Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 19
Matemática e Espanhol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/19

_ Caramba, mano, você tava sumido hein! - comentaram Travis e Connor.

_ Dã, liguem os pontos: a Silena e o cara aí faltaram muita aula... eles tavam se pegando! - zombou Will.

_ Cala a boca, que o galinha da escola é você - Luke fez um gesto impaciente com a mão enquanto falava.

_ Que merda, eu tô tentando prestar atenção na aula! Fiquem quietos! - Katie berrou.

_ Obrigada, Katie - agradeceu a professora de matemática, e depois continuou o que estava dizendo: _ Annabeth...

_ A resposta é 9! - gritou Annabeth, apontando para o cálculo que fizera no quadro.

***

_ Buenos dias! - saudou a professora de espanhol, e Grover perguntou para Piper, baixinho:
_ Como é mesmo aquilo que você me ensinou ? Rápido, a professora já vai entregar a prova!

_ Quê ?! Tinha prova de espanhol ?! - exclamou Piper.

_ Sim, a professora avisou. Ela falou que é como punição pelo mau comportamento da classe. Ela disse isso na aula passada. - falou Grover.

***

( Uma semana depois...)

_Buenos dias! Já corrigi as provas de espanhol, mas esqueci de trazer, então vou escrever as notas no quadro! - avisou a professora de espanhol, e escreveu no quadro:

JASON GRACE: 6, 5 

THALIA GRACE: 5,0

ANNABETH CHASE: 10

WILL SUN: 6, 9

KATIE GARDNER AGRICULTURE: 10

DREW BEAUTY MCLEAN: 5,0

RACHEL ELIZABETH DARE: 9, 5

LUKE CASTELLAN STOLL: 9,0

TRAVIS CASTELLAN STOLL: 2, 1

CONNOR CASTELLAN STOLL: 2, 9

BIANCA DI ANGELO: 10

NICO DI ANGELO: 8,0

PIPER BEAUTY MCLEAN: 7,0

LEO ROBOT  VALDEZ:10

 PHOEBE MOON: 7,0

CLARISSE LA RUE: 1,0

CHARLES ROBOT VALDEZ: 9,0

PERCY JACKSON: 4,5

GROVER UNDERWOOD: 5,0

PÓLUX GRAPES: 1,1
_ Ei... a Silena faltou de novo, pessoal ? - perguntou a professora.

_ Claro que sim, professora! Ela nem fez essa merda de prova na aula passada! - respondeu Drew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.