Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 18
Mais não tem amor a vida mesmo não essa VSS


Notas iniciais do capítulo

Uhu, olha nois ai em maiis um capitulo.
GENTEE, OBRIGADO PELOS REVIWS, TO FELIZ DE MAIS, MINHA FELIDADE TA QUASE SAINDO DA BOCA E DE TODO O RESTO...
OBG, E LEIAM MINHAS DESCLPAS LA EM BAIXO...
AUSHAUSHAUSH, AI COMO EU TO BANDIDA ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/18

Como assim ela chama o MEU namorado de Duduzinho, duduzinho é nome de cachorro. As meninas se despediram e saíram me deixando sozinha com essa vagaba.To vendo que vou ter que jogar elas pros cachorros sozinha...


─Tchau gente, volta as três pra assistir Maria do Bairro ─A Allie disse eufórica e saiu pulando que nem uma veada.


Eu só respirei fundo e perguntei pro Eddie:


─O que essa pessoa ridícula ta fazendo na minha casa love?


─E-eu disse que ela vinha pra cá fazer uns cálculos que o professor passou─O infeliz ainda gaguejou.


─Tudo bem─Eu disse dando de ombros, virei para a VSS e disse o mais normal possível ─Oi Megan, pode entrar. Sinta-se em casa querida. ─Eu disse dando uma de mãe


Megan: http://bonachovski.files.wordpress.com/2009/12/transformers_2_megan_fox_boots1.jpg


─Ok─ela disse sorrindo cínica. ─Mais não seria melhor fazer esse negocio que o professor passou no seu quarto Eddie, la podemos ter mais concentração sabe? ─ela perguntou com uma cara safada. Eu contei de 1 ate a 10 e respondi por ele.


─Não, acho que seria melhor aqui mesmo, já que os meninos vão sair, não é Emm e Jazz? ─eu disse olhando ameaçadoramente ameaçadora pra eles, que se escolheram.


─Claro, a gente vai à sorveteria e mais tarde a gente volta. ─O Jazz respondeu simpático demais, deixa eu falar pra Allie que ele ta com essas gracinhas.


─A nem, eu queria ficar aqui jogado vídeo game e comendo farinha com açúcar ─O Emm disse fazendo bico que nem uma criança birrenta.


─Emm vai logo antes que eu jogue o seu ratinho fora─eu disse começando a me estressar.


─Já to lá, beijo me liga─O Emm disse e saiu correndo pra porta puxando o Jazz com ele. É agora sou só: eu, o meu inimigo e o meu namorado. Eita, da de fazer um filme com esse nome, sou fodastica.


─Eu vou subir pra deixar vocês mais a vontade─Eu disse fazendo o Eddie me olhar desconfiado. ─Se alguma vaca te atacar pode me chamar que eu jogo álcool nela pra apagar o fogo da vaca─Eu disse olhando cinicamente pra VSS que me olhava confusa, mais é burra mesmo.


Mais antes de ir subi no colo do Eddie colocando minhas pernas na cintura dele e dei um beijo que desentupiria todas as pias de Forks e o mundo. O beijo começou calmo, mais foi ficando urgente. Aqui ta ficando quente né?Qual é o meu nome mesmo? Onde eu moro? Nem sabia o que responder quando tava beijando ele, mais nosso momento foi parado por uma vaca que pigarreou invejosa.


─Bye love ─Eu disse e dei só mais um selinho nele que tava animadinho demais da conta, deixa ele ficar assim com a VSS que eu arranco aquilo que ele tem no meio das pernas, não pense besteira, é dos joelhos que eu to falando.


Eu que não sou burra nem nada, fiquei na cozinha já que dava de escutar tudo que eles falavam.


[...]


Depois de alguns minutos eu tava entediada, só escutava eles falando de números e o escambau, eu não entedia nada desses negocio, então fui fazer meu sanduíche de presunto e queijo que eu ganhava mais. Coloquei os meus tres sanduba-delicia na sanduicheira e fui banhar. Tomei um banho relaxante, lavei meus cabelos com aquele meu shampoo gostoso que da vontade de comer, acho que passei uns trinta minutos só banhado. Me vesti e desci


Rupa da Bella: http://www.denimblog.com/wp-content/uploads/2011/07/Kristen-Stewart-Siwy-Shorts.jpg

(ignorem os óculos)


Senti o cheiro de alguma coisa queimando, será que eu deixei alguma coisa no fogão e me esqueci, a não ser o sandui...


─AHHHHHHHHH MEU SANDUICHEE─eu disse e passei correndo na sala pra ver se salvava alguma coisa do meu lanchinho lindo.Quando entrei na cozinha tava só fumaça, metade dela sumiu já que eu engoli um bucado sem querer─EDWAAARD─Eu gritei pelo imprestável (n/a:Bipolar, ma hora ele é um gato, lindo e gostoso, outra hora é imprestável)


─Oi meu amor ─ele disse quando ia entrando na cozinha e quando viu a fumaça a boca dele quase foi ao chão. ─Mais o que foi que aconteceu aqui?


─Como assim o que aconteceu aqui?! Edward Anthony Masen Cullen, tava fazendo o que, que não sentiu esse cheiro de queimado? ─Eu perguntei mortalente peguando uma faca, fazendo ele ficar igual papel.Adoro bancar a maléfica.


Edward POV


É osso. Nesse momento eu to pensando seriamente que seria bem melhor me jogar da ponte do que ficar olhando uma Bella mortal com uma faca na mão. Eu não fiz nada de mais, só por que não senti o cheiro tava concentrado nos estudos.


─Heim Edward? ─ela perguntou olhando pra mim que nem uma psicopata. MEDO.


─Hey, nem venha me culpar por você ter deixado esse negocio e ter se esquecido, eu tava concentrado demais nos meus estudos.


─Sei─ela olhou desconfiada, apesar da Megan ser uma gostosa (que foi? Sou homem rapaiz, to cego ainda não) Ainda prefiro a minha Bella. ─Tudo bem─ela disse fazendo bico lindo─E agora?O que eu vou comer?


─Eu não sei o que você vai comer, mais você ta linda com esse biquinho─Eu disse me aproximando dela e a beijando, quando segurei a cintura dela senti ela se arrepiar e sorri internamente sabendo os efeitos que eu causava nela.


Não demorou nem 5 segundos e a Megan apareceu na cozinha mastigando chiclete igual uma vaca aquele chiclete e pigarreou (de novo) nó fazendo para de beijar.A Bella bufou de raiva e sentou no balcão e me colocado no meio das pernas dela, e enroscando seu braços no meu pescoço (só ciúmes)e olhou pra ela sorrindo falsamente.


─Oi, deseja alguma coisa? ─A Bella perguntou sorrindo cinicamente.


Bella Pov


Vaca, isso é o que ela era.


─Não. Só vim ver por que o Eddie tava demorando ─Como assim ela chama meu namorado de Eddie já tão íntimos assim─E a propósito querida, essa roupa não combina com você.


Uma coisa é a Allie ser minha irmã e fanática por compras falar mal da minha roupa, outra coisa é uma sem futuro falar que eu não me visto bem, só a Allie e a Rose podem falar mal das minhas roupas. Então eu respondi sorrindo.


─Querida, essa sua cara de vaca também não combina com esse seu corpo de piranha, mas nem é por isso que eu fico falando! ─Chupa essa manga sua vaca, o Eddie só tava observando tudo sorrindo. A cara da VSS foi ao chão. ─Fecha a boca vaquinha, se não a baba escorre─Eu disse pulando nas costas do Eddie e depois pulando no chão e pegando uma maça. A campainha tava tocando e o Eddie falou alguma coisa que preste.


─Vou atender ─e saí, eu fui pra sala com a vaca indo atrás de mim que nem cachorro sem dono. Inacreditável.


─Ufa... Pensei... Pensei... Que... Nunca... Ia... Chegar... aqui ─O Emm disse todo suado como se tivesse virado maratonista.


─Ecaa ─A Megan falou vendo ele se sentar do lado dela com catinga de cachorro molhado.


─O que aconteceu? ─O Eddie perguntou se sentando do meu lado. E o Jazz respondeu.


─A gente foi na sorveteria, mais o burro do Emm viu um Pittibul e quis fazer carinho nele, ai “sem querer” o Emm derrubou sorvete no cachorro que começou a correr que nem condenado atrás de nos, ai nos botamos sebo nas canelas e FIM.


─Ahhh─Eu e o Eddie falamos em uniosso.


O Jazz subiu pra tomar um banho, o Emm só sentou no sofá pra assitir desenho, o Eddie continuo estufando com a VSS e eu fiquei só de olho, do lado dele


[...]


─Nossa, as meninas tão demorando, já vai da três horas e a Allie não chegou pra assistir a novela─o Jazz disse bem na hora que elas chegaram com uns sorrisos-rasga-boca felizes da vida.


─CHEGAMOS E ABALAMOS─A Allie disse


─CHEGAMOOOS ─A Rose gritou


─URSINHAAA─O Emm correu ate a Rose e abraçou-a como se ela tivesse trazido pirulito pra ele ─trouxe meu pirulito? ─não disse.


─Trouxe sim, mais que catinga do diabo é essa? ─Ela perguntou


─Nada não, só uns imprevisistos.


─Imprevistos Emm─A Rose o corrigiu.


─É, deve ser isso ai mesmo.


A Lily tava sorrindo tanto que ate fiquei com medo da cara de vou-matar-essa-vadia-estilo-jogos-mortais-o-final.


─O que essa coisa ainda ta fazendo aqui? ─A Lily perguntou sorrindo.


─AHHHH, MARIA DO BAIRRO─A Allie gritou e correu pro sofá pra assistir a novela, ai ela começou a brigar com o Emm pelo controle em vez de se alevantar e mudar no receptor, esses cú de preguiça.


─Respondendo a sua pergunta Lily, eu ainda não sei ─Eu disse olhando mortalmente pra ela.


─Caso você não saibam, eu to estudando, e é uma coisa que parece que vocês não fazem. ─Ela disse se sentindo vitoriosa.


Eu e as meninas gargalhamos que nem hienas, é doida, fala uma coisa dessas quando tem 4 meninas coçando a mão pra da uns murros naquela cara falsa dela, nem plástica vai concertar.


─Na verdade nós já terminamos os cálculos ─O Eddie disse fazendo ela olha pra ele de boca aberta e nós sorrimos mais ainda da tirada que ele deu nela.


─Vai logo minha filha, não sei o que tu ta fazendo aqui ainda. ─Eu disse nem um pouco impaciente, sinta a ironia.


─Vamos, chispa que eu não tenho tempo pra ficar olhando cara feia dos outros não, pra mim cara feia é fome ─A Rose disse indo ate a porta e abrindo ela esperando a VSS sair.


─Tudo bem, eu já vou indo, mais não pensem que foi por causa das ameaças ridículas de vocês que vão ficar aqui se matando pra não queimar o arroz da janta, é por que hoje eu vou jantar fora. ─Ela disse se sentindo a Gisele Bundchen


─Ah, então já colocaram sua comida na calçada. ─A Lily disse seria. E a VSS se levantou e apontou o dedo na cara dela e disse quase espumando de raiva (coisa de cachorra)


─Olha aqui, eu não me chamo Lindsay chifruda cachorra não pra eu ser cachorra ─A VSS disse colocando o cérebro pra funcionar. Chamou a pessoa errada de chifruda. A Lindsay mordeu o dedo dela que choramingou. A Lily olhou pra mim e disse:


─Vamos Bellinha ─Na mesma hora eu entendi o recado.


─Claro Bicht ─Eu disse sorrindo e indo pro lado dela.


─No três ─ela disse e eu assenti, e a VSS ia se afastando assustada e nos ia também ─Um, TRES ─Ela disse e nos corremos atrás da VSS, quando nos pegamos ela começou gritar e a se espernear, eu peguei os braços e a Lily as pernas dela. ─Abre a porta Rose, que a cachorra ta saindo. As meninas tavam sorrindo e o Emm também, só o Jazz e o meu GLG tavam com cara de assustados.


Eu tava nem ai praquela VSS miserável, enfin jogamos ela com tudo na porta da rua, quando voltamos o Emm me abraçou e a Lily num abraço sufocante.


─ESSAS SÃO DA FAMILIA ─Ele disse fazendo todos nos rirem


─Gente, mais o que vocês fizeram com ela foi errado─O Jazz disse ficando serio.


─É, ela pode ate colocar vocês na cadeia por ─O Eddie disse me abraçando.


─Nada disso, desde quando é errado bater em animais? ─A Allie disse parando de assistir a novela dela. ─Ah, vamos parar desse filme chato e assistir o filme da Cinderela que eu comprei. ─A baixinha disse saltitante indo na cozinha fazer a pipoca.


─EBAA, Cinderela com pipoca é igual DIVERSAOO─O Emm disse igual retardado.


─VAI ADIANTAR SE EU ENSISTIR PRA ASSISTIRMOS UM DE TERROR? ─a Rose gritou pra Allie.


─NAOO ─Ela gritou da cozinha, quando a baixinha que, ela vira o diaxo.


[...]


O filme já tava acabando e a Allie mais o Emm parece que estavam furados, choraram do começo ao fim.O Rose tava mexendo no celular morrendo de rir de alguma coisa, o Jazz tava olhando pros lados como se o Voldmort fosse ressuscita.Eu nem tava prestando atenção no filme, tava muito ocupada beijando uma boquinha linda.


─Finalmente acabou─A Lily disse feliz da vida.


─Finalmente─ A Rose disse concordando.


─Se o sapato da Cinderela se encaixa perfeitamente, então por que ele cai? ─O Emm perguntou pensativo e nós como perfeitos idiotas ficamos calados, é mesmo, então por que a porra do sapato caiu?


─É mesmo Emm─A Allie disse pensativa entrando na burrice do Emm.


[...]


Depois do momento cinderela burra, os casai tavam só no love, inclusive eu e o meu GLG.


─Deixa eu ir né meu povo ─A Lily disse.


─Oxi, por quê? ─O Eddie perguntou parando de me fazer cócegas.


─Minha filha eu não to mais não é nem segurando vela, to segurando uma tocha olímpica ─A Lily disse subindo as escadas fazendo nós gargalhamos.


─É, acho que eu também já vou dormir mais o meu Big Baby─A Rose disse puxando a mão do Emm.


─Eu sei que o que vocês vão fazer não envolve nada de dormir ─A Allie disse maliciosa.


─Como se você não fizesse isso não é Allie─O Emm disse defendendo a namorado e a Allie deu língua pra ele. Então sumiram fazer Deus sabe o que.


─Nós também já vamos, Boa Noite casal ─O Jazz disse.


─Mais Já... ─A Allie ia dizendo quando o Jazz olhou pra ela como se falasse você sobe agora e ganha um passe para o paraíso. E a safada da baixinha só piscou e sorriu safada.Mais antes de subir disse:


─Juízo vocês dois ─E saiu sorrindo e me deixando corada.


─Fica assim não amor, sua irmã é doida da vida─Ele disse afagando minhas bochechas. ─Você fica linda corada, parece uma bonequinha.


─Ei, boneca o caramba, eu não sou de porcelana.


─Claro que não, aliai você é muito mais bonita que ela ─ele disse se aproximando de mim pra me beijar (n/a:Não diga, pensei que ele ia dar um tapa na tu cara ¬¬’).Quando as coisas já estavam ficado quentes,ele em cima de mim, me beijando com fogo e paixão(no bom sentido, se é que tem bom sentido...) e eu quase não sabia mais aonde tava, nem o meu nome, recobri a consciência e empurrei ele, que caiu de bunda e tudo no chão.


─O que foi Bella ─Ele disse se levantando ─Eu fiz alguma coisa?


─Não, não é nada disso, é que eu já to com sono, amanha temos aula e eu não posso ficar acordada ate tarde─ Ele me olhou desconfiado─ Boa noite love ─Eu disse dando um selinho nele que já tava virando um beijão.


Quase que eu desisto de ir pra cama (sozinha, MUAHHHH).Mais como eu sou uma pessoa covarde só dei um sorriso colorido(cansei de sorriso amarelo, isso é pra quem tem dente pode)e fui apressada pro meu quarto.Tomei meu banho pra apagar o fogo da gata, e decidi que amanha vou ter uma conversa muito da seria com o Jacob sobre uma pessoinha loira/ruiva, vesti meu pijaminha da Hello Kitty super-ultra-mega-blaster fofo e fui dormi, na verdade eu capotei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoraas, despem pela demora, é que esses dias eu to doente, gripada, com febre e dor de cabeça, quase nao fico no pc...
Talvez vou postar o proximo capitulo só semana que vem, mais necessariamente sexta feira ja que eu vou pra casa da minha tia passar o natal la e volto nao sei quando...Desculpa, ahh...
FELIZ NATAL, BEIJOS AMORAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.