Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 7
Novo membro... melhor aluna... agendado


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado mesmo pelos reviews! Eu fico muito feliz!
Espero que gostem deste capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/7

POV Katie

_ É, mãe, a festa acabou. Mas como a casa dos McLean é muito longe da nossa, eu vou dormir na casa de outra pessoa - eu dizia.

_ Tinha que pedir permissão para mim antes! - irritou -se minha mãe. Ela é e sempre foi muito rigorosa. 

_Tá, mãe. -suspirei. - Eu posso ?

_ Quem é ? É um menino ? Nada de gracinhas, ouviu bem, Katie ? -perguntou ela.

_ Não, é uma amiga da escola, a Bianca Di Angelo.

A linha ficou muda durante trinta segundos. Depois disso, minha mãe começou a berrar tanto que eu não conseguia entender nada. Desliguei o celular e peguei um táxi para a casa de Bianca.

(modo POV off)

***

_ Percy, Annabeth, Grover, querem uma carona ? -perguntou Will.

_ Melhor não, pessoal, ele nunca se satisfaz com uma festa só e sempre vai pra balada depois - se intrometeu Thalia.

Will mostrou a língua para ela e depois disse:
_ E você também sempre faz a mesma coisa.

Thalia sorriu:
_ Verdade.

_Então tá, tchau pessoal - falou Percy.

***

_ Ai,a minha mãe vai me matar por chegar tão tarde em casa - suspirou Annabeth.

_ Cala a boca, Annabeth, tô tentando me concentrar pra não termos um acidente de jetski! -reclamou Percy.

_ E ainda não fizemos o trabalho - acrescentou ela, baixinho.

***

_E aí, como foi a festa ? -perguntou Bianca, tentando puxar assunto.

_ Um saco. Uma total perda de tempo. - resmungou Katie.

***

 _ Por que tantos alunos estão cansados e moloides ? -perguntou Hera.

_ Devem ter chegado muito tarde da festa das irmãs McLean - especulou Zeus.

_ E por que aquela menina matou aula hoje ? - perguntou novamente Hera, com um voz perversa, um sorriso e pensamentos malignos no cerébro.

_ Thalia sempre vai pra balada depois das das festas, e o filho do Apolo, o tal de Will, também. Não devem ter voltado ainda. - suspirou seu marido.

_ O moleque é igualzinho ao pai... mas é claro, você era muito correto, e eu também. Não se podia esperar menos dos presidentes do grêmio estudantil e líderes da escola, mesmo que a fofoqueira Afrodite espalhasse tantas mentiras sobre nós, afinal ela fazia fofocas sobre todos...

_ Obrigad...

_Eu disse que você era. Você era, até ME TRAIR COM AQUELA MULHER!!!!!

***

_ Então Abraham Linconln... ei, crianças, por que todos estão dormindo ? Acordem! - falou a professora de história.

***

_ Parabéns, Jason. Você foi aceito no time! - falou o capitão do time de futebol americano.

***

_ Nossa, Rachel, você é a melhor aluna que eu já tive! - disse a professora de artes.

***

_ Então, Silena ? Quer sair comigo ? -perguntou Charles, ansioso.

_ Claro! Vou anotar na minha agenda! - sorriu Silena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.