Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 1
O Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/1

_ O discurso do diretor já acabou ? -perguntou Percy.

_ Hã, eu acho que sim. - respondeu Grover. _ Vem, temos que ir na secretaria pegar nossos horários.

***

_ Como você se chama ? - perguntou Luke.

_Annabeth - respondeu a garota.

_ Eu sou Luke, esses são meus irmãos Travis e Connor. - falou Luke.

_Oi! -disseram Travis e Connor juntos.

_E essas são minhas amigas Thalia e Phoebe - Luke apontou para duas meninas que andavam em direção a eles.

_ E eu sou Will Sun, prazer, gata - disse um menino, aparecendo atrás de Travis e Connor e beijando a mão de Annabeth.

_Não se preocupe - Thalia se aproximou e disse, quando Annabeth abriu a boca para falar - O idiota faz isso com todas as garotas.

_ Alerta Clarisse! -berrou Travis, quando uma garota mal -encarada se aproximou - CORRAM!

***

_ Cara - perguntou Leo abismado - Aquela era a sua irmã ?

_Leo, deixe o cara em paz -reclamou Charles.

_ Hã, Jason, você não precisa perguntar onde é o campo de futebol para as minhas irmãs - comentou Piper _ Eu já vim aqui. Sei aonde fica.

_ Estamos falando da irmã dele, Piper - insistiu Leo. - Não muda de assunto! Agora responde, Jason: Aquela era a sua irmã ou não ?

_Sim, é a Thalia - disse Jason calmamente.

_Ei - chamou uma menina toda de verde - Vocês sabem onde fica o clube de jardinagem ?

_ Eu sei! -disse Drew. _ Eu sou foda! 

_ Porra, Drew, a gente não estava falando de ir ao shopping ?! -reclamou Silena.

_ Eu sei! - disse uma menina com um livro.  - Lá perto do campo de futebol americano!

_Bianca! -exclamou seu irmão, como se não quisesse chamar atenção.

_ Onde fica o campo ? -perguntou Jason.

_Saindo deste ginásio, à esquerda - uma menina ruiva disse.

Jason puxou Leo, Piper e Charles e saiu correndo naquela direção.

_ Ei - disse a menina de verde para Bianca, seguindo Jason. - Obrigada. Sou Katie Gardner.

_E você ? -perguntou Silena para a ruiva.

_Rachel Elizabeth Dare - disse ela se afastando.

***

_ Sr. Grapes! - reclamou o professor de ciências. - Pare de comer na aula! Srta. La Rue, pare de socar a cara do Sr. Grapes! Srta. Grace, desligue agora esse Ipod!

_ Professor, eu tenho uma pergunta. - disseram Annabeth e Kate.

_Eu falo primeiro - anunciou Kate. _ Por que o nosso livro não menciona a fotossíntese ?

 De repente, o sinal tocou.

_ Essa pergunta vai ficar para a próxima aula, Srta. Gardner, porque... -ia dizendo o professor, quando ouviu cochichos.

_ Thalia, levanta, a aula acabou...- falava Luke.

_Quê ?! - perguntou Thalia, sem poder ouvir por causa do Ipod.

_GRACE, VÁ AGORA PARA A DIRETORIA E ME DÊ ESSE IPOD! -urrou o professor.

***

_ Filha -suspirou o diretor Zeus. - Quantas vezes eu já disse...

Então alguém bateu na porta.

_Entre - disse o diretor.

_Hã, desculpa interromper, mas o clube de... -começou Percy, entrando na sala.

Imediatamente Zeus ficou rígido, mirando os olhos verdes de Percy.

_Como é o nome do seu pai, garoto ? -perguntou ele subitamente.

_Poseidon, mas... - ia perguntar Percy.

Zeus murmurou alguma coisa que Percy não teve total certeza do que era, mas que lhe pareceu ser:
"Jackson" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!