Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 39
8 anos depois-parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/39

Adultos:

Lilian e James Potter:

Lilian e James Potter estão extremamente feliz, eles tem uma linda familia, lindos filhos Harry, Sarah, Sofia, e se aman muito. James esta extremamente feliz as vezes ele fala que tudo isso parece um sonho, estar casado com a sua linda ruivinha e ter uma linda familia com ela. Lilian que dez do 5 ano amava James, mais nunca dissera, estava feliz, um dia quando Lilian contou que gostava de James a anos, ele começou a se achar, mais isso tudo terminou num beijo, um beijo apaixonado

Remo e Ninfatoria Lupin:

Ninfatoria e Remo se casam. Eles realmente se amam, Ninfatoira não importa com o probleminha peludo do marido, de ser um lobisomem, mais Remo se importa. Remo ficou extremamente feliz quando soube que ia ser padrinho de Sarah Potter, filha de seus melhores amigos, Lilian e James Potter, e Ninfatoria foi escolhida como madrinha, Sarah é muito mimada por culpa deles ...


Sirius e Marlene Black:


Marlene e Sirius Black agora casados são tão fofos juntos, ainda não tem nenhum filho, mais Sirius é doido para ser pai.

Sirius foi escolhido para ser o padrinho de Harry e Lene foi escolhida para ser a madrinha, Harry é extremamente mimado e ama seu padrinho e madrinha ...


Alice e Frank Longbottom:


Alice e Frank Longbottom agora casados, teem um filho chamado Neville. Frank foi escolhido para ser padrinho de Sofia Potter, e Alice madrinha, Sofia ama seu padrinho e sua madrinha, mais tem um certo medo\odio de Sirius. Alice e Frank são completamente apaixonados ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.