Olympus High School escrita por Punk


Capítulo 18
Acampamento cancelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172031/chapter/18

Pov Nico

 O segundo dia naquela porra de acampamento passou muito rápido, mas tudo bem, isso valeu a pena, porque, à noite, quando todos estavam dormindo, eu fui para a barraca da Katie e ficamos nos beijando a noite toda. Eu nem me importei, porque estava com ela e porque eu já estou acostumado a dormir muito tarde ou nem dormir, como aconteceu ontem. Só que, de madrugada, começou a chover muito, ela dormiu e eu tive que ir avisar o sr. Gray sobre a chuva. Tipo, raramente duas coisas valem a pena num intervalo só de horas na minha vida, mas aconteceu que foi um grande custo - benefício andar dois quilômetros até o pequeno agrupamento de rochas onde ele e o Hedge estavam atrás, dormindo. Digo isso porque o acampamento foi cancelado! Uhuu!

(modo Pov off)

***

_ Cancelado ?! Que... notícia ruim! - berrou Zeus, se controlando para não falar um palavrão, e desligou o telefone.

_ O que foi ? Bravo porque te acordaram, querido ? - perguntou Hera, sentando na cama, de camisola.

_ Não. Vou ter muitas coisas para explicar ao Hermes... ele ficou muito bravo por ter que pagar a quantia de inscrição do acampamento... - explicou ele.

_ Certo, querido. Mas agora me deixe dormir, e não atenda nenhuma ligação.  - pediu Hera, e se deitou novamente, suspirando. Zeus a beijou no rosto e também voltou a dormir.

***

_ QUE MERDA, ZEUS! SE AQUELA PORRA FOI CANCELADA, POR QUE ME COBROU TANTO ?! - urrou Hermes, furioso.

_ Desculpe! - gritou Zeus, irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olympus High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.