Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 36
O segredo do diário de Clarisse


Notas iniciais do capítulo

64 reviews! MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO, leitores e leitoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/36

_ O que está fazendo, Drew ? - perguntou Silena, cinco horas antes de ir para o baile, quando viu que a irmã tinha acendido um fósforo e procurava algo embaixo das alfomadas do sofá.

_ N - n- n- -n -n - nada - gaguejou Drew.

_ Se você acendeu um fósforo sem mais nem menos, então é claro que tem alguma coisa - murmurou Silena.

_ Não é nada - insistiu Drew, mas ao levantar uma alfomada e encontrar o que procurava, sua expressão a denunciou. Silena apanhou o caderno preto no exato instante em que Drew se inclinava para pegá -lo, o que fez com que ela, sem poder acompanhar a velocidade do movimento, se desequilibrou e caiu de cara no chão. O fósforo caiu no chão também, mas assim que a primeira chama se formou, Silena pegou uma garrafa de água que estava em uma bancando perto do sofá e a apagou.

_ O que é isto, Drew ? - perguntou ela, mas assim que viu o que estava escrito na capa do caderno, ofegou de espanto. _ Onde você conseguiu isso ?!

Drew não respondeu. Em vez disso, se levantou e jogou uma almofada na cara da irmã, que caiu para trás. Drew pegou o caderno, tirou a caixa de fósforos que estava guardando no bolso e acendeu outro fósforo. Mas quando ia queimar o caderno, Will entrou na mansão McLean pela janela, empurrou Drew pelas costas, e ela caiu em cima do estômago da irmã. Will assoprou o fósforo e mais uma chama se apagou. De repente ele viu o caderno voando em sua direção. Imaginou -o como uma bola de basquete, e o pegou no ar, fazendo jus à reputação de excelente pivô que tinha.

_ Eu devia saber que você ia tentar destrui -lo depois de ler tudo - falou Will, fazendo uma cara de desaprovação para Drew.

***

_ Clarisse... ela gostava de você ? - Silena perguntou, incrédula.

_ Muito mais do que isso. Ela ficava em depressão profunda todas as vezes que eu falava mal dela. E anotava tudo nesse diário. - revelou Will, segurando os braços de Drew por trás, para impedi - la de escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou bem dramático, mas era só para vocês terem uma ideia do que a Clarisse escrevia no diário. Eu não gosto de drama, foi só por esse motivo.
Espero que vocês achem o capítulo pelo menos razoável, porque eu não sei se ficou bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.