My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 19
Capítulo 18_ All I Want Is to Be Happy With You


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap. gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/19

02 SEMANAS DEPOIS


Minha vida nunca foi tão maravilhosa como está sendo agora, na verdade acho que nunca fui tão feliz.


Brian era um amor de pessoa, ele era sempre muito gentil comigo, e essa era uma das razões que eu amo. Mesmo às vezes ele sendo muito metido!


Todos os dias nós nos encontrávamos depois do meu trabalho, claro. Ele sempre me dava presentes e fala coisas bonitas para mim, alias nenhum outro cara podia nem se quer olhara para mim que ele já fica meio nervoso. Eu achava isso engraçado.


Ele queria que eu fosse morar com ele na Califórnia, mas eu não queria deixar tudo o que eu tinha para traz. Então ele veio morar comigo, eu não gostei muito da ideia, pois ele tinha a sua banda e acho que isso não daria certo, mas ele nem se importou.


Agora, nos dois estávamos almoçando em um restaurante que ele me levou, claro que o lugar era lindo, mas eu não gostava muito dessa historia dele gastar muito dinheiro comigo.


– Sabia que eu te amo? – ele disse me olhando sorrindo.


– Sim, você já me disse umas 10 vezes hoje. – digo rindo. – Eu também te amo.


Ele sorri e me dá um beijo rápido, na verdade foi mais um selinho do que um beijo.


– Brian, sabe você gasta muito dinheiro comigo, isso não é necessário. – digo o olhando seria.


– Relaxa, vale a pena. – disse com um sorriso malicioso e eu dou uma tapa no braço dele o fazendo rir.


– Seu besta! – digo rindo junto com ele.

– Olha só que está aqui! – ouvimos alguém dizer e olhamos.


– Mark? O que está fazendo aqui? – pergunto meio confusa.


– Estou com uma “amiga” minha! – disse e vimos Michelle entrar e vir até nos.


– Olá, Brian você está ótimo, Letycia cortou o cabelo? Ficou muito bom. – disse sorrindo, cara de pau.


– Obrigada! – digo olhando para minhas mãos.


– Vamos deixar vocês a sós. – Mark disse e ele e Michelle começaram a andar de mãos dadas.


– Não gosto desse cara! – Brian disse quando os dois estavam bem afastados.


– E você acha que eu gosto dela? – levanto uma sobrancelha.


– Eu também não... – ele diz e eu ri pelo nariz. – Esta com ciúmes? – ele ri.


– Não, e você está do Mark? – digo e ele fica serio.


– Não. – ele olha para a mesa ao lado onde Mark e Michelle conversa. – Vamos embora? Perdi a fome.


– Claro. – digo e nós nos levantamos.


Fomos até o carro dele em silencio, ele dirigiu em silencio e chegamos a silencio, isso estava me deixando irritada.


Entramos em casa, e ele olhou para mim.


– Olha, eu sei que foi meio ridículo ter feito a gente sair por causa deles, mas... – o interrompo. – Bri, calma, não tem problema nenhum.


– Serio mesmo? – ele se aproxima de mim.


– Sim. – sorriu.


Ele me abraça e me beija, depois do beijo ficamos com as testas coladas.


Ficamos um bom tempo assim, podia ver o sorriso bobo nos lábios dele e isso me fez sorrir também.


– Promete que ninguém vai nos separar? – pergunto e ele sorri mais ainda.


– Prometo, promete que não vamos brigar por coisas bestas? – ele ri e mordo meu lábio inferior.


– Prometo. – riu junto com ele. – Promete que sempre vai me ama?


– Acho que eu não preciso prometer isso, eu sempre te amei, desdou dia que eu te conheci e ainda te amo.


– Mas promete para mim, olhando nos meus olhos! – separamos nossas testas e ele olha nos meus olhos.


– Eu. Te. Amo! – ele diz devagar e eu sorri.


– Digo o mesmo. – o abraço.


– Lee, posso fazer uma pergunta? – ele pergunta ainda abraçado comigo.


– Claro! – digo e nós nos separamos.


Ele se ajoelhou e eu arregalei os olhos.


– Letycia Redbirt, aceita ser minha por toda a vida? – ele sorri e eu fico boquiaberta. – Casa comigo?


– Brian... Eu... SIM! – digo e ele tira uma caixinha preta do bolso e abre e vejo duas alianças lindas.


Ele coloca uma em mim e me beija.


– Eu te amo. – digo e ele ri.


– Eu sei você já disse isso umas 04 vezes hoje! – ele tenta me imitar. – Eu também te amo gata.


Começamos a rir e nos abraçamos.


Para mim, não importava o que aconteceu no passado, eu tinha o direito de começar uma nova vida, e essa nova vida eu começaria do lado de quem sempre esteve do meu lado quando eu precisei, e a pessoa que eu sempre amei.


FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada lizzy_16, AmyM, GabesfoREVerA7X, Frankita, Miwa_Mazur, joobsboojs, thay_baker, xDropDeadx, Carol Shadows e as leitoras fantasmas (¬¬) por terem acompanhado a fic. :DDD