My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 6
Capítulo 5_ I Can not Live This Way


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :D
Sei que eu ia postar Sexta mas não deu G.G
Fiquei sem net porque dei uma surra no meu irmão.
Ele quebrou meu City Of Evil *chora*
Eu xinguei ele de todos os nomes que vocês possam imaginar. u.u, e meu pai me deixou de castigo ¬¬'
É, ter uma irmão com 13 anos é foda ¬¬'
Mas voltando à fic, essa cap. pe meio chato mas o final é TENSO !
Espero que gostem. ^^
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/6

Acordei com o sol no meu rosto, e com uma dor de cabeça horrível, não me lembrava de muita coisa ontem só de sair para beber e conversar com Jimmy.


Ouço um barulho vindo da cozinha, meu coração quase sai pela boca, como sou uma pessoa muito corajosa, me escondo debaixo da coberta, ouço passos, vindo em minha direção, fecho os olhos com força, mas sinto o cheiro um perfume muito bom, na verdade era bem familiar. Tiro um pouco da coberta de cima da minha cabeça e vejo Brian me olhando rindo.


– O-oque tá fazendo aqui? - digo levantando e fazendo uma careta de dor por causa da ressaca.


– Eu te trouxe ontem, lembra? - ele diz e eu faço uma cara confusa. - Ér, vejo que não, bom, eu te trouxe e você cabotou na cama.


– Então... Não aconteceu nada de mais né? - pergunto com medo da resposta.


– Não, por quê? Queria que acontecesse? - pergunta com um sorriso malicioso.


Sinto minhas bochechas corarem, droga, eu não tinha resposta para aquela pergunta, não era muito boa em discutir com Brian, pois ele sempre levava tudo oque eu falava na malicia. É; eu sofria. Ele ri e se senta ao meu lado, e fica me encarando, nesse momento podia jurar que eu estava parecendo um tomate, droga o que estava acontecendo comigo?


– Ér... Brian... E-eu... Vou tomar ér... Banho... - gaguejo meio sem graça, me levanto e percebo que estou com outra roupa, não me lembrava de ter trocado de roupa, ai meu Deus!


– Tudo bem. - ele diz e se levanta. - Eu já preparei seu café, já vou indo, Z. já estava me ligando para me encher o saco, só faltou ele chorar no telefone. - ele ri e eu sorrio, é a cara do Zacky fazer isso.


– Tudo bem, pode deixar a porta aberta depois eu fecho. - digo e pego uma roupa e vou em direção ao o banheiro, mas antes... - Brian... Ér, ontem à noite, quando você me trouxe... Ér... Nós... - ele me interrompe. - Não, não aconteceu nada já disse você mesma trocou de roupa e bateu a cabeça na parede duas ou três vezes.


Sinto minhas bochechas corarem outra vez, talvez seja, pois isso a dor de cabeça. Ele sorri, e se despede de mim e vai embora, entro no banheiro e fico tentando me lembrar do que aconteceu na noite anterior.


Quando saio do banho vejo que tem duas chamadas perdidas de Jimmy, acho estranho e retorno a ligação. No terceiro toque ele atende.


– Oi Lee.

– Oi Jimmy, o que queria comigo?

– Queria saber se podia passar ai hoje, sabe não tem nada para fazer aqui.

– Claro, pode sim.


– Então pode ser 14h30min?


– Ér... Pode sim. - Tá, falou, Tchau.

– Tchau.


Desligo e fico pensando o que Jimmy queria aqui?!


~~xx_________~~**~~__________xx~~

– Já vai. - Me levanto do sofá e vou em direção à porta.


Abro e vejo Jimmy sorrindo, dou lhe sinal para entrar e ele entra, ele se senta no sofá e começamos a conversar.


Falamos sobre coisas bestas, tipo comidas, bebidas e musica. Ouve um tempo que ficamos em silencio nos encarando, ele estava diferente, na verdade, ele me olhava diferente Kate sempre dizia que quando os homens olham assim para uma mulher eles querem só uma coisa: Sexo! Eu nunca faria sexo com Jimmy, primeiro, ele é meu amigo, segundo, ele já me deu o maior fora da minha vida e terceiro e mais importante, eu estava com Mark, e nunca o trairia.

Fiquei meio sem graça, me levantei e fui à direção à cozinha, mas uma mão segura meu braço. Era Jimmy, ele se aproxima e me beija, eu não como não recusar, sei que era errado, mas... O beijo era calmo, mas por pouco tempo, Jimmy aprofundou e o beijo ficou mais rápido e intenso, logo percebo que estamos deitados no sofá, com Jimmy sem camiseta. Logo uma imagem de Mark vem a minha cabeça, eu não podia fazer aquilo com ele, ele sempre foi tão generoso comigo, uns minutos pensando como fazer com que Jimmy saia de cima de mim, a imagem de Brian sorrindo vem a minha cabeça, acho estranho e derrubo Jimmy no chão.


– Porque fez isso? - ele pergunta se levantando, ele parecia muito nervoso.


– Desculpe, mas Jimmy... E-eu... Não posso. - digo com a cabeça baixa e pensando porque diabos eu estava pensando em Brian.


– Porque não? - ele pergunta se aproximando com um sorriso malicioso no rosto.


– Porque eu estou noiva, não posso trair Mark. - digo me afastando.


– Ah, por favor, você nem deve gostar dele, você não me amava? - ele pergunta e eu arregalo os olhos, como ele podia falar sobre o meu passado se ele foi o culpado por meu futuro ter mudado?


– Como pode dizer isso? Foi você mesmo quem disse que não sentia nada por mim! - digo alto e ele arregala os olhos.


– Então não me quer? - ele pergunta nervoso


– É; não sinto nada por você. - digo e era mentira, eu ainda o amava, pelo menos um pouco.


– Então tchau. - ele pega a camisa dele que estava em cima da TV e sai batendo a porta.


Fico lá, sentada pensando como eu sou uma idiota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ficou pequeno O.O
Mas tudo bem, sexta tem mais, *ou não*
Mereço Reviews ???