Good And Evil escrita por Mellody-Potter


Capítulo 1
Eu estou ficando maluca? - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A historia toda é narrada pela Astoria,se tiver um POV draco será avisado aqui nas notas (ou no título do capítulo)
xxx
Prologo - eu estou ficado maluca? (Astoria)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171886/chapter/1

Fazia um mês, um mês que minha querida irmã Daphne havia morrido.

Não estou bem,não estou mais sorrindo,nem me arrumando, pareço um robô,falo apenas quando é preciso,me isolo em um canto, isso virou minha vida.

Também..fazia uma semana desde que eu começei a sangrar misteriosamente,eu vou dormir e acordo com as roupas manchadas de sangue,e com várias marcas nos braços,roxas e sangrando.

Me sinto mal,indisposta,estou desmoronando,as coisas estão indo de mal,pior,inferno,e eu estou morrendo por dentro.

Também..tem Draco Malfoy,ele anda me perseguindo,isso não ajuda muito.

a qualquer lugar que eu vou,ele também vai! como pode,ele é monitor-chefe,entra onde ele quer.

Minha vida não é perfeita como todos pensam,longe disso, poderia ser considerada perfeita,mas agora..eu daria tudo para ter a vida que essas pessoas tem,sem esses ataques,sem essa dor.

Estou delirando,estou triste,acabada por dentro,mesmo sorrindo por fora.Escondendo minha loucura de meus amigos.

Eu estou ficando maluca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok..eu escrevi esse capítulo as pressas (Ele deve ter umas 100 palavras! affu)
xxx
Mellody.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good And Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.