My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 3
Capítulo 2_ Seize The Day


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, demorei !
Mas ... faltou luz em casa =P`e sai com minha amigas e etc ...
Mas olha o lado bom ...
O SYNYSTER PARECE NESSE CAP. õ//
*Soltando fogos*
Mas acho que vocês não vão gosta muito do final então não me matei, please.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/3

O sonho começou com flores e uma guitarra (?!), logo depois as lindas flores vermelhas desapareceram e surgiram cabeças de caveiras voando com asas (?!).

Eu andava e olhava por toda a parte procurando algo normal, mas logo vejo... Jimmy Sullivan, ele esta caminhando em minha direção com um sorriso encantador. Ele se aproxima de mim e diz sedutoramente:

– Vai ser bom revê - lá!

–Como assim? - pergunto com os olhos cheios de lagrimas ao lembrar-se de como eu o amei.

Ele fica em silencio e a guitarra começa a tocar uma musica familiar, Jimmy vai se afastando e desaparecendo.

–JIMMY! - grito correndo em sua direção. - JIMMY, VOLTA

~~xx_____________~~**~~______________xx~~


Acordo assustada com o celular tocando, (Vermilion, Slipknot), atendo o celular com mal-humorada.


– Que é?


– Own... Acordei-te?– era Mark, eu ai perguntar o porquê ele me acordou tão cedo, mas antes vi a hora, 12h40min.


–Não. - minto. - Só não estou nos melhores dias.


– Se quiser eu te ligo mais tarde. – ele diz tranquilo, era por isso que eu gostava tanto ele, ele sempre foi tão compreensivo comigo.


–Não, pode falar Mark. - digo.


– Tudo bem... – percebo o sorriso em sua fala. – Sua amiga, Michelle, me ligou e ela quer que nos... – o interrompo. - Ela te ligou?


– Sim, ela pegou meu número. – responde tranquilo.


– Ãh? Como assim? Quando? - pergunto irritada.


– Calma paixão. Não precisa ficar com ciúmes eu só tenho olhos para você... – o interrompo de novo. - Não estou com ciúmes, só não gosto de você entregando seu numero para qualquer um ai.


– Uhum, sei! Mas ela não é sua amiga? – percebo seu sorriso novamente.


–Não, só a conheci ontem. - digo me levantando e indo para a cozinha.


– Bom, que seja... Como estava dizendo antes do meu anjo me interromper... – sorrio. – Sua ami... Aquela mulher da festa de ontem, ela quer sair com a gente hoje, parece que o noivo, marido ou namorado dela está vindo para cá, e vai chegar hoje à noite, ela estava de passeio aqui em New Jersey, e ai recebeu a noticia que o cara... Como é mesmo seu nome?


– Não sei Mark. - ri.


– Ah... Esquece o nome dele. Bom como estava dizendo, ela quer sair com a gente. E parece que ela gostou de você.


– Nossa, mudou minha vida agora! - digo bebendo um copo d'água.


Ele ri: – Como você é amigável Lee! Bom, você vai ou não?


– Não sei Mark... - ele me interrompe. – Vamos... Vai ser divertido, eu te pago um sorvete de baunilha com cobertura de chocolate, do jeito que você gosta.


– Hum... Porque você quer tanto ir?– pergunto desconfiada.


– Porque eu quero um motivo para faltar ao trabalho, e esse motivo é você! – ele diz animado.


– Hawn, meu amor, E-eu... Ér... Okay. Vamos.


– Yes! Passo ai umas... 18h10min pode ser?


– Pode sim, vou desligar agora, tenho que tomar banho.


– Tudo bem, eu te amo.


– Eu também. - desligo.


Suspiro e tomo um banho, sai do banheiro só de toalha e me deito na cama, começo a me lembrar de momentos bons em minha vida, por exemplo, quando eu tinha meus 15 anos.

~~xx__________________~~**~~_______________xx~~


Flashback on


– LETYCIA! - alguém grita no meu ouvido.

– BRIAN! - grito em seu ouvido e começamos a rir.

– CARALHO, PARA DE GRITAR! - Zacky grita também.

Nós rimos e começamos a conversar, Zacky disse que ele e Matt queriam formar uma banda, eu achei bonitinho e Brian começou a falar guitarras com Zacky e eu fiquei boiando na conversa. Levanto-me e saio da sala, caminho pelo pátio e me esbarro em alguém.

– Ain, desculpe... - levanto a cabeça e era ele... Jimmy Sullivan, o cara, mas lindo da escola, não da cidade, não do estado, do país, ou melhor, do mundo.

– Tudo bem, a culpa foi minha, você esta bem? - ele me olha nos olhos e sinto minhas bochechas corarem.

–S-Sim. - digo e fico o olhando igual uma retardada.

–Ér, tenho que ir, tchau Lee...

– Tchau Jimmy. - digo e fico o olhando ir para sua sala de aula.

Suspiro e fico lá parada olhando para o nada, logo percebo que Johnny estava do meu lado olhando para o nada também, solto um suspiro e ele me imita.

– Porque estamos suspirando? - Johnny pergunta me olhando.

– Não sei Johnny, não sei. - digo de modo sonhador e suspiro de novo, logo o sinal para a 04° aula toca e Jojo e eu vamos para a nossas salas.


Flashback off

~~xx_______________~~**~~_______________xx~~


Levanto em um pulo quando percebo que tem alguém batendo na porta, grito um "JÁ VOU!" e corro para o banheiro, coloco um roupão lilás e desço para a sala, atendo a porta e vejo Gabriela, uma amiga muito próxima minha, Gabriela era dona de uma beleza sobrenatural, pois tinha lindos olhos azuis-claros e cabelos longos e loiros cacheados tipo Taylor Swift, era alta e esbelta.


– O que faz aqui essa hora? - pergunto.


– Vim te chamar para ir ao cinema comigo e as meninas. - responde se sentando.


– Agora? - digo supressa.


– Sim, vamos, vamos, por favor?! Há quanto tempo faz que você não sai dessa maldita casa ?


– Eu sai ontem. - digo meio sem graça.


– Que seja, e provavelmente foi com seu namorado ciumento.


– Mark, não é ciumento! - digo fingindo irritação.


– Oh claro, acredito. - ela diz rindo. - Vamos ou não?


– Tá Okay! Vou trocar de roupa!


– Vai lá. - subo para meu quarto e coloco uma camiseta do Nirvana, uma calça Jeans e um All Star preto clássico. Desço e Gabriela arregala os olhos e ri ironicamente.


– Nirvana?


– Algum problema? - pergunto com as mãos na cintura.


– Não. Mas você não tem muito bom gosto musical. - ela se levanta.


– Olha só quem fala! - digo rindo.


– Hello, olha minha camiseta?! - olho sua camiseta, e ela estava com uma do System of a Down. - Melhor banda do mundo!


– Sei... - digo e vou para a porta. - Vamos ou não? - tento a imitar, mas acho que não deu certo.


–Sim, Sim! - ela sai de casa junto comigo e vamos para o Shopping com seu carro.

~~xx____________~~**~~___________xx~~


Chegando lá, avistei Jhenny, Kate, Alicia e Danny, minha amigas do colégio. Jhenny tinha belos olhos azuis lindos de morrer, sua pele branca caia bem com seus cabelos negros e seus olhos lindos, Kate era uma linda mulher de pele cor chocolate, com olhos castanhos escuros e cabelo negro e liso, Alicia tinha lindos cabelos lisos cor castanho-ruivo, com os olhos cor de avelã a faziam ficar linda como uma Deusa e por ultimo Danny, a mais baixinha do grupo, mas isso não significava que ela não era linda como as outras, ela tinha cabelos loiros escuros que até pareciam castanho claro, e seus olhos verdes claros estilo Gerard Way a fazia ficar lindamente linda.


– Lee! - Kate me chama e vem me abraçar.


– Quanto tempo meninas. - digo sorrindo.


– É o que eu diga! - Jhenny disse sorrindo.


– Vamos ou não? - Gabriela nos apressa.


– Sim, vamos apressada! - Danny diz nos guiando para dentro do Shopping.


Nós entramos e fomos até o cinema para comprar os ingressos, bom... Ouve uma discussão de Kate e Alicia, pois Kate queria ver um filme de terror e Alicia um de comedia, mas como eu e minha amigas somos amorosas e não gostamos de sangue, escolhemos o de... Terror, claro.


Danny e eu compramos a pipoca e fomos para a sala, Gabriela brigou com um adolescente que estava falando no celular, e ela acabou expulsando ele da sala fazendo todos baterem palmas para ela, depois que o filme acabou, nós fomos para o refeitório comer algo, e ficamos horas conversando. Quando me dou conta já são 18h00min, Mark ia me matar, com certeza.


– Meninas. Tenho que ir! - digo me levantando.


– Já? - Alicia diz tristonha.


– Sim, vou sair com Mark e uns amigos... Dele.


– Nossa, que deprimente! - Gabriela diz e jogas os cabelos para o lado.


Reviro os olhos e continuo. - Enfim... Tenho que ir... Uma mulher chamada Michelle Dibenedetto nos convidou para sair com ela e seu noivo. - suspiro.


– Michelle Dibenedetto? Já ouvi esse nome em algum lugar. -Kate diz.


– Ela não é a noiva daquele guitarrista muito lindo... Como é o nome dele? - Danny diz.


– Ai, meninas... É o Syn... - Gabriela é interrompida por meu celular tocando.

- Tenho que ir meninas, até mais...


– Tchau! - todas dizem.


Vou até a porta do Shopping e atendo, como eu disse Mark estava muito nervoso comigo, desligo e espero ele vir me buscar, quando ele chega, vamos para o parque em silencio.

~~xx_______________~~**~~_______________xx~~


Chegando lá, fomos andando de mãos dadas, caminhamos, caminhamos e caminhamos até que vi aquela mulher chata do caralho conversando com um homem, não parecia muito animados, ótimo, ela nos viu e sorriu de orelha a orelha, quando chegamos lá, ela nos comprimento e o seu noivo nem olho para nossas caras, mal-educado.


– Bom querido... Esses são Mark Halls e Letycia Redbirt. - quando ela disse o meu nome ele se virou como se estivesse sendo atacado, mas quando ele se virou, vi aquele sorriso que tanto conhecia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
No proximo cap. o Synyster vai ter sua primeira fala na fic. KKKKKK'
E vou confessar um coisa, a Jhenny a amiga da Lee, ela é a Lindsay Pearce,a vencedora de The Glee Project, é eu assistia por causa de um menino muito lindo que tinha lá, mas ele pedeu D'=
Bom, voltando a fic aqui ... os outros da banda vão aparecer no proximo também, com o Jimmy *O* >>>> VAI SER TENSO !
Bom, é isso, ah tem mais uma coisa, agora eu vou ter que postar de Segunda E Sexta ! Porque como eu disse eu tenho outra fic em andamento,é ... e já que eu to postando agora Domigo, o proximo vai ser só sexta. =P
E também, no painel do Nyah, esta falando que tenho 07 leitoras, cade as outras duas ???????
Não gosto de fantasma, tenho medo, então apareçam e mandem Reviews, please !!
ain, vou parar de falar aqui, okay. até sexta !