Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 38
8 anos depois-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente antes que vocês lerem eu quero avisar que não abandonei e nunca vou abandonar essa historia, so estava sem ideias
Espero que gostem do capitulo, é apenas um resumo do que mudou nos ultimos 8 anos, serio espero reviews *-* fico feliz quando recebo algum, e sera que eu mereço recomendaçoes *-*?
Bom chega de inrolação, bom leitura
Giny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/38

Crianças:

Harry James Potter

Harry agora com 10 anos é muito parecido com o seu pai a não ser pelos olhos, os olhos de Lilian, o que deixa James extremamente orgulhoso. Sirius o padrinho de Harry adora o mimar. Harry tem o comportamento explosivo de Lilian, por isso nunca o irrite. Harry ama seus pais, também ama seu padrinho e madrinha (Sirius e Lene), e principalmente seus irmãos, Harry é extremamente apegado ao pai.

Sofia Lilian Potter

Sofia agora com 7 anos, é muito parecida com sua mãe Lilian, ah não ser pelos olhos, Sofia puxou os olhos de seu pai, James, o que ah deixa radiante. O padrinho dela é Frank, que adora a mimar. Sofia ama seus pais, também ama muito seu padrinho e sua madrinha (Frank e Alice) e principalmente seus irmãos, Sofia é extremamente apegada a mãe.

Sarah Jane Potter

Sarah agora com seus 6 anos, é muito parecida com sua avo, Sarah Potter, por isso o nome em sua homenagem. O padrinho de Sarah é Remo Lupin, que quando soube que ia ser padrinho ficou super feliz, mais tinha medo de machucar Sarah, mais Sarah não tem medo dele, Sarah ja viu seu padrinho transformado, e no inicio, ficou com medo, mais depois simplesmente se acalmou. Sarah ama os pais e seus irmão. Sarah é extremamente apegada a Remo Lupin, seu padrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.