Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 44
Nascimento I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/44

Pov-Lene


Assim que me levaram para aquela sala, apos me darem uma poção que parecia estar vencida, logo as contrações aumentaram e eu gritei, eles falaram que era para mim fazer força, eu fazia e gritava, de dor é claro.

As horas que eu passei naquela sala, concerteza fora as mais dolorosas de minha vida, pelo menos ate agora, mais sera que podia ter dor maior do que essas malditas contrações, que mais parecem cruscios, de tanta dor que eu estou sentindo.

FInalmente, depois de horas, de muito esforço, muita dor, gritos, e muitas lagrimas de dor, graças a merlin, escutei o choro de meu bebe, finalmente ele havia nascido, não aguentei apos conseguir ouvir o choro de meu bebe, estava cansada demais, tinha usado toda a minha força na hora do parto, acabei desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.