Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 37
Começo do baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/37

_ Piper, vem logo! A Silena e o Charles estão esperando a gente! - falou Jason, impaciente.

_ Tá, já estou pronta! - gritou Piper enquanto descia as escadas.

_ Uau! - disse Jason sorrindo. Piper uma simples camiseta branca e jeans, mas mesmo assim estava linda.

_ Não sei porque você está usando este terno, não precisamos nos arrumar tanto - comentou Piper.

_ Meu pai me obrigou - explicou Jason.

Quando saíram viram Silena e Charles já os esperando dentro de um táxi. Charles usava um smoking e Silena estava de vestido vermelho. O taxista deu a partida e em dez minutos já estavam em frente a Olympus High School. Três metros acima dos portões da escola havia sido colocada uma faixa laranja que dizia:

" BEM - VINDOS AO XI BAILE DA OLYMPUS HIGH SCHOOL! DIVIRTAM -SE!"

Os quatro então entraram. O treinador Hedge imediatamente veio ao encontro deles. Usava uma calça colada verde, suspensórios vermelhos, uma camisa roxa, uma cartola amarelo - pastel e sapatos grandes azuis. Todos tentaram segurarar o riso, mas não conseguiram. Depois de gritar com eles por cinco minutos, Hedge os conduziu até o ginásio, que tinha sido transformado em um salão de festas muito parecido com os dos filmes. Charles foi até a parte mais afastada com Silena e descobriu que Nico era o DJ. Usava seu insubstituível casaco de aviador.

_ Belo equipamento. - elogiou Charles olhando para os aparelhos de som.

Nico permaneceu quieto. Apenas mexeu em seu novo anel de caveira, que Silena nunca tinha visto. Ela perguntou:
_ Onde está Katie ? E não me venha com evasivas, sei que vocês estão juntos. Ouvi ela e Bianca conversando há uns dois meses.

Nico deu um suspiro profundo e respondeu:
_ Tivemos uma briga. Ela não está aqui.

_ Hey, Charlie! E aí, Silena! Como vai, Nico ? - saudou Connor, se aproximando de mãos dadas com Rachel. Ele usava um smoking e Rachel um top branco e uma saia vermelha.

_ Não me chame de Charlie, só a Silena pode dizer isso - falou Charles, irritado.

_ Onde estão Travis e Phoebe ? Ouvi dizer que eles são namorados agora - perguntou Silena.

_ Já estão vindo. - respondeu Connor.

_ Grover! O que está fazendo aqui ? Pensei que não tivesse par. - espantou -se Silena quando Grover apareceu por trás dos equipamentos de Nico, usando um terno inteiramente verde. Mas a calça não era colada como a do treinador Hedge.

_ E não tenho mesmo. Me pediram pra fazer o ponche, eu fiz e resolvi vir. - explicou Grover, e antes que Silena pudesse soltar a próxima pergunta, muito óbvia para ele, acrescentou: _ Percy e Annabeth não se declararam um para o outro e nem vieram. Estou começando a achar que ultimamente eles andam muito cabeça dura.

Todos concordaram, até Nico. De repente Charles viu Will se aproximando e dizendo:

_ Ele não é o único que não tem um par. Eu também não. Mas quem liga ? Vamos dançar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.