Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 8
Guerra de comida e nova artista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/8

Luke Castellan estava entediado e nem prestava atenção na aula de Espanhol, quando viu que havia uma mensagem de sua amiga Annabeth em seu celular:
Luke, eu queria entrar pro clube de Artes para melhorar meu desenho e facilitar o caminho para seguir meu sonho de ser arquiteta, você acha que é uma boa ideia ???

Depois de ficar espantado com a falta de palavras do tipo "vc", "q" e "d+", Luke respondeu:
Claro q sim annie

***

 _ Guerra de comida! -berraram Travis e Connor na hora do lanche.

Imediatamente todos os alunos que estavam no refeitório começaram  a jogar comida uns nos outros.

_ Não acha melhor chamar os diretores ? -perguntou Katie.

_ Não precisa, eles já estão vindo - Bianca apontou para Zeus e Hera, que entravam no refeitório naquele exato momento.

_ Além do mais, quem liga ? - Nico disse com uma cara de " Que se dane o mundo".

_ PAREM!!!!!!!!!!! - urrou Zeus, e todos pararam.

***

_ E agora algum deles vai fazer um discurso super longo... -suspirou Jason.

_ Nossa... conhece seus pais tão bem assim ? - falou Percy sarcasticamente, se abaixando e observando Jason e Leo, que estavam embaixo de umas das mesas do refeitório.

_ Isso é óbvio - resmungou Clarisse, se preparando para dar socos neles.

_ Cai fora, Clarisse - disseram Percy e Jason ao mesmo tempo.

Mas era óbvio mesmo: Zeus e Hera fizeram um discurso sobre respeito, vandalismo, reputação da escola e a diferença entre uma boa e uma má educação que durou duas horas e meia.

***

_ Claro que você pode entrar, Annabeth! Bem -vinda ao Clube de Artes! Ah, e eu sou a Rachel. Só estou substituindo os líderes do clube, que faltaram hoje! Você é nova na Olympus High School ? Eu sou! Você conhece o Nico e a Bianca Di Angelo ? Você foi na festa das irmãs Beuaty McLean ? Você tem animal de estimação ? Quando eu tinha seis anos eu tinha um hamster, mas ele morreu. Aí eu fiquei muito deprimida, mas o dr. Arkwright me ajudou a superar. Você conhece o dr. Arkwright ?

Rachel falava tanto que Annabeth ficava até atordoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.