Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 2
Trabalho, convites, times...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/2

 _ Hoje irei passar  um trabalho de grupo! -anunciou a professora de geografia.

***

_ Percy, você deve ser mesmo muito azarado. Dizem que aquela tal de Clarisse bate em todo mundo!

_ Grover, você também está no grupo - lembrou Percy - E a aquela outra menina, Annabeth.

_Ei, vocês dois, calem a boca - esbravejou Katie Gardner. - A professora vai anunciar o segundo grupo.

_Grupo 2: Bianca Di Angelo, Phoebe Moon, Pólux Grapes e Luke Castellan Stoll

_Legal! -disse Luke para Phoebe.

_Grupo 3: Leo Robot Valdez, Piper Beauty McLean, Thalia Grace e Rachel Elizabeth Dare.

_ Beleza! -cochichou Leo para Jason. - Fiquei no grupo da sua irmã!

_Grupo 4: Connor Castellan Stoll, Jason Grace, Silena Beuaty McLean  e Will Sun.

" Putz! Nem conheço esse pessoal", pensou Jason.

_Grupo 5: Charles Robot Valdez, Drew Beauty McLean, Nico Di Angelo, Katie Gardner e Travis Castellan Stoll.

***

_Bom, já entregamos todos os convites - concluiu Drew, entrando na fila da cantina.

_ Você quer dizer, eu entreguei todos os convites. Eu fiz tudo sozinha, e eu nem vou nessa sua merda  de festa - corrigiu Piper, irritada.

_Você podia ir, se quisesse - comentou Silena - E, além do mais, você vai estar em casa, de qualquer forma. A mamãe te deixou de castigo depois que você roubou aquela BMW.

_Eu não roubei! - protestou Piper.

Drew riu maldosamente. Silena suspirou, triste.

_Quantas pessoas vão na festa ? -perguntou Piper.

_ Acho que umas 150 - responderam Drew e Silena.

***

_ Professor - disse Jason para o professor de educação física. - Quero entrar para o time de futebol americano.

_E eu para o de basquete -falou Percy.

_ Para isso vocês têm que fazer os testes, e, se passarem, entram - explicou o professor. - Procurem os capitães. Grace, o capitão do futebol faltou hoje, infelizmente. Jackson, fale com Will Sun.

***

_ O que foi ? - perguntou Hera, irritada, para seu marido. - Pensando naquela mulher ?

_Hera! - gritou Zeus.  - Já conversamos sobre isso!

_ Então por que está tão quieto ? -perguntou Hera. - Algum aluno vândalo... ?

_ Não. Jackson - falou Zeus, contorcendo o rosto, como se tivesse um gosto ruim na boca.

_ O surfista ? Você brigou com ele de novo ?! -suspirou Hera. - Zeus, não somos mais adolescentes! Pare com essa mania imbecil!

_ Não é ele, é o filho dele! -irritou -se Zeus.

_ Filho ?! Poseidon tem um filho ?!

_ Sim. Percy Jackson. Ele está estudando aqui, Hera. Não quero ele aqui.

_E eu não quero Jason e aquela menina -esbravejou Hera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!