A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tenho um segredo / Dia 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/9

Pouco tempo depois Sara estava deitada em Jack, ele estava de olhos fechados e ela sorria levemente. 

- Porquê você sorri como se tivesse um segredo? - Jack falou ainda de olhos fechados.

- Um segredo? - Sara sorriu. - Tenho um segredo?

- Tem... E passa o dia mentindo para proteger a ele e a sí mesma. - Jack tornou a falar.

- Me internariam e me dariam um sossega leão se eu contasse. - Sara sorriu novamente.

- Eu acredito em tudo o que você disser. - Jack falou.

- Você não acreditaria nisso. - Sara beijou-o.

- Conte-me. - Ele encrispou os lábios.

- Voltei no tempo. - Sara sorriu.

- Que nem no filme? Você é do futuro? - Jack deu uma risada escandalosa.

- Mais ou menos isso. - Sara deitou-se novamente nele.

- Não acredito. - Jack sorriu.

- Como eu saberia que você e o Brendon já planejaram, ou planejam, matar as pessoas lá dá escola? - Sara falou num impulso.

- Eu não planejei nada! Brendon teve essa ideia... Já sei, ele te contou hoje na aula, não foi? - Jack levantou-se rapidamente.

- Jack, vocês vão fazer uma grande burrada! - Sara berrou.

- Eu já disse não e nada vai mudar isto, nada! - Jack pegou sua camiseta e bateu a porta ao sair.

Sara sentou-se no sofá olhando ele afastando-se rapidamente pela janela.

- Santo Deus... - Ela fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.