My Past, My Nightmare escrita por RyRo


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172154/chapter/1

Meu nome é Letycia Redbirt, tenho 25 anos e sou formada em medicina. Estou noiva de Mark Halls um veterinário muito bem sucedido.

Minha vida é uma coisa que não sei descrever, pois não sei se gosto dela ou não, eu mudei muito depois de me mudei para New Jersey há nove anos.


Mesmo com essa mudança eu tenho vontade de rever meus velhos amigos, eles sempre me ajudaram tanto, mesmo quando eu tive aquela paixonite por um dos meus melhores amigos, James Sullivan, ou The Rev, que é seu nome artístico, eles formaram uma banda, lembro-me de Zacky, meu conselheiro, comentar comigo que ele e Matt, meu guarda costas, estavam querendo formar uma banda.


No começo eu achei que era só um sonho bobo de adolescente, mas agora vejo que estava errada. Também me lembro de Johnny, de querer me sequestrar, pois não queria que eu me mudasse, mas era necessário, e também, no fundo, eu queria... Pois não aguentava mais os olhares de dó de James, ele descobriu de minha paixonite, pois Brian, meu melhor amigo, o contou.


Minha vida era tão simples e... Bom... E simples na Califórnia! Tinha amigos, meus pais não eram divorciados, não me sentia inútil e me sentia completa. Lembro como se fosse hoje o dia em que James descobriu minha paixão platônica por ele, e que foi o dia em que eu me mudei, pois também foi o dia em que eu descobri o que eu não queria ter descoberto.



Flashback on


– Lee. Tenho que falar com você! - Jimmy disse com seu sorriso que me deixava sem ar.

– Okay, oque foi? - pergunto, disfarçando o nervosismo.

– Aqui não, depois da aula, pode ser? - ele olha dentro dos meus olhos.

– Tudo bem! - digo. - Ér, tenho que ir para a sala, Jimmy.


– Ook... Vai lá... Boa aula. - ele diz e me dá um beijo na bochecha.

Pego os meus livro e vou para a sala, lembrando-me que James Sullivan me deu um beijo.


Tenho minhas aulas e depois vou para o pátio, junto com Brian e Zacky.

– O que será que ele quer? - Zacky pergunta com um sorriso malicioso.


– Não sei, será que ele ér... Hawn, eu não sei. - digo animada.

– O que foi Brian? Está quieto... - Zacky pergunta o olhando.


– N-nada. Só. Acho que ele não quer nada com você, Lee, eu conheço o Jimmy e...

– Brian! - Matt grita do outro lado do pátio e passando por cima de todo mundo.


– O que foi? - Brian pergunta desinteressado.

– Nada, só queria chamar sua atenção. - ele ri fazendo eu e Zacky rir também.

– Ah vai à merda. - ele sai de perto e vai embora.


– O que ele tem? - Pergunto.

– Sei lá, olha lá o Jimmy, Lee. - Zacky aponta para Jimmy.


– Ér... Tchau meninos. - digo e vou em direção a Jimmy.

Chego lá ele estava mais lindo do que antes. Ele me guia até o parque da escola, e me olha com dó, não entendo o olhar dele e me atrevo a perguntar.


– Algum problema?

– Lety... Eu... Eu... Olho eu sei oque sente por mim... Mas eu... - ele para e respira. - Eu não sinto o mesmo... Não quero iludi-la, me desculpe.


Sinto minhas pernas tremerem, e meus olhos lagrimejarem, mas tento ser forte e seguro o maldito choro.

– Tudo bem, eu... Eu entendo.

Ele sorri e me dá um abraço e vai embora, me deixando sozinha, não aguento mais e caio no choro, logo vejo o All Star sujo de Brian e levanto a cabeça.


– Você está bem?

– O que você acha? - pergunto.

– On... Desculpe... - ele se senta ao meu lado, e ficamos em silêncio ate que... – Lee... Eu sei que você ama o Jimmy, eu sei que você esta sensível agora, mas não posso mais segurar isso dentro de mim. - Brian diz e eu levanto a cabeça novamente para olha-lo. - Eu... Lee, eu sinto algo muito forte por você.


– Eu também Brian, somos BESTS. - digo forçando o sorriso.

– Não é isso, eu... Eu... Eu te amo Letycia Redbirt.


Não podia acreditar no que tinha escutado, não podia ser verdade.

– Eu sempre te amei. - ele diz olhando nos meus olhos.


Eu fico em silêncio até que ele me beija, mas eu não correspondo, eu levanto ainda chorando e chocada ao mesmo tempo e saio correndo, deixando Brian lá sozinho.


Não ligo para ninguém na rua, que estavam me observando, e vou para a casa. Chego minha mãe me olha como se ela se preocupasse comigo, meu pai também me olha com preocupação só dele eu já esperava.


Minha cabeça estava doendo muito.

– Filha, temos que conversar. - Meu pai diz.


- Agora não, pai. Por favor. – digo subindo as escadas.

– Vamos embora da Califórnia. - minha mãe vai até o ponto.


Eu fico a lhe encarando por minutos até que me lembro do meu "lindo" dia e respondo seria.

– Por mim tudo bem, não gosto daqui. - digo e subo as escadas para o meu quarto deixando meus pais confusos.


Entro no quarto, deito na cama e começo a chorar, e acabo adormecendo.


Flashback off


Nunca mais tive contato nenhum com eles, muito menos com Brian.


Olho para o relógio. 19h30min, daqui a vinte e cinco minutos Mark estará aqui para irmos a uma festa muito chata em que ele arruma para me tirar de casa.


Ligo a TV, vejo que esta passando um clipe... On claro, já que eu tenho tanta sorte é um clipe da amada banda Avenged Sevenfold. Sorrio quando vejo Matt cantando muito bem, Zacky... Dançando com uma mulher. Desligo a TV, e pego minha bolsa, vou para o meu carro e vou para a casa de Mark lhe fazer uma supressa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?