Good And Evil escrita por Mellody-Potter


Capítulo 2
Hakuna Matata, Draco Malfoy, Ala hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Acordei inspirada (postando em plena manhã) Fico assim quando falto aula! de bom humor! ¬¬'
Escrevi esse capítulo ouvindo "I'll be there for you" da série FRIENDS! eu AMO FRIENDS! e isso melhora meu humor
F♥R♥I♥E♥N♥D
Hakuna matata,Draco malfoy e Ala hospitalar (Astoria)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171886/chapter/2

Acordei no banheiro feminino,a 1 da manhã.

Tentei dormir no banheiro por algumas semanas,para ver se eu não acordava sangrando,mas..continuava,minha roupa estava manchada e meus braços cortados.

Chorei,enquanto abria a torneira e molhava os machucados, para aliviar a dor.

- Você deveria ir a Ala hospitalar,Astie – Murta disse enquanto andava pelo banheiro.

- E eu vou! Mas...agora não..é de madrugada! – disse nervosa.

- Eu sei! – ela disse - Mas você precisa ir! Está sangrando – revirei os olhos

- Tá bom! Eu vou,mas não me culpe se eu desmaiar no caminho! – disse enquanto fechava a porta do banheiro e ia andando pelos corredores escuros.

Era tudo de um jeito assustador,pra assustar mais meu cabelo resolveu criar vida própria! O.O que antes era castanho claro, quase loiro resolveu ficar ruivo! Que isso? my god! 

Enquanto andava,meus braços ardiam e latejavam,enquanto sangravam e eu limpava minhas lágrimas.

A dor que sentia fez meu corpo ceder e eu cair no chão, fechei meus olhos,esperando nunca mais abri-los.

Logo,ouvi passos apressados em minha direção,e eu sendo movimentada,sim! eu conseguia sentir mesmo desmaiada.

E depois..me deitaram em um lugar macio,eu não conseguia respirar,nem acordar,era agonizante.

- Greengrass! Greengrass! Acorde! Ande acorde! por favor, acorde logo – uma voz masculina rouca gritava,mas eu não conseguia abrir meus olhos.

- Malfoy! Calma! ela teve uma queda de energia,vai ficar desacordada por um tempo  – ouvi madame Pomfrey falar..mas como assim Malfoy? 

- Mas ela está tão pálida! Deve estar morta! Ela estava sangrando quando a vi – Malfoy disse,percebi agonia na voz dele, por que?

- Não diga bobagens garoto,é claro que ela não está morta! só desmaiou,mas deviam trazer ela pra mim mais cedo! Os ferimentos estão graves – Madame pomfrey disse.

logo,alguma coisa aconteceu,senti novamente que podia respirar,suspirei aliviada.

- Está....respirando? ela está...respirando mesmo? – Malfoy disse surpreso.

- Claro que está! – Madame disse - Quando se desmaia a pessoa não respira,mas dei uma poção a ela. Daqui a pouco acordará! E você pode ir,malfoy 

- Eu não quero ir – foi o que eu ouvi? mesmo? como assim ele não quer ir? 

- okay! se não quer ir,dê está poção a Astoria quando ela acordar – depois disso,eu não ouvi mais nada,apenas adormeci.

A única coisa percebível era um murmurro,como "Desculpas" em voz rouca, estava confusa.Desculpas pelo que?

Esses pensamentos rondavam minha mente,enquanto eu tentava a todo custo despertar.

Abri lentamente meus olhos,enquanto a vista estava embaçada e eu tentava ver.

- Tem ideia do susto que você me deu? – ouvi a voz de Draco.

- Por que te assustei? E como me achou? – perguntei assustada.

- Porque você estava desmaiada e você é minha amiga , e eu te achei desmaiada nos corredores – Amiga é o inferno! Affu

- Eu deixei de ser sua amiga desde que você matou minha irmã – disse ríspida.

- Okay..desculpa! Mesmo,Astoria eu fui obrigado a isso,sua irmã era um perigo...para...lorde..voldemort – as últimas palavras ele disse pausadamente.

Respirei fundo.

- Não quero falar disso – respondi.

- Tudo bem... – ele disse,quando pareceu lembrar de alguma coisa,pegou uma poção em um frasco pequeno - Madame Pomfrey me disse pra dar a você – ele me entregou,peguei o frasco,a poção não parecia ser agradável.

Bebi em um segundo,logo após tossi e cai na cama,fechei meus olhos e os abri.

- que horror! – mordi o lábio inferior,até sentir gosto de sangue - Eu nunca mais tomo isso! Tem gosto de trasgo! 

Ele deu uma sonora gargalhada,eu também ri.

- que bom que voltou,você era tão engraçada,mas se isolou tanto,nem dava pra ver que era você – ele disse.

- Digo o mesmo! Draco,eu lembro como você era,desde que se tornou um comensal,eu mal te reconheço.Mudou tanto,mais que eu – disse em voz baixa.

- Desculpe-me – ele disse baixinho,e se sentou do meu lado.

- Tudo bem – disse,enquanto meus olhos pesavam,eu estava com sono.

- É melhor você..dormir, Astoria – ele me disse.

- Não estou com sono! – disse,logo veio um longo bocejo - Drogaaa! 

ele riu

- Eu vou estar aqui,quando você acordar,agora..durma  – eu balançei a cabeça,enquanto deitei na cama macia,ele se sentou na cadeira ao lado.

- Pode ir para seu dormitório..Draco,eu vou ficar bem – sorri, ao ver ele tentar se ajeitar na cadeira dura.

- Não! Eu vou ficar aqui! – ele disse firme.

- Draco..vá – disse.

ele balançou a cabeça,e me deu um beijo na bochecha.

- Amigos..novamente? – ele perguntou.

- Claro! –  eu disse e o abraçei,ele fechou a porta,e eu adormeci novamente,nós meus sonhos..só ele,e Daphne..a morte dela,meu pior pesadelo

Logo,a musiquinha que Rachel começou a cantar no meio da aula de poções veio a minha cabeça.

"Hakuna matata,é lindo dizer,Hakuna matata,os seus problemas, você deve esquecer,isso é viver,é aprender,Hakuna Matata"

Fala sério! ¬¬' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHH! como ser pode fazer um capítulo desse tamanho?
Desculpa aí mundo! meu irmão queria usar o PC (o capítulo deve ter umas 500 palavras)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.