Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 27
Epilogo: Finalmente Ferias


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cAapitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/27

Epílogo

É gente, o tempo passa rápido né, já faz um dia desde que eu e o Eddie começamos a namorar de novo (n/a: Bicha burra voltaram ontem e é um bocado de dia).Vamos viajar hoje, pra ser mais exata, daqui a pouquinho, nos vamos em dois carros. No jipe enorme e monstruoso do Emm e no carro mais normal de todos, o do meu love. Nossos papis e mamis vão com a gente até Santa Mônica, e cada um dos papais vai no seu lindo carrinho, eles vão ficar em algum hotel luxuoso tendo a terceira lua de mel. ECA.

Damon e James estão foliando como sempre e deixaram a Nessie aqui, daqui a pouco eles chegam, acho que eles vão com a gente, já que  a  Nessie vai e o Damon não vai deixá-la sozinha.Acho que vão no carro que eles alugaram. Só joguei ela e a tranquei no quarto pra ela cuidar dos meu pipoca fofura de 2012...Eles também vão, se que os dois metidos deixaram a pobre e vão na frente.

─AHHHHHHHH ME TIREM DAQUI, EU QUERO ASSISTIR O BOB ESPONJA ─a maluquinha da Nessie gritou faltando arrombar minha linda e rica portinha.

─PERA, EU TO NO MEU FACE, TO MUITO OCUPADA NO MOMENTO, DEIXE SEU RECADO ─Gritei de volta me sentando na escada e respondendo umas coisinhas no meu notbook muito do lindo

─Oi amor ─Eddie disse me dando um beijo na bochecha e se sentando do meu lado

─Oi ─ eu disse muito concentrada no negocio

─ O que você ta fazendo? ─Perguntou─ Você já deveria estar colocando suas malas no jipe-monstro do Emm.

─Eu sei, mais eu to ocupada─ eu disse olhando naqueles lindos olhos verdes e brilhantes quanto tive uma linda idéia. ─Eddizinho, você poderia legar as malas da sua humilde namorada pro carro, juro que depois te recompenso. ─ Dei meu melhor sorriso.

─Desculpa amor, mais não vai dar sabe! To com uma puta dor nas costas, a Rose me fez carregar todas as malas dela de casa ate aqui e o pior que as malas não eram de rodinhas. ─ O traira disse, esse povo é preguiçoso (n/a: Olha só quem fala ¬¬’).

─Ta bom então, deixa que eu vou─ eu disse desligando meu amado noot e indo pro meu humilde quarto.Destranquei a porta e entrei despreocupada.

─AHHHHHHHHHH SUA LOUCA, NUNCA MAIS ME DEIXE SOZINHA COM ESSE CÃO DO INFERNO ─Nessie gritou e saiu correndo quem nem uma doida, eu heim... É cada um que me aparece.

─Vem cuti cuti da mamãe ─ chamei meu lindo pipoquinha e o louco pulou em cima de mim e começou a me lamber toda, fiquei um poço de baba, mais tava feliz demais pra jogar o pobre coitado da janela ─ Chega moço, agora vou tomar meu banho.

Roupa da Allie e Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44918958&.locale=pt-br

─Bella, cuida que a gente ta apressada estamos saindo em 5 minutos.─ Allie disse

─Estamos saindo em 5 minutos. Cuida se não você vai ficar─ Rose disse louca da vida também, entrando e saindo do meu quarto rapidamente com a minha mana, vish, ficou louca de vez.

Fui tomar meu banho tranqüila, fiz meu showzinho lindo catando todos os sucessos da diva Beyocé, o melhor foi “o docim com leite” (n/a: Pra quem não entende a língua dos doidos é Single Ladies). Vesti minha linda e colorida roupa e fui arrumar minha mochila luto (n/a: Pra quem não entende é preto) coloquei minhas escovas, bateria e as milhares de capa do meu celular.

Roupa: http://www.polyvore.com/totalmente_colorido_bella_swan/set?id=44916751

Eu tava toda alegre, agora era só fazer um lanchinho e esperar o povo terminar de guardar as coisas e partir pra Malibu.Desci tranquilamente pulando todos os degraus com o meu pipoquinha atrás .Nao tinha ninguém na sala, fui na cozinha e também não tinha ninguém, nossa, que estranho, eles devem ter ido ao supermecado.

Fui na porta e quando fui sair vi que tava... trancada?

─AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO TRANCADA, ESQUECERAM DE MIM─ Eu gritei tentando abrir a porta sem sucesso algum─ SOCORRO, EU TO PRESA COM O PIPOCA, ALGUM ME AJUDAAA

Eu tava desesperada. E agora?Não podia ser uma pegadinha, a Allie linguaruda já teria me contado. Ate a mamiis e o paiis esqueceram da minha rica pessoa, mais eu sou tão legal gente, nem apronto nem nada, sou uma ótima filha irmã e namorada e muito modesta também. E agora, quem poderá me salvar?

─É nessa hora que você entra Chapolim Colorado. Ops, to falando sozinha de novo.Me ajuda pipoca? ─(n/a: Nossa, falar sozinho é anormal, pedir ajuda pra um cachorro é normal então) Eu disse choramingando e deitando no chão e abraçando o pipoca. O FDP saiu correndo. Deve ter ido se esconder debaixo da cama... AHHHHHHHHH O BICHO PAPÃO TA LA.

─PIPOCA MEU FILHO, EU VOU TE SALVAR ─ Eu gritei colocando meus óculos nos olhos e dando uma de mulher-maravilha, subi as escadas rapidamente, claro que mais caindo do que conseguindo subir os degraus, mais isso são pequenos detalhes,

Entrei que nem uma linda bala no meu quarto e faltei foi ter um infarte...

Você deve ta curiosa né?! Tam Tam Tam Tam *musica de suspense* Haha, gluglu

Yeah yeah, pegadinha do malandro... Era só o pipoca pulando na minha caminha.

15 minutos depois

Sério, pensei que era brincadeira daqueles idiotas,Mais esqueceram de mim. E agora aqui estou eu, com meu celular na mão sem poder fazer nada. Não me chamem de burra, mais eu não tinha credito pra ligar pro povo, sim, eu tentei ligar a cobrar, mais esse povo pobre que não tem credito pra receber minhas ligações a cobrar devem ter desligados os celulares.

 Já tentei sair de tudo quanto foi brecha. As janelas estão todas trancadas e as portas também. Por que as mães são tão ligadas nessas coisas, nam. Em uma hora dessas eles já devem ta é la.

Edward POV

Aqui estou eu de boa na lagoa, com o casal Alija (Alice e Jazz povinho), que por sinal, tão quase se comendo no meu lindo carrinho, mais a Nessie ta aqui pra salvar, veio com a gente e não tira o fone por nada nesse mundo. Deu uma saudade da minha maluquinha. Eu acho que ela só não veio comigo por que deve ter ficado com raiva por que eu não quis carrega as malas dela. Enfim...

Nesse momento estou estacionando em frente ao supermercado perto da saída da cidade pra comprar besteiras entre outras coisas.

─Ate que enfim paramos, eu não agüento mais esses dois aqui ─ Nessie disse apontando pro casal comedor, a Allie ficou vermelha quem nem uma pipoca. Rum, como se ela tivesse vergonha nessa cara limpa dela

─Ok, eu vou descer pra comprar alguma coisa, o Emm ja até estacionou... ─ Eu disse olhando ele sair do carro correndo que nem um mongol e entrando no supermercado.

─Haja paciência ─ Allie disse se se encostando ao banco

─Eddie, será que voce poderia comprar uma coca pra mim, e uns três sacos de doritos também, por gentileza ─ O folgado do Jazz disse.

─ Não, você tem duas pernas e dois braços, se alevante e compre que eu vou procurar a Bella.

[...]

A horas eu estava procurando a Bella e nada de eu achar ela, j perguntei pra todo mundo, já tentei ligar pra ela e nada de dar certo. Onde ela dev... OH GOD não acredito, se ela estiver onde eu to pensando nos estamos todos fritos, assados e escaldados.

─REUNIÃO AQUI E AGORA─ Eu gritei em frente ao supermercado e todos vieram inclusive dois mendigos bêbados.

─Vocês não, ninguém chamou vocês aqui─ Aliie falou dando uma bundada neles.

─Nossa, como você é mal Allie─ Jazz disse olhando com reprovação pra ela e a doida só deu de ombros... Bicha má.

─Fala logo Eddie, eu não posso ficar muito tempo no sol, minha pele é sensível ─ a loira nojenta (Roselie seus desinformados) disse toda cheia de frescura.   

─Cala a boca ─ Jazz disse

─Cala você seu ... seu feio─ Rose disse se sentindo a rainha da cocada.

─DA PRA VOCES CALARAM A BOCA, A BELLINHA SUMIU─ Emm gritou desesperado e todos nos olhamos pra ele.

─ Mais é claro q ela não su... ─ Allie disse e derrepente ficou branca e desmaiou

─ OMG AMIGAAAA, ACORDA PANTERA COR DE ROSA, TEMOS QUE RESGATAR A POWER RANGER AZUL─ Rose pulou em cima da Allie e gritou e nada da baixinha acordar. ─ ACORDA BANDIDAAAAAAAA─ Gritou estapeando a Aliie, pois não é que a nanica levantou foi rápido.

─AHHHHHHHHH SUA LACRAIA INFELIZ, VAMOS LOGO PRA CASA ANTES QUE A MAMAE LIGUE... EU TO COM SEDE E FOME, CADE MINHAS BATATINHAS FRITAS? ─ Ave maria, a Aliie tem fôlego demais

─Tão no carro, vamos logo, o pipoquinha também ficou lá, vai saber o que a Bellinha pode fazer com ele─ Nessie disse com os olhinhos brilhando e nos entramos nos carros rapidamente.

Quem Deus tenha piedade das nossas almas...

Bella POV

Oh Deus, tenha piedade da minha pessoa, eu foi sofrimento demais por hoje.Nesse momento eu to na cozinha em cima da mesa com uma faca na mão olhando pra todos os lados imagináveis, ate o pipoca tava aqui em cima comigo, todo emcolhidinho quase entrando na minha perna

─Vaza pipoca, tu é fofo mais eu amo mais minha vida, sorry my love─ eu disse pro meu pipoca lindo, fofo e medroso da mamis cheirar ate morrer.

─Caim, caim─ o cachorro veia pulou da mesa e saiu correndo. Oh God, as pessoas dizem que cachorros e outros bucado de animais vêem almas, espíritos e o escambau? Pois é, to começando a ficar com medo dessas coisas, tenho que parar de assistir tanto American Horror History... credo.

Então, cá estou eu, em baixo da mesa,com uma faca na mão e tremendo mais que vara verde.Sim, eu sei que sou super corajosa, não precisam me elogiar.

─BELLAAAAAAA... ABRE ESSA PORTA, QUEREMOS ENTRAAR MUIER. ─Uma voz muito da estranha gritou e eu como uma bela e calma pessou

─ AHHHHHHHHH SAI DE MIM VOZ DO ALEM, QUERO MORRER NÃO, ENTRA EM OUTRA CASA QUE AQUI MESMO NÃO PORRA AHHHHHHH─ Eu gritei me passando por corajosa, mais tava que nem pito na merda...Ah, por que isso só acontece comigo?BAAAAAAAAAAM . Esse foi o barulho que a  porta fez quando foi arrombada e eu acabei caindo no chão com o susto e depois tudo ficou escuro, será que apagaram a luz?(n/a: Ela desmaiou viu, não foi a luz que acabou, ainda era de dia ;)

Edward POV

Ar maria, era só o que me faltava, a Bella não quer abrir essa maldita porta, já nos esgoelamos e nada dela abrir

─Arromba a porta Emm, Jazz e Eddie. ─ A Rose disse dando de ombros

─É, esse calor infernal não ta fazendo bem pra minha linda e sensível pele─ Allie disse enchendo cara de protetor solar.

─Er, gente, eu não sei se eu vou dar conta de arrombar essa porta, meu ossos são muitos...er...quebraveis, isso, quebráveis ─ Jazz disse tentando sair da situação

─Não senhor, nem tente nos enrolar, a gente vai arrombar essa porta juntos─ Eu disse

─Isso ai Eddie, vamos logo que eu to louco pra assistir Telletubies quando chegar lá, soube que a Angélica minha prima tem ─ Emm disse com os olhos brilhando.

─Da pra ser ou ta difícil─ Allie perguntou  se banhando de protetor de novo

─Ok, vamos logo─ Jazz disse contrariado.

─Ta, vamos no três ─ eu avisei os idiotas

─Er, Eddie, mais é quando você disser três ou quando você disser “já”? ─ Emm perguntou confuso.

─ Quando eu falar: um, dois três e jaaa. Ai a gente corre pra porta

─Ata

Aff’s é em cada uma que eu me meto.

─Um, dois, três e...JAAAAAA─ Gritei e nos corremos pra porta

BAAAAAAAAAAAM.Sim, esse foi o barulho da porta indo ao chão e com ela, eu e o Emm, pra minha sorte eu cai por cima do Emm e o Jazz, cadê o Jazz?

─Finalmente─ Rose disse entrando rapidamente na casa acompanhada pela Allie

─JAZZZZZZ MY LOVE, NAUM MORRA ─Aliie gritou se jogando no chão quando viu o Jazz desmaiado, vish, acho q ele foi de cara na parede.Ouvimos um latido e olhamos pra frente. Oh shirt, a Bella tava caída e desmaisda também no chão, e agora?

─OH MY GOD, isso é culpa de vocês ─ Emm gritou e correu pro carro se trancando com a Nessie lá, tadinha, ninguém mandou não querer sair do carro por causa do sol.Frecurenta.Corri pra onde minha Bell estava, toda mole, deu um aperto no coração, eu não devia ter me esquecido dela, justo dela.

─E agora? ─ Allie perguntou desesperada.

─Já sei, não saiam daqui ─ Rose disse e saiu correndo pra cozinha, em menos de dois minutos ela voltou quase morrendo com dois baldes de água ─Ajudem aqui seus sequelados do inferno

─O que a gente vai fazer com esses baldes sua louca? ─ Perguntei muito curioso

─Querido irmão menos inteligente, é simples, a gente vai jogar nessas beldades pra ver se elas açodam e assim seguir viagem, literalmente. ─ Rose disse e

─Ah, que legal, eu vi em um filme, acho que pode dar certo─ A louca da Allie concordou.

─Vocês são loucas isso sim─eu afimei olhando pra duas que me fuzilaram.

Rose e Allie do nada pegaram uma balde de água e jogaram na Bella e no Jazz.pois não é que eles acordaram?

─AHHHHHHHHHHH─ Bella e Jazz se alevantaram gritando. ─ VOCES ESTAO MOOOOOOOORTOS─ Bella berrou olhando possessa pra nos.

Ops, terei errado?

Bella POV

Senti alguma coisa entrando no meu nariz e me levantei rapidamente, a primeira coisa que eu vi foi três caras de bunda me olhando apavoradas.

─AHHHHHHHHHHH─ eu e Jazz gritamos nos levantando, ─ VOCES ESTAO MOOOOOOOORTOS─ Berrei olhando pros três culpados do meu quase ataque múltiplo trimultiplo e milimultiplo cardíaco.

─Er, oi meu amor, que bom que você acordou, eu já tava ficando preocupado minha linda ─ Eddie disse carinhosamente e me abraçoe, owww me derreti aqui, meu namorado é tão fofo né? Eu como não sou besta nem nada retribui o abraço e ainda ganhei um beijo demorado. ─Desculpa por ter deixado você aqui viu?!É que eu pensei que voce tinha ficado com raiva de mim e ido no jipe do Emm com ele.Ai nos paramos no supermercado e não te achamos e blá blá blá─ E eu pensando que a Allie fosse tagarela

─Tudo bem, eu acredito em você love ─ eu disse dando um beijo na bochecha dele.

─Acredita? ─ Rose perguntou de metida.

─Claro que sim, por que eu mentiria─ Eddie disse mostrando o seu lindo dedinho do meio pra ela.

─AHHHHHHHHHHHH─ Aliie gritou e ficou rodando que nem uma louca pela sala, tava com saudades das loucuras dela, ficar sozinha em casa definitivamente não me faz bem.

─O que foi bebê? ─ Jazz perguntou todo meloso abraçando a baixinha

─Nos já devíamos estar na estrada a horas─ Allie disse nervosa

─Puta merda, é verdade, vamos logo, o Emm ficou no carro sozinho com a Nessie─ Rose disse e saímos correndo, fechamos as portas e janelas e entramos no carro que nem uma bala. Resolvermos pegar a camionete atrás pra ir todo mundo junto.

─Proxima parada? ─ Rose perguntou animada enquanto subíamos no carro e Emm dava a partida

─MALIBUUUUU─ Gritamos empolgados e saímos em direção a nossa linda e tão esperada “férias de felicidade”, afinal, combinamos que todos íamos estudar juntos na faculdade de Yale, não nos separamos por nada e nem por ninguém, eu mesmo não vou desgrudar do meu love.

─Te Amo─ eu disse do nada abraçada ao Eddie, ele me olhou espantado e com uma grade sorriso nos lábios.

─Não como eu te amo─ ele disse e foi minha vez de dar um sorriso enorme, então ela se aproximou e nos beijamos, não foi um beijo como os outros, foi um beijo de felicidade, realização, desejos e tantas emoções que não tem palavras que a descrevam. Nos olhamos e começamos a rir que nem loucos enquanto os outros nos olhavam como se fossemos anormais.

Bom, minha vida pode-se dizer que é perfeita irmão engraçados, pais amorosos e legais, amigos loucos que me amam e um namorado perfeito, tenho mais que agradecer a Deus por tudo que ele fez pra mim, sem Deus eu não seria feliz, então obrigado Senhor por ter me dado uma vida tão feliz e cheia de alegria, e tomara que esteja só começando.

Obrigado pelo meu namorado lindo, fofo e TDB (Tudo de Bom), e que nos sejamos sempre um apaixonado pelo outro apesar de todas nossas brigas (eu sei que muitas ainda vão vir) nos continuamos unidos e felizes, afinal, Dois é Melhor Que Um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa pela minha irresponsabilidade de naum postar por mais de tres semanas, serio, to muito arrependida d ter deixado vcs que nem umas bobas. Obrigado pra quem continuo vindo aqui e sempre me acompanhou, muito obg, do fundo do meu orgão vermelho ♥
Goostaram? Infelizmente e felizmente esse foi o ultimo capitulo, me deem um desconto, é minha primeira fic.Juro q vou tentar melhor e ser muito mais organizada
Quem gostou levanta a mão o/, quero meus reviws viu? Sejam de xingamentos, criticas ou sei la o q...
Nao vou dizer tchau pq sei q logo logo vou voltar minhas amoras, então vai ser um ate logo...
Ate logo minhas amooras lindas e foofaas, amo vcs suas coisinhas lindas do meu tum tum ♥