Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 26
Um noite de escândalos e romances


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHH PENULTIMO CAPITULO.To triste e feliz.Triste por saber que a TIBTO esta acabando e tbm por quase naum ter recebido reviws, que isso gente, minha fic ta tão ruim assim pod deixar q na minha proxima fic (se tiver).
Eu vou ser bem chata e mal com quem é cmg. Ate me desanimei, nem escrevi ainda o proximo capitulo, então se tiver ideias podem escrever pra mim, e quem quiser tbm pod escrever o ultimo capitulo todinho se estiver achando ruim por causa dos erros d ortografias, a historiaconfusa e etc.
To feliz por saber que pelo menos duas (no maximo tres) pessoas se importam com minha fic.Apesar d naum serem muitas, eu agradeço por estar ao meu lado desde o começo.
Então, muito obrigado Anne Cullen, Nhany Oliver Amanhecer, e Beatriz Salvatore Cullen.
Obrigado suas lindas.
Ate as notas finais... Leiam por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/26

Edward POV

Nesse momento estávamos em frente a um enorme parque de diversão, não é la essas coisas românticas mais é divertido e sei que a Bella vai adorar.

─OH MY GOD ─ Ela gritou visivelmente supresa e animada ─AHHHHHHHH─ ri com a animação dela.

─Você gostou? ─ Perguntei sorrindo largamente.

─Mais é claro que sim, a anos eu não vou em um parque de diversão─Ela disse sorrrindo igual uma crinça linda ─ Obrigado love. ─ disse me dando um selinho demorado

─Vamos? Depois daqui temos mais um lugar pra ir.

─Outro Eddie? Nossa, eu to amando isso ─ela disse me puxando pra dentro do parque

Parque: http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/112184_Papel-de-Parede-Parque-de-Diversoes--112184_1024x768.jpg

─Em que brinquedo você quer ir primeiro? ─ perguntei

─Não sei, pode ser o carrinho de bate-bate pra começar.Pode ser?

─Claro, vamos logo que a fila ta grande ─ respondi e fomos comprar os ingressos pra depois ir pra fila. Ficamos conversando amenidades ate cegar nossa vez.Tinha mais adultos que crianças ali. Credo. O homem ligou lá o troço que parece uma sirene ou sei la o que e os carinhos começaram a andar.

─Finalmente seu moço, pensava que a gente ia acampar aqui ─ Bella disse emburrada passando pelo homem-que-ligou-o-troço. ─URUUU, BOTA O NEGOCIO AI NO MAXIMO SEU MOÇO.

─A noite vai ser looonga ─ murmurei que nem um retardado sozinho, batendo em tudo que era carro, enquanto a Bella tava que nem louca perseguida uma criança que tava quase chorando com medo dela dentro do carrinho.

Depois de uns cinco minutos o negocio tocou, já tinha acabado o nosso tempo. A Bella saiu toda emburrada com um bico.

─Que foi amor? ─ Perguntei enlaçando a cintura dela e lhe dando um selinho

─Aquele véio desgramento tava roubando, devia ser dez minutos dentro do carrinho, e não cinco. Rum. Mundo cruel. ─ Ela disse emburrada, e eu ri, na verdade gargalhei da cara de indignação dela. ─O que foi?

─Nada não, vamos à montanha-russa agora? ─Perguntei mudando de assunto, não queria ninguém me perseguido com um machado.

─Claro─ Ela disse mudando de brava pra Alice (jeito animado e doido de ser).

─Ok senhorita bipolar.

─Senhorita o escambaum Eddie, e eu não sou bipolar. Ou eu sou? Eu sou não é? Ou eu não sou? ─ Ela ficou se perguntando com a mão no queixo super confusa. ─Vamos Bella─ eu disse puxando ela ate a fila.

[...]

Depois de horas na fila pra montanha-russa (n/a: Exagerado ¬¬’) meus pés, meu corpo e ate minha alma tava doendo, e a Bella tava animadinha de mais, já era a quinta pipoca que ela comia, sem contar nos cachorros quentes e nos algodão doces.

─Credo, meus pés já tão só o osso ─ Eu disse me encostando-se à Bella.

─Depois eu que sou exagerada né love? Desencosta que eu não sou poste. ─Ela disse sorrindo lindamente, de santa ela só tem a cara mesmo. E de adulta ela só tinha o corpo, por que ela era quase que uma criança, e isso é o que mais gosto nele, esse jeito grosso, arrogante e espontâneo de ser (n/a:Nossa quanto elogio, e depois doida é a Bella )

Na nossa frente tinha duas crianças lindas e loiras, um casal de mais ou menos cinco anos.

─Oi crianças. Tudo bem? Cadê o pai de vocês?─Perguntei e a loirinha de olhos azuis me respondeu:

─Tudo sim tio. Nossos pais foram comprar mais ingressos.─respondeu sorrindo

─Esthefanny, mamãe disse que não pode falar com estranhos ─o menino disse super educado, me ignorando completamente.

Bella POV

O Eddie tava conversando com as duas crianças lindas e fofas que estavam na nossa frente, eu como uma pessoa muito educada me meti na conversa.

─Oi crianças fofas da tia sobre o que estavam falando?─Perguntei com uma voz fininha

─Nada tia ─ a loirinha respondeu.

─Não podemos falar com estranhos. ─ O loirinho emburrado que me lembrava o Jazz quando criança disse. Credo quando ignorância.

─Mais vocês podem aceitar coisas de estranho né? ─Eddie perguntou com uma cara angelical e eu já tava ficando desconfiada. Que MEDO.

─Não, mamãe disse que... ─ O meninos que me lembrava o Jazz quando criança ia dizendo quando a menina loirinha linda e fofa tampa a boca dele e fala:

─Dependo do que vocês nos oferecer. ─ Menina esperta. O irmão é uma ignorância em pessoa e ele é uma mercenária de meia tigela.

─A gente pode dar pra vocês dois algodoes doces em troca do lugar de vocês. ─ Eddie disse sorrindo maquiavelicamente e eu olhei pros três algodões doces que estavam na minha mão.

─Não senhor, eu não vou dar meus algodoes doces pra eles. Já ta quase chegando à nossa vez ─ Eu disse protegendo meus algodoezinhos rosas e fofos.

─Deixa de ser egoísta Bella, depois eu te pago um cachorro quente. Quanto mais cedo formos, melhor.─ Eddie disse.

─Hello, a gente ta aqui ainda ─ O menino que me lembrava o Jazz quando criança disse batendo o pé impacientemente. (n/a: Chega né Bella)

─Viu o tanto que é bom ser ignorado senhor ignorância ─ eu disse sarcasticamente.

─A gente aceita, nossos pais vão demorar mesmo. ─ A loirinha disse estendendo as mãos e eu dei os dois algodão doce pra ela de má vontade.

─Mais o que crianças como vocês estão fazendo na fila da montanha-russa? ─ Eddie perguntou curioso. Ótima pergunta.

─Avá, a gente não é mais criança e não temos medo de montanha-russa─ disse o menino chato.

─Credo, eu andei na montanha-russa pela primeira vez com quase quinze anos, e ate hoje eu boto as tripas pra fora de tanto gritar ─ eu disse sorrindo inocentemente.

─Ta bom, vamos logo─ Eddie disse e me puxou pra frente dos pirralhos.

[...]

Acho que meu xampu é de laranja, por que meu cabelo ta um bagaço. Até agora to rindo das nossas caras e bocas que fizemos na montanha-russa. O Eddie gritou mais que mulherzinha e eu ainda tirei fotos, é eu sou uma pessoa inteligente, comprei uma câmera de brinquedo.

Depois da montanha-russa, ainda fomos umas quatro ou cinco vezes no carrinho de bate-bate e também fomos a outro brinquedo que eu nem sei o nome. E agora estávamos escolhendo o ultimo brinquedo para irmos.

─Ok, a gente foi em quase todos, menos na roda gigante, que tal? ─ Eddie perguntou e eu fiquei mais branca que papel, eu tenho certeza.

─Não Eddie, vamos embora, já ta tarde ─ Eu disse inventando desculpa, eu morro de medo de altura...

[...]

─AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU PAI, EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER, EU AINDA NEM MATEI NINGUEM E NEM AJUDEI UMA VELHINHA A ATRAVESSAR A RUA─ Berrei de olhos fechados.

─Calma Bella, nem é tão alto assim─ Eddie disse segurando minha mão que tava gelada. E eu comecei a estapear ele cuidadosamente de olhos fechados. Isso mesmo, eu estava na roda gigante, meu maior medo, eu não tenho medo de altura, e sim de cair desse negocio.

─Isso tudo é culpa sua seu imprestável, como é que você me convenceu mesmo a vim pra essa morte giratória? Oh meu Pai, eu juro que nunca mais vou queimar as roupas da Allie, e nunca mais vou jogar os brinquedos do Emm na maquina de lavar ─ Jurei de olhos fechado.

─Calma Bella ─ repetiu ─ a gente mal entrou, e nem é tão alto assim. Abre os olhos, vai ficar tudo bem ─ ele disse tão calmo que foi inevitável não abrir os olhos.

─JESUUUS ─ Gritei olhando pro chão vendo milhares de pessoa como se fosse formiguinha─ AHHHHHHHHHHH JESUS NÃO ME LEVA, EU AINDA TENHO UMA VIDA COLORIDA E CHEIA DE CHARME PELA FRENTE.

─Bella ─ Eddie me repreendeu ─ As pessoas já tão ficando com medo, se controla, por favor, ─ Sei que ele tava morrendo de vergonha, e eu não tava nem ai, não mandei ele me arrastar ate aqui, agora agüenta.

─Não, e se esse treco parar e a gente nunca mais descer daqui, eu já to ficando enjoada─ Eu disse com a mão na barriga e não deixa de ser mentira.

─Esse “treco” não vai ficar parado pra sempre. ─ Na hora que o Eddie disse isso o treco parou, meu coração tava parecendo uma escola de samba e a tava quase sentindo ele sair do meu peito. A energia tinha acabado e pra minha sorte o nosso coiso tinha parado bem em ciminha.

─Seu boca de caçapa, viu? Você conseguiu jogar macumba─ eu disse mordendo as unhas

─Pelo menos você ta calm

─SOCORRO, O TRECO PAROU, O MUNDO TA ACABANDO, EU VOU MORRER FOREVER ALONE

*PEQUENO MOMENTO DR (Discursão de Relacionamento) ON*

─E eu sou o que heim Bella? ─ Eddie perguntou bravo

Musica totalmente necessária: http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/when-i-look-at-you-traducao.html

─Não sei, depois disso, eu não sei se você é mais meu namorado ─ eu disse estressada (n/a: que casal lindo, mal começam o namoro e já tão terminando *-*)

─Quer saber, cansei de tentar agradar você, eu te trouxe aqui pensando que você ia adorar e você só me recebo com patada como se eu fosse um nada. Tudo que eu faço e digo é errado pra você, a senhorita teimosia ─ Edward disse completamente alterado (n/a: vish mudou rápido assim o nome? =D adoro uma DR).

─Não poe a culpa em mim, eu não pedi pra você fazer nada disso pra mim─ Eu disse com a voz baixa, só não dei mais escândalo por que eu sabia que era verdade, meu coração se apertou.

─Claro que não, você é teimosa e cabeça dura eu que sou o bobo apaixonado que tenta fazer de tudo pra ver se esse relacionamento da certo ─ Ele disse apontando o dedo na minha cara.

Olhei para ele e ele estava olhando para o lado. Percebi que ele estava triste.

─Eddie, olha pra mim─ pedi tentando segurar a mão dele, só que ele nem se virou. ─ Me desculpa ─ Pedi em um fio de voz.

─Até quando você vai pedir desculpa? Até quando a gente vai brigar? ─ Perguntou me olhando nos olhos.

─Até dar certo, você sempre soube que era e sou uma pessoa difícil, mimada e cabeça dura, droga, odeio admitir isso ─ essa ultima parte murmurei─ E nem por isso desistiu por mim.

*PEQUENO MOMENTO DR OFF*

Ele me analisou e quando vimos a roda já tava descendo e a tranca ou sei o que diabo é o nome daquilo se abriu e eu me levantei e o Eddie me seguiu.

─Ok, vamos esquecer o momento DR e aqui ta seu dinheiro do cachorro quente ─ ele disse sorrindo largamente, suspirei de alivio. Finalmente ia comer meu cachorro quente, já tava com fome. (n/a: casal doido)

─Obrigado, você não vai lá comigo comprar? ─ perguntei

─Não, vou comprar pipoca doce pra mim, você quer também?

─Ta doido, eu já comi por dez hoje, não obrigado─ respondi sorrindo e sai pra comprar meu cachorro quente.

Edward POV

Sai pra comprar minha pipoca doce e demorei um pouco já que a fila tava grande (como uma fila fica grande  só pra comprar pipoca doce?)tava indo pra barraca de cachorro quente onde a Bella disse que ia ficar me esperando.

 Quando cheguei lá vi um homem, sujo rosto não deu de ver já que ele estava de costas, conversando com a MINHA Bella, e o pior é que ela tava todo sorrisinhos pra ele.

Não sei o que deu em mim, só sei que deu uma raiva tão grande que deu vontade de partir a cara deles em dois. Cheguei mais perto e Bella nem sequer me olhou minha raiva tava só crescendo.

Aproximei-me e ela finalmente olhou pra mim e deu um sorriso lindo e corou... FOCO MEU FILHO.

─Oie Eddie, pensei que você não ia voltar mais ─ ela disse sorrindo abertamente e eu nada respondi, eu acho que eu tava com ciúmes, por que eu não tava gostando nada disso. ─Olha só quem eu encontrei aqui. ─ Me virei e dei de cara com o James. Imbecil

─O que você ta fazendo aqui? ─ Perguntei de braços cruzados e cara fechada.

─Pelo que eu saiba aqui é público─ O infeliz disse com um sorrisinho malicioso.

─Ele veio mais o Damon e a Nessie, falando nisso, olha eles ai ─ Bella disse sorrindo e apontando pra trás de mim.

Roupa da Nessie: http://thedailyreview.zip.net/images/MACKENZIE-HuntingHour.jpg

─Oi bruxa, ta gata heim? ─ Damon disse pegando Nessie no colo ─ Credo Nessie, tu andou comendo foi chumbo lá na casa da tia Eliza. ─ reclamou

─Correção maninho, você que ta ficando fraco, ta precisando malhar heim? ─ Nessie disse nos fazendo rir

─Ta comprovado, ela é mesmo sua irmã─ James disse rindo. Idiota. Tomara que morra

─Hahá, muito engraçado, mais já ta na hora de ir, não posso queimar meu filme com as gatinhas ficando com vocês ─ Damon disse baixinho colocando Vanessa no chão.

─ Depois daqui vocês vão pra onde? ─ Bella perguntou

─Vamos à festa da minha amiga Esther─ Nessis respondeu. ─ Vamos D? Não quero chegar atrasada, ainda quero pegar os brigadeiros antes de todo mundo.

─Minha garota, aprendeu com a prima ─ Bella disse e as duas riram que nem doidas.

─Vamos vamo que eu quero uma carona até aquela boate da noite passada ─ James idiota, imbecil e infeliz (I.I. I) disse. Não sei por que não vai de pé, ou paga um táxi.

─Ok. Amanha a Nessie vai sair da casa da tia Eliza, não sei como não expulsaram essa pirralha de lá─ Damon disse enquanto a Nesse tava emburrada

─Muito engraçado ─ Nesse disse bufando

─Finalmente, pensei que não ia mais lá pra casa ─ Bella disse com uma falsa indignação ─ Você tem que ver o meu cachorrinho pipoca Nessie, ele é preguiçoso que nem nos e fica o dia inteiro no quarto.É pra você dormir lá amanha

─EBAAAA ─ Nessie gritou ─ Pode deixar Bellinha linda do meu tum tum, que eu vou pra lá amanha. Ah, eu vou pegar uns brigadeiro pra você também. ─ Disse sorrindo cúmplices.

─Ta bom princessa, tchau ─ Bella disse e encheu a menina de beijo.

─Tchau Bellinha, tchau namorado dela que eu esqueci o nome ─ Ela disse e eu me abaixei pra dar um abraço nela, a peguei e rodopiei no ar, a mesma gargalhou alto─ Gostei do seu namorado Bella, se ele fizer isso todo dia comigo, tem a minha permissão pra casar.

Rimos

─Só sendo da família da Bella mesmo, tchau Nessie. ─ Eu disse

─Tchau povo ─ Damon disse e já foi puxando a Nessie.

─Tchau Bella ─ James disse e deu um beijo na bochecha dela. Idiota, ainda teve a ousadia de olhar pra mim com essa cara cínica. Depois foi embora. Aleluia. Tava até escutando o coro de Aleluia

Bella POV

O que foi isso? E esse pequeno momento do Eddie com ciúmes, ah mais ele vai ter que admitir. Já estávamos indo embora (contra minha vontade), o chatão do Eddie disse que tinha que me levar pra outro lugar, eu concordei, ate comprei uma maça do amor pra comermos juntos, é, eu sou muito legal.

─O que foi aquilo Eddie? ─ Perguntei com um sorriso de orelha a orelha─ Ciúmes love?

─C-claro que não─ ele disse e eu olhei seria pra ele, que ficou nervoso na mesma hora ─ Ta bom, foi ciúmes sim, eu não tenho culpa se tenho a namorada mais linda do mundo, que faz qualquer ficar de quatro por ela.

─Ai Eddie, assim você me deixa sem graça ─ eu disse sentindo minhas bochechas esquentarem.Ele enlaçou minha cintura e me beijou com suavidade e paixão.

─Vamos─ ele disse e abriu a porta do passageiro pra mim, sorri agradecida, como uma boba apaixonada.

[...]

Já fazia uns cinco minutos que quando toca uma musica linda e conhecida no radio, já estava quase no refrão, aumentei o volume e cantei sem medo e sem preocupação, apesar da minha voz ser de taquara rachada eu tava muito feliz, por estar ali com Ele.A pessoa que eu amo

Super necessário escutar essa musica, ela é o motivo da fanfic :

http://www.vagalume.com.br/boys-like-girls/two-is-better-than-one-feat-taylor-swift-traducao.html#ixzz1mpmHsKht

─So maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one ─ Cantei de olhos fechados e sorrindo inevitavelmente.


─I remember every look upon your face
The way you roll your eyes
The way you taste
You make it hard for breathing
Cause when I close my eyes and drift away
I think of you and everything's okay
I find you now your leaving


─Then maybe its true
That I can't live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
I'm thinking two is better than one
(yeah yeah) ─ Me supreendi quando ele começou a cantar animadamente comigo.

Quase nao escutei a voz dele, mais era Linda e perfeita, assim como a musica e aquele momento.

─I remember what you wore on the first day
You came into my life
And I thought I..

Maybe it's true
That I cant live without you
Maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
And you've already got me coming under
And I'm thinking

That I... I can't live without you
Cause maybe two is better than one
There's so much time
To figure out the rest of my life
But I've figured out
When all is said and done
Two is better than one
Two is better than one. ─ Cantamos felizes da vida.Sem preocupações, sem nada, só felicidade.Nunca me senti tão completa e realizada

─ Nossa musica ─ Eddie disse sorrindo

─ Só nossa─ Concordei segurando a mão dele

Estava me sentindo tão leve e tão feliz ao mesmo tempo. Sempre fui uma pessoa ignorante e imatura, não tive namoros longos e nem paixões de adolescências. Pode-se dizer que minha vida era quase perfeita. Pais unidos, irmãos maravilhosa, uma mansão linda e rica.

Mais nunca pode ser feliz apenas com dinheiro, às vezes eu achava que a minha vida era boa de mais pra ser verdade, sem preocupações e tristezas. Só felicidade, só que no meio de tanta felicidade, nunca percebi o obvio, que faltava algo.Sempre tive medo de me apaixonar e depois sofrer.Mais quando encontrei ele. Eu soube realmente o que era o amor.

 E não me arrependo de nada que eu fiz ou disse. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu faria. Se tudo me fizesse estar do lado Dele, eu faria com toda certeza. Pode até parecer que eu não me importo com ele e tudo mais, mais só eu sei o medo que eu tenho de perde-lo. Pode parecer clichê, mais é com Ele que eu quero passar o resta da minha vida. Então, talvez seja verdade Que eu não posso viver sem você. (n/a: trecho da musica)

─Chegamos ─ Eddie disse interrompendo meus pensamentos românticos.

─Aonde a gente ta love? ─ Perguntei quando ele abriu a porta do carro pra mim, cavalheiro do século XXI.

─Vem ─ Ele disse e puxou minha mão, quando olhei pra frente, faltei foi cair no chão.

─Oh my God, não acredito que você me trouxe aqui. ─ eu disse quase chorando de emoção─ Foi aqui que você me pediu em namoro

http://silviarita.files.wordpress.com/2010/08/ponte.jpg

(Usem a imaginaçao, imaginem que ta de noite e esta tudo iluminado).

─Você gostou? ─ Eddie perguntou receoso

─Não─ Eu disse e o sorriso dele se desmoronou ─ Eu amei, não poderia ter me trazido em um lugar melhor meu love─ Ele riu estrondosamente.

─Ufa, pensei que você ia me jogar da ponte.

─HAHAHAHAH Quem tipo de pessoa você acha que eu sou? ─ Perguntei com desdém e pulei em cima dele, adivinha o que aconteceu?

Quem disse que eu com meu boy caímos da ponte acertou.

─SUA MALUCA ─ Eddie gritou depois que conseguiu emergi enquanto eu ainda me debatia na água, é, digamos que eu não sei nada direito.

─AHHH ─ Gritei bebendo litros e litros de água─ So─ água ─ Corro.

─BELLAAA ─ Eddie gritou irado me puxando do fundão e me segurando pela cintura─ Você ta bem?

─Não Eddie, eu to muito bem, só acabei de beber toda a água desse rio aqui ou sei lá o que. ─Eu disse sarcasticamente.

─Que bom, por que VOCE ACABOU DE NOS JOGAR NA PONTE, IMAGINA SE ESTIVESSEMOS NA TORRE EIFELL ? ─ Gritou o estressadinho, credo, não é pra tanto. ─ Sua doida.

─Calma bemzinho, não coloque a culpa em mim, foi sem querer ... AHHHHHHHHH ME SEGURA, VOU MORRER ─ Gritei quando senti que as mão do Eddie não estavam na minha gorda cintura.

─Bella amor, fique em pé─ ele disse e eu prontamente obedeci, só que coloquei meu pés encima do dele, tudo bem que eu to de salto, mais vai que tem algum bicho ali.

─Ahhh ─ eu disse sorrindo sem graça quando vi que a água mal batia no meu peito. ─ Sorry love.

─Tudo bem amor, mais vamos sair daqui logo antes que a gente fique resfriado. ─ Ele disse e deu um beijo na minha testa, saímos tranquilamente.

─Desculpa love, eu sou uma desastrada agora estamos todo molhado ─ eu disse tentando me desculpar com um biquinho e os olhinhos do gatinho do Sherek, não têm quem resista.

─Ok, ta perdoada ─ ele disse e me abraçou. Ficamos ali, sentados na graminha, abraçados e felizes, pelo menos pela minha parte, eu estava feliz. E derrepente, do nada ele diz:

─Eu Te Amo sua esquisita ─ele falou e eu quase me afundei em lagrimas


─Eu Te Amo seu ET─ eu falei, depois dei o beijo mais apaixonado a minha vida.


─Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe, Eu penso em você e tudo fica bem, Agora eu estou finalmente acreditando─ ele me lembrou da MINHA musica, só minha U.U ou melhor NOSSA musica, amo quanto tudo ta assim, só love só love...

─Vamos love? Amanha temos um longo dia pela frente─eu disse me levantando

─Claro, as roupas não vão se arrumar sozinhas ─ ele disse se alevantando e me enlaçando pela cintura.É gente, amanha a gente vai viajar pra Malibu.Nossos pais deixaram, e vamos passar nossos lindas e esperadas feria lá.E sim, a gente vai amanha queremos preparar o mais rápido possível a festa dos gêmeos.

É né, já chegamos em casa, dei um beijo de boa noite no meu love e fui dormir. Por que um dia cheio de romance não é pra qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Sei q ta tudo confuso... maiis... eles são confusos então naum me culpem.
Nada a comentar, só que hoje é domingo e eu quero que chegue logo o proximo...
Bjus minhas amoraas^^ Tenham um bom diaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.