Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 17
Discussãozinha básica: O ciúme ataca novamente.


Notas iniciais do capítulo

Quero uma capa nova



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/17

Lindsay POV

Nossa! Ontem o jantar com o Jake foi demais. Ele foi tão fofo, atencioso e meigo comigo que eu quase me derreti que nem manteiga na pipoca. Só que ontem teve um pequeno incidente: Caiu uma comida na roupa de uma menina ontem, tadinha, fiquei com pena dela (n/a: vai nessa besta). Esse povo dessa casa pensa que eu não vi eles ontem dando um show, só que vamos deixar isso em Off.Então desci pra o café da manha quando vi a baderna que tava lá.

Edward POV

Quase não consegui pregar os olhos essa noite (n/a: nossa mais é tão difícil fechar os olhos ¬¬’). Só pensando na Bella e no que eu disse ontem, foi brincadeira mas aquela cabeça oca não quis nem me escutar.Então desci para comer já que tava com fome (n/a:não diga ¬¬’). Eu fui o primeiro a chegar, depois os outros foram chegando.

Roupa da Bella: http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b71049dab/6945917_uzF3l.jpeg

Roupa da Aliie : http://1.bp.blogspot.com/-GUUS3a0R8DQ/TiGyuqMjW1I/AAAAAAAAAj0/_FFIFsmD5fg/s1600/ashley_greene_antik_jeans.jpg

Roupa da Rose: http://capricho.abril.com.br/imagem/311x527/nikki-reed21155.jpg?v=111020113805

Roupa da Lily: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,16085852-EXH,00.jpg

─Bom dia meu amor─Eu disse me sentando do lado da Bella , quando eu ia beijar ela, ela desvia o rosto o olha pra mim ameaçadoramente. ─O Que foi? ─e ela nada de me responder, me ignorou completamente.

─Hoje não to de bom humor, já que a Maria ta de férias, vocês se virem para fazer o café da manha, por que se for por mim, vocês morrem de fome─a Bella disse calma.

─Ata, e a senhora não acordei de bom humor hoje não vai fazer nada?Só comer de boa? ─A allie perguntou indignada.

─De boa na lagoa ─a Bella disse sorrindo ─E eu vou fazer alguma coisa

─O que? ─A Rose perguntou.

─Vou acordar o Emm, tchau beijos me liga─ela disse subindo as escadas. E as meninas foram pra cozinha fazer a gororoba da manha.

─Vamos jogar vídeo game? ─ O jazz perguntou animadinho.

─Vamo

Bella POV

Aquele idiota filho de uma boa mãe, pensa que é assim só chega a mim e dizer desculpa. Bati na porta do Emm e nada, então entrei e vi ele dormindo e roncando que nem um porquinho.

─Emmett, acorda─eu disse balançando ele─ Emm, acorda, acorda Emm ─Eu disse já pulando na cama. ─ACORDA SEU BURRO AMBULANTE─Eu gritei pulando no em cima dele.

─Isso, mais pro lado, ô delicia─ele disse como se eu tivesse fazendo uma massagem nele.

─Ô meu pai, por que não deixou que eu fosse filha única?Acorda demência.

─Eu já fiz isso ontem? ─não vou nem comentar...

[...]

─Não diga, você quer virar a Bela adormecida agora e nunca mais acordar? ─eu disse sabendo que ele se alevantaria.

─NÃO, já alevantei, to de pé, já to me vestindo, já to indo, eu não quero ─ele disse correndo pelo quarto que nem um sequelado. ─Eu não quero nenhuma bruxa dumal me perseguindo alem delas serem feia pra caralho, elas fedem mais que carniça pode.

─Emm, se é carniça, já é pode inteligência rara do meu planeta.

─Ount Bellinha eu sei que eu sou inteligente mas...

─AHHHHHHH, MATA MATA MATAAA─ Paciencia sua fofa, volta pra mim.

─O que será que aconteceu lá? ─ O Emm perguntou

─ não sei─ eu disse já descendo as escadas. Quando vi os meninos jogando vídeo-game tranqüilos.Nem olharam pra mim, ingratos─cadê as meninas ?

─Tão na cozinha ─o Edward falou me olhando.

─Cadê as meninas Jasper ─eu disse frisando bem a palavra Jasper.

─Elas tão na cozinha─ele respondeu confuso.

─Obrigado. ─eu disse e fui em direção a cozinha, quando cheguei lá quase tive um ataque.Tava uma melecança, elas parecia porco na lama

─Para seu liquidificador possuído dos infernos ─a Allie disse batendo no liquidificador com um palito de dente.

─De quem é a culpa dessa desgraça? ─eu perguntei calmamente contando de 1 a 10.

─É DELA ─Falaram em uniosso um apontando pra outra.

─Olha aqui, nem tentem colocar a culpa em mim, esse liquidificado possuído que começou tudo, a culpa é dele, não mandei ele ficar ai se amostrando ─A Allie disse apontando pro liquidificado inocente.

─Jura, e quem ligou ele na tomada─eu perguntei, e em troca foi só silencio.

─Ok, não quero mais saber de nada, podem ir limpando tudo aqui enquanto eu vou fazer o café da manha, que ir pra escola com a barriga na miséria é o “o” o borogodó. ─Eu disse e elas me olharam abobadas─Tipo assim, É PRA AGORA. ─e elas saíram uma se batendo na outra.

[...]

─CUIDA MUIER, SE NÃO EU TE DEMITO SUA EMPREGAA INUTIL─O Emm gritou da sala de jantar se achando o dono na casa.

─Emm meu bem, SE TA COM TANTA FOME FAÇA SEU PRÓPRIO LANCHE, TU NÃO É ALEJADO NÃO. ─Eu disse virando o diabo a quatro e indo em direção a sala levando/equilibrando os 6 pratos de sanduíches.

─Finalmente, pensei que tava fazendo os pratos ─lancei meu olhar de vou te matar estilo jogos mortais pro Jazz que se escolheu rapidinho.

─Ta bom , ta bom, vamos parar de frescura e vamos ao que interessa:comida─a Anta do Emm disse. ─Cuida Bella, vem servir a gente.

─Em primeiro lugar quem servi gente é quem vai pro exercito, em segundo: se você quer tanto comer, levata essa bunda gorda, PORRA─eu disse me sentindo mais leve.

─Ui, tem gente e TPM aqui? ─outra vez lancei meu olhar dumal pra Rose

─Rose eu só não desço o barraco por que não da tempo, por que vocês não seguem o exemplo da Allie?Ta quietinha aqui só no canto dela─eu disse apontando pra ela que tava com a boca cheia de sanduíches, dienga, como é que isso passou pela goela dela?

─Hihi, oiie gente─A coisa rosa disse de boca cheia.

[...]

Depois dos minutos que pareciam horas, nós terminamos de merendar e fomos pra escola.Chegamos adiantados demais ainda faltava 10 minutos pra próxima aula quando o meu G.L.G me puxa para um canto desconhecido por mim.

─Preciso falar com você─ele diz com uma carinha fofa e quem ta arrependido. Volta o cão arrependido com suas orelhas pontudas e...(n/a:Chavez)

─To escutando

─Olha, eu queria pedir desculpa por ontem, aquilo foi só uma brincadeira, você sabe que eu amo você e que não te trocaria nem por todo dinheiro do mundo. ─Ele disse com os olhos brilhando quase gritando “SINCERIDADE”. ─Me perdoa?

─Não sei, no final do dia te dou a resposta. ─Eu disse me fazendo de cú doce.

[...]

Por que que eu não disse logo que ia perdoar ele, ele agora ta pior que chiclete, daqui a pouco se eu for no banheiro ele vai junto, fica dando essas cantadas ridículas, a primeira foi a pior de todas:

[...]

─Bella, se fosse um peido, eu não te soltava ─quando ele falou isso eu quase explodi de tanto rir, tadim, ta andando demais com o Emmett. ─O que foi?

[...]

─Seu pai é padeiro? ─Ele perguntou quando eu estava pegando o meu lanche.

─Não ─eu respondi com um falso entusiasmo

─Por que você é um sonho.

─E você um pesadelo.

[...]

─Seu pai é mecânico?

─Não

─Pois você é uma graxinha...

[...]

─Se eu te chamar de restart posso te levar comigo? ─ele disse se achando o rei da escócia.

─Se eu te chamar de demônio você volta pro inferno? ─Eu disse ainda com raiva. O que? Eu tenho meu orgulho, e também tem que botar moral nessa porra.

Ta vendo, isso que eu tenho que agüentar o dia todo, ate que eu tava gostado, tava me sentindo a própia Rainha Elizabeth. Quando eu já estava indo em direção ao meu carro eu vejo uma cena nada agradável.

O MEU G.L.T agarrado com aquela V.S.S (lê-se:Megan).E acretide o safado tava dando só sorrisinho praquela coisa gruedenta. Quando eu ia pra cima meter a pancada uma coisa pequena segura meu braço.

─O que foi Allie?Me solta que eu vou acabar com aquela VSS?

─O que é VSS? ─Ela perguntou confusa.

─Vaca sem sal, hello─ eu disse estralando os dedos que nem certa pessoinha irritante.

─Ata.

─O que você que Allie?É que nesse momento eu to muito ocupado. Eu ia jogar a Sâmara de volta no poço dela. ─Eu disse enfurecida.

─Por favor, Bellinha, se eu fosse você parava com esses pitis de ciúme, esses vadias são igual porta e banheiro publico, se abre pra qualquer um.

─Filosofou bonito, mais no momento o que eu mais quero a acerta o nariz de uma certa pessoa

─O que?Não parte pra violência Bellinha, você sabe que violência contra animais são crime.

─Que animal o que, eu ia bater era no Edward ─eu disse indo em direção ao meu futuro ex-namorado. E ainda escutei aquela vadiazinha se jogando pro meu homen.

Roupa da Megan: http://img.terra.com.br/i/2009/09/21/1324309-4128-atm17.jpg

─Eddie, apaga meu fogo─ela disse passando as mãos no peito dele:VACAA.E ele só ficou paralisado tentando tirar a mão dela, fingido.

─Oi ─eu disse ficando no meio deles (atrapalhando a conversa estrategicamente) o Eddie ergueu as sobrancelhas assustado.

─Oi querida─a VSS disse sorrindo falsamente.

─Oi ─Eu disse sorrindo mais falsa que nota de 150.

─O que você ta fazendo aqui? ─O Eddie perguntou desconfiado.

─Nada, não posso fazer uma visitinha pro meu namorado fofo não─eu disse apertando as bochechas dele.

─Pode, mais pensei que você não queria mais falar comigo ─ele disse confuso.

─Engano seu love, eu tava só brincando com você, você sabe que eu te amo─eu disse me virando completamente pra ele e dando um beijo digno de Oscar.Ignorando completamente a líder de torcida vadia que tava ali.

─ Vocês mulheres de hoje em dia são uma coisa que eu vou te contar ─ele disse brincando.

─Hey, eu ainda to aqui ─disse a VSS de braços cruzados.

─Pois é uma pena, já que eu e o Eddie vamos embora, não é love? ─eu disse pisando no pé dele.

─Ai, é sim.

─Ah que peninha, mais tarde eu passo na sua casa pra resolver aquele problema de matemática. Tchau Eddie e menina esquisita que eu não lembro o nome. ─ela disse e saiu rebolando só que antes eu respondi:

─Minha filha, ele não é prefeitura não pra resolver problema de ninguém. ─Eu disse e puxei MEU namorado pro carro, e o idiota foi sorrindo.

─Com ciúmes amor? ─ele perguntou divertido.

─Não, sou cuido do que é meu, e falando nisso, que negocio é esse de deixar aquela vadia ficar dando em cima de você em Edward Cullen? ─HAHA sou foda, vi ele engoli em seco.

─N-nada, é que o professor passou uns cálculos que é pra fazer em grupo, só isso amor.

─Sei, e aquele negocio de “apaga meu fogo Eddie”? ─eu disse imitando a voz de taquara rachada dela ─eu vou é jogar álcool em cima dela com um isqueiro pra ver se apaga esse fogo da vaca

─Bella, é fogo da gata, não vaca─ele disse tentando me corrigir.

─Ta chamando ela de gata? E ela é vaca sim, não sei como não contrataram ela ainda pra fazer propaganda de capim (falei sem pensar, não me culpe pela minha pressa) ─Eu disse bufando e o idota só sorrindo─O que foi eu tenho cara de palhaça por acaso é?

[...]

Depois da nossa pequena discursão no carro nos finalmente chegamos em casa.

─Oi─diz uma Rose animada sentada no colo do Emm. ─Finalmente voltaram.

─Claro né Rose, você queria o que? Que nós morássemos na escola? ─eu disse ainda com raiva no Eddie e descontado na pobre loira maldita dos nfernos.

─Nossa Bellinha, não precisa falar mal com a minha ursinha ─O Emm diz defendendo a namorada.

─Eu falo sim, por isso eu tenho boca─Eu disse enfurecida.

─BELLA ─O Emm e o Eddie me repreenderam.

Ta bom, desculpa Rose, eu te amo amiga e aliais, pode ficar com meu salto Cristian Louboutin. Que foi o olho da cara─Eu disse dando de ombros e sabendo que logo ela taria gritando em cima de mim, eu nem gosto de salto mesmo.

─AHHHHHHHHH─Não disse.

─AHHHHHHH, Bellinha do céu, quer dizer que você ficou cega, nunca mais vai poder ver esse gostoso, sarado, lindo, inteligente e perfeito do seu irmão? ─A Anta do Emm disse correndo ate mim e me abraçando.

─Emm, me larga, olho da cara é ma expressão do tempo da nossa vó ─eu disse revirando os olhos.

─Ata─ele disse e voltou pro sofá. ─EBAA HANNAH MONTANA VAI COMEÇAAR ─Ele disse quase quebrando as molas do sofá de tanto pular.

─Caralho Emm, só falta você ter asas pra ser um burro completo─O meu GLG falou provocando o Em.

─Mais burro não tem asas─o Emm disse se achando o Hi-men.

─Parabens, você é um burro completo. ─O meu GLG disse sorrindo.

─Serio cara? ─o Emm disse correndo pra abraçar o Eddie ─Obrigado

─Como você sobreviveu esses anos todos com essa criança mutante? ─O Eddie me perguntou se referendo ao Emm.

─Nem eu sei. ─Eu disse indo me sentar do lado da “criaça mutante” que já estava no sofá assistindo. ─Rose cadê o reto do povo?

─A Allie foi namorar mais o Jazz em algum beco ou alguém buraco por ai, a Lindsay ainda não chegou da esc... ─Na hora que ia falando passa uma ruiva/loira furiosa subindo as escadas (lê-se:Lindsay)

─ARRRRRRRRRRRG, EU ODEIO ELE─ E sobe quase quebrando os degraus.

─Quem vai lá falar com ela? ─O Eddie perguntou preocupado ate demais...

─Eu não vou─A Rose disse parando do beijar o namorado.

─EU também não vou nem fudendo, quem gosta de papo de mulherzinha é gay─O Emm disse quando entra na sala uma coisa rosa pulante.

─Oiie amores e amoras─A Allie disse toda sorridente ao lado do Jazz, eu fui direta ao ponto.

─Sim ou não? ─Eu perguntei.

─O que? ─ela perguntou.

─Sim ou não? ─Eu insisti.

─Mais me diz sim ou não o que primeiro cacete ─ela disse estressadinha e a Rose atrapalha nosso momento adulto.

─A Bella quer saber se você quer ou não ir lá em cima falar com a Lily que chegou aqui gritando pros quatro ventos ─A loira diz entediada.

─Ahh ─A Allie falou doce─Mentira amiga, conta esse babado direito─ela disse se sentando do lado da Rose pra fofoca que nem duas velhinhas de asilo. Parece que sobrou pra mim.

─Tudo bem, eu vou ─Eu disse desistindo e subindo a escada, mas antes dei um selinho no meu G.L.G.

[...]

Bati na porra da porta e nada daquela loira nojenta abrir.

─Lily, abre logo essa porta, já to com câimbra caramba ─eu disse estressada.

Eu não vou abrir nada, a não ser que você esteja com um pote de sorvete e chocolate─Ela falou baixinho. Ixii, o negocio ta feio, pra ela comer essas coisas “calóricas” o mundo deve ta acabando mesmo.

─Vou falar a verdade, eu não to com nenhuma dessas coisas, mais se você não abrir a porta eu arrombo ela.

Por mim.

─Depois não diz que eu não avisei─dei uma distancia segura e corri pra porta que nem uma power ranger. Quando eu ia chegando perto ela é aberta, e eu não consegui controlar meus pés cai de cara com tudo no chão. ─Aii.

─ Você deve ser maluca─ela disse rindo sem humor.

─Só por você chuchuzinho ─eu disse me levantando e sentando na cama, a ingrata nem me ajudou─Senta bunda aqui e me conta o que aconteceu?

─É o idiota do Jacob Black─ela disse com desprezo─hoje eu tava saindo da escola e vi ele se agarrando com uma vadiazinha, fala serio, quem trocaria essa beleza loira  toda ─ela disse apontando pra si mesma ─por uma coisinha sem sal e que é só líder de torcida?─ela disse quase chorando.

─Só isso, e daí que ele tava conversando com outra menina?

─Ele não tava só conversando, ele tava quase engolindo a menina, que não ficava pra tras.

─Olha Lily, falta de aviso que não foi eu falei que ele é um galinha.

─Só isso que você tem pra dizer? Grande ajuda Bella.

─Obrigado. Mais o que você falou pra ele?Não me diga que saiu correndo e chorando que nem uma retardada.

─Ta me estranhado é?!Eu cheguei perto dele cumprimentei “educadamente” e perguntei o que ele estava fazendo com aquela coisinha ridícula, ai ele disse que ia “estudar as partes do corpo humano”.Ai eu percebi que eles não tinha aula de Biologia nem nada juntos, e eles iam fazer outra “coisa”.Então só jóquei meu suco dieth que tava na minha mão na cabeça dele e dei um chute “naquele”lugar.E sai rebolando, ta pra nascer homem que me faça chorar─Ela disse dando um sorriso triste mais orgulhoso e apaixonado.

─Perai, essa “coisinha ridícula é a Megan não é?

─É, como é que você sabe?

─Só de olhar praquela cara de capeta dela da pra saber que ela se abre mais que porta de banheiro publico.

─Isso é verdade. ─ela disse concordando com a cabeça. ─Mais eu quero sorvete.

─Você não vai ficar engordando por ninguém não meu bem. Enfim, você sabe o que a gente faz quando fica de bode?

─Convida a cabra? ─Mais é loira mesmo.

─Não, a gente vai ao shopping e estoura o limite do cartão de credito do papito ─eu disse animada.

─Ount Bella, você é tão legal.Você nem gosta e ir ao shopping.

─Eu pareço legal, mais já espantei uma pomba inocente─eu disse fazendo ela me olhar torto. ─Enfin, eu não vou ao shopping com você. Quem vai são a Rose e a Allie─eu disse empurrado ela pra fora do quarto.

─Jura? ─ela disse com os olhos brilhando.

─Jura o que? ─A Allie pergunta curiosa. E eu respondo:

─Que vocês vão levar a Lily pro shopping pra fazer umas comprinhas básicas.

─AHHHHHH ─as três começaram a gritar.

─Vocês vão ou não levar ela? ─Eu perguntei.

─Claro que vamos─respondeu uma Rose eufórica.

─Vamos logo, o shopping nos espera─a Allie disse puxando a Lily pra porta. Quando elas iam saindo, uma figura não tão desconhecida abre a porta e vai entrando se achando de casa: Megan Fox a VSS mais VSS.A Lily ficou muito mais vermelha que o esmalte da Rose e falou com as voz carregada de ódio:

─O que você ta fazendo aqui? ─A Lily perguntou fechando os olhos e cerrando os punhos.

─Nada demais, só vim fazer uma visitinha pro Duduzinho ─ela disse se achando a ultima bolacha do pacote e dando uma piscadinha nada discreta pro MEU namorado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem faz uma capa pra minha fic, essa q eu fiz ta muito sem graça.
Quero Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.