldições imperdoaveis? que malditas dores são essas? Eu ao menos conseguia escutar o medico pedido força, FORÇA? como eu posso fazer força com essa dor toda? Ok eu tentei fazer, e doeu mais, cai nos travesseiros e aquela maldita dor voltou, respirei fundo e fiz mais força. Depois de cair 3 vezes no travesseiro, e graças a merlin não ter gritado, mais me explica COMO eu posso GRITAR sei que eu estava SEM voz?,  e então, graças a merlin, escutei o som mais lindo de minha vida, o choro de um bebe, meu bebe, meu filho, havia finalmente nascido. Eu me sinto exausta tudo em mim doi, mais consigo deixar os olhos abertos, e DEPOIS vocês me falam que as dores NÃO são cruscios, eu não consigo me mexer, nem mesmo falar alguma coisa, eu queria poder olhar para o meu filho, mais meus olhos jeitaram a ação de abrir, e aos poucos, o cansaço me tomou, me levando para a inconciencia ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente :d
Eu vou fazer Nascimento III e Nascimento IV
o 3 é como o Sirius reagiu ao escutar o choro do filho, mesmo longe, e o 4 bom é do Remo, sera que ele fica feliz? sera que não? Esperem o proximo capitulooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.