Hotel Bizarre escrita por Jujuvia


Capítulo 1
Yan conhece Bill


Notas iniciais do capítulo

Antes que perguntem, a Yan é menina tá...
Aliás, ela tem muita sorte, em ter um irmão lindo daqueles
*---* !!!
E não se preocupem, vocês vão descobrir quem são os personagens, por enquanto apenas leiam :)
Já agradeço meus futuros leitores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172017/chapter/1

[/ 9:10 hm - Gravadora Universal Music

- Yan, tem uma caneta?  ̶  Perguntou meu irmão, segurando o contrato.

- Não, mas eu vou procurar uma.  ̶  Levantei da cadeira e saí pela porta do escritório e caminhei pelo corredor onde estava antes.

No final dele havia uma escada que eu não havia visto, desci uns cincos degraus e vi outro corredor, segui por este e cheguei até uma outra porta, onde pude ouvir alguém cantando.

- Não, isto ainda não está bom! Vamos de novo!  ̶  A música parou e então ouvi o som de alguns passos vindo em direção da porta.

*Droga, melhor sair daqui*  ̶  Pensei.

Virei as costas e fui em direção às escadas, quando ouvi o som da porta abrir e alguém perguntar:

- Posso ajudar moça?  ̶  Era a mesma voz que estava cantando, uma voz masculina e macia, com um leve sotaque alemão.

- Não se preocupe, apenas me perdi.  ̶  Virei na direção da voz e então pude ver melhor seu dono.

Era um homem alto, de pele branca e olhos castanhos, tinha um piercing no lábio, um no nariz e outro na sobrancelha, usava roupas justas e o cabelo desafiava as leis da gravidade ajeitado em um grande moicano preto.

Em volta do rosto havia uma leve barba, como se ele não a fizesse há uns dois dias, e sem falar daquele sorriso simpático que ele carregava.

- Hum, prazer, eu me chamo Bill, e você?  ̶̶  Ele perguntou, e em seguida pude ver outros dois homens surgirem atrás dele.

- É Yan, você é vocalista dos Tokio Hotel não é?  ̶̶  Perguntei, curiosa e admirida com aquele homem.

- Sim, como sabe?  ̶  Ele saiu da sala e fechou a porta trás de si.

- Tem um cartaz enorme com sua foto no saguão, estão gravando um novo álbum não é?  

- Sim, estamos ensaiando agora, mas bem, você disse que se perdeu, quer ajuda?  ̶  Ele perguntou, e logo ouvi algumas risadas vindas de dentro da sala.

- Se não for pedir muito, eu preciso voltar para a sala B do terceiro andar.  ̶  Ele sorriu e abriu a porta, onde dessa vez haviam três homens, escorados na parede ouvindo nossa conversa, logo os reconheci, era o resto da banda.

- Tom, o terceiro andar é dos contratos né?  ̶  Ele perguntou para o mais risonho dos três.

- Uhum, quer que eu leve ela lá?  ̶  Ele sorriu maliciosamente enquanto mexia no piercing e se aproximava de mim e de Bill.

- Não precisa, eu só queria saber.  ̶  Bill segurou Tom e começou a rir.

- Tudo bem, mas se precisar, é só chamar o Tom, tá?!  ̶  Ele deu uma piscada e voltou para dentro da sala.

- Vem, vou te levar até sua sala.  ̶  Bill fechou a porta e fomos até a escada.

- Obrigado.  ̶  Sorri e segui atrás dele.

- Então, se chama Yan, é um nome diferente para uma garota.

- Ah, me chamo Yana, mas meu irmão me chama pelo apelido, que é Yan.

- Hum, então, tem banda ou é cantora solo?  ̶  Bill perguntou.

- Não, eu estou aqui com meu irmão e a banda dele, sou só assistente.

- Sério? Acho que se fosse minha irma, você também estaria na minha banda.  ̶  Bill sorriu, um pouco tímido, por medo de ter falado algo errado.

- Ah, eu nem canto tão bem, e não sou muito boa com essa coisa de fama, estou bem assim.  ̶  De fato isso era verdade, me sinto muito mal em multidões, podem me chamar de anti-social.

- Chegamos, é aqui, tenta não se perder de novo, qualquer coisa, chama o Kaulitz tá.  ̶  Bill sorriu e virou as costas.

- Espera, a banda do meu irmão, eles estão voltando amanhã, e a gravadora vai fazer um tipo de festa, você foi convidado?  ̶  Coloquei a mão no bolso e já me preparei para pegar um dos convites da festa.

- Já sim, espera, seu irmão toca no Cinema Bizarre?  ̶  Bill perguntou, tirando do bolso um dos convites da festa.

- Sim, não pensei que você conhecesse.

- Claro que sim, quem é o seu irmão?  ̶  Bill perguntou e se aproximou de mim.

- É o...

- Yan! Onde estava? Achei que...  ̶  Strify apareceu no corredor e ficou encarando eu e Bill.

- Olá, é o Bill não é?  ̶  Srify estendeu a mão para Bill, que o cumprimentou.

- Sim, meus parabéns pela volta da banda.  ̶  Bill sorriu.

- Obrigado, vai vir na festa amanhã?  ̶  Strify perguntou.

- Claro, afinal vocês também são alemães, temos algo em comum. - Bill sorriu e cruzou os braços.

- Sim, bem, estou um pouco ocupado, Yan, conseguiu a caneta?  ̶  Ah, claro! a caneta, agora lembrei.

- Pode pegar a minha.  ̶  Bill puxou uma caneta do bolso da camisa e entregou para Strify.

- Obrigado, bem, nós temos que ir agora, vem Yan.

- Claro, até mais Bill, foi um prazer conhecê-lo.  ̶  Me despedi de Bill e segui Strify até a sala onde estavam os outros.

- Até amanhã, te vejo na festa.  ̶  Bill gritou do corredor e voltou para a sala de ensaios onde estava.

[/Mais tarde...

- Yan, como foi que encontrou o Kaulitz?  ̶  Strify perguntou enquanto servia mais uma taça de sorvete.

- Eu me perdi pela gravadora, sabe como eu sou, só não esqueço a cabeça por que é grudada no pescoço.  ̶  Disse enquanto me sentava ao lado de Strify para aproveitar o sorvete dele, estava com preguiça de pegar o meu.

- Hey, sua folgada, tem um pote enorme ali.  ̶  Strify afastou a taça de mim e começou a sorrir.

- Não tem mais, adeuzinho.  ̶  Yu apareceu no balcão da cozinha e logo saiu correndo com o pote de sorvete, em direção ao quarto.

- Droga, eu esqueci de esconder o sorvete, viu como eu sou uma pessoa com memória fraca.  ̶  Falei e logo comecei a rir.

- Tá, eu divido com você, mas só se me beijar.  ̶  Strify mordeu o lábio e me olhou fixamente, meu rosto começou a esquentar, fiquei paralisada e sem reação alguma.

- Tô brincando, e você creditou, tinha que ver sua cara!  ̶  Strify caiu na risada e me deixou mais constrangida ainda, virei de costas para ele e fiz cara de zangada.

- Ah, desculpa, tava só brincando, mas pelo menos você nunca vai esquecer do dia em que te deixei com esse rostinho lindo.  ̶  Strify me puxou para perto e beijou o alto da minha testa, me deixando envergonhada.

- Seu bobo, mas aposto que vou esquecer, afinal tenho uma péssima memória!  ̶  Mostrei a língua para o Strify e peguei a taça de sorvete e a colher da mão dele.

- Me dá um pouco, eu quero.  ̶  Strify fez beicinho e pediu sorvete.

- Toma aqui, que carinha mais fofa.  ̶  Adorava quando ele fazia aquele rostinho de criança, ficava simplesmente lindo.

- Yan, você pode até ter uma memória horrível, mas nunca vai esquecer de mim né?!  ̶  Strify ficou sério e me olhou fixamente nos olhos.

- Claro que não, você é meu melhor amigo.  ̶  Larguei a taça de sorvete e o abracei pelo pescoço.

- Hum, eu não quero que você esqueça de mim, por que você é meu pensamento de todas as manhãs, e é também meus melhores sonhos.  ̶  Strify me abraçou com mais força e deitou a cabeça no meu ombro.

- Seu bobo, sabe que eu gosto de você, eu nunca ia te esquecer!  ̶   Retribui o abraço e me ajeitei em seus braços.

Ficamos assim por horas, até o Yu sair do quarto e começar a nos incomodar, mas logo ele saiu com Kiro e Shin.

Eu e Strify ficamos assistindo filmes até tarde.

[/ 22:57

- Yan, já é tarde, vamos dormir.  ̶  Strify levantou-se do sofá e me pegou no colo.

- Strify, não precisa me carregar.  ̶  Eu estava quase dormindo, e detestava ser carregada no colo, não sou criança nem nada.

- Deixa de reclamar, vou te levar pra cama.  ̶  Strify comçou a rir de si mesmo, ele tinha essa mania de falar coisas com duplo-sentido.

- Seu bobo.  ̶  Strify me colocou no chão em frente à porta do meu quarto e me abraçou.

- Desculpa, você que tem a mente suja.  ̶  Strify depositou um beijo na minha testa e abriu a porta do quarto.

- Sei, boa noite Strify, sonha com os anjos tá.  ̶  Dei um beijo em seu rosto e entrei no quarto.

- Vou sonhar com alguém muito melhor.  ̶  Strify segurou meu braço e me segurou firme.

- Posso saber quem é?   ̶  Perguntei.

- É você, a única que ocupa meus sonhos.  ̶  Strify deu um beijo no canto dos meus lábios e soltou meu braço.

- Strify?  ̶  Segurei sua camiseta e o encarei fixamente.

- Boa noite meu anjo.  ̶  Ele virou-se e seguiu em direção ao quarto dele.

[/1:47 da madrugada...

Não consegui fechar os olhos e dormir nem se quer um pouco, fiquei pensando melhor em tudo que Strify falou, será que era apenas brincadeira dele? Afinal, ele sempre foi muito humorado e brincalhão comigo, mas aquele beijo no canto da minha boca, talvez ele quisesse mesmo ter me beijado, ou foi sem querer, tudo isso me deixa confusa.

Já tentei ir falar com ele, mas o Yu disse que ele foi para a casa do Shin.

As vezes, o Strify me deixa tão confusa, nunca sei quando ele fala sério, e quando está apenas brincando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço uns reviews né??
Aliás, desculpem qualquer erro ok^^
Beijos e obrigado pelos leitores novos ♥
Próximo capítulo é bem interessante...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hotel Bizarre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.