Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 11
EBAAA, que dia feliz.


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem culpar alguem pella demora, culpem o meu pc, esse ridiculo tv só travando , URRRG Q ODIOO (momentobarracoon*)
ESSE TROÇO NAO TEM AMOOR A VIDA NAOO.
Entao amooras, ai ta o capitulo pra voocs, descuulpem pela demoraa.... Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/11

Edward POV

Essa semana passou muito rápida, hoje já é sexta. A escola?Ta um saco, cada dia que passo odeio mais. Minha relação com a Bella?Não ta uma das melhores, a gente quase nem se fala mais, ela ta tão diferente esses últimos dias, ta pensativa demais pro meu gosto, fica olhando pro nada como uma debi mental.

Hoje ninguém foi pra escola. Eu ate tentei acordar aqueles cú de preguiça, mas ninguém quis escutar meu gritos e ACOORDA, seguido de um banho de água fria. Ainda era 8:30 .Eu ia dormir de novo, mais estava sem sono, então fui na cozinha fazer meu café da manha, ele não ia se fazer sozinho.Quando eu passa pela sala e vejo a teve ligada, na hora pensei que era um ladrão ou algo assim (n/a: como se o ladrão fosse assaltar a casa e deixar a Tv ligada), então pego uma frigideira que saiu de não sei da aonde quando...

─Bom Dia! ─a Lindsay disse com uma tigela de cereal na mão.

Roupa da Lindsay: http://www.polyvore.com/lindsay/set?id=39906914

─Bom Dia! ─Eu disse dando um selinho nela. Na hora ela fica rígida e se afasta─O que foi? ─Eu perguntei.

─Eddie, precisamos conversar─Ela disse com uma cara seria, e na hora eu pensei FUDEU

─Diga, estou ouvindo.

Então ela me guiou ate o sofá, como se eu fosse um cego que precisasse ser guiado...

Lindsay POV

Era agora ou nunca, vamos lá Lindsay, você consegue, repeti isso varias vezes. Contei mentalmente até 10 e falei curta e grossa pro Eddie

─Eu quero terminar o nosso namoro, ou o que quer que seja que no temos.

─O que? Por quê?─Ele disse como se não tivesse acreditado no que tinha escutado.

─É que eu não posso ficar com alguém que eu não gosto, olha, você ta muito diferente desde que mudamos pra cá, pensa que eu não percebi?Que você gosta da Isabella?E que ela gosta de você?─Eu disse ríspida, ah, qual é, eu não amo ele, mas pelo menos não fico olhando pra qualquer uma.

─E-eu não gosto dela, eu só quero amizade ─ele disse gaguejando, pensa que me engana.

─Não adianta mentir, eu sei que você AMA ela, e muito por sinal─eu disse cruzando os braços. Na hora ele ficou vermelho, mais não foi de vergonha, foi de raiva mesmo, então ele pegou no meu braço com força.─Me solta, seu imbecil, ta me machucando─eu disse quase chorando, o que? Eu sou muito sensível.

─Olha aqui, eu não gosto dela, e-ela nem faz meu tipo

Na hora que ele falou isso, eu vi a baixinha e a Rose atrás dele com um olhar que seria de matar de medo até Barack Obama só de olhar, pena que ele não viu elas, a baixinha veio por trás dele e subiu nas costas dele metendo murro e agarrando a cabeça dele

Roupa da Aliie e da Rose: http://www.polyvore.com/rose_allie_shopping/set?id=39935226&.locale=pt-br

─SEU IMBECIL, VOCE NÃO SABE O QUE TA FALANDO.

─ME SOLTA DONA ALICE. ─Ele disse tentando tirar ele das costas dele. Eu corri pro lado da Rose e ela disse:

─VAI ALLIE METE O PAU, NESSE FILHO DA MINHA MAE MAIS DO JASPER,MATA, MATA, MATA─a loira disse quase colocando os bofes pra fora.

─Você não vai fazer alguma coisa, ele é seu irmão e ele vai sair com vários hematomas.

─Azar o dele, não mandei falar mal da minha melhor amig...

─O que ta acontecendo aqui? ─a insuportável disse com os braços cruzados.

Bella POV

MAIS QUE INFERNO NINQUEM PODE MAIS DORMIR NESSA CASA NÃO, QUE BARULHO É ESSE, SÓ ESCUTO MATA, MATA, MATA.

Desci lá embaixo com uma frigideira na mão que saiu de não sei aonde.

Roupa da Bella:
http://www.polyvore.com/bella/set?id=39935934

─O que ta acontecendo aqui? ─eu disse com os braços cruzados olhando pra Allie encima do Eddie puxando os cabelos dele. Os dois na hora olharam pra mim com os olhos arregalados─E que negocio de mata, mata, mata é esse? ─Eu disse seria, só vi a Allie descer das costa do Eddie com a cabeça baixa.

─É-e-e que tinha uma, uma... Barata, ISSO, uma barata, ela era deste tamanho assim ô─A Allie disse abrindo os braços─E a Rose tava gritando mata, mata em vez de subir em uma cadeira, né Rose? ─A Rose só assentiu com a cabeça, eu acreditei, já que a Allie tem um medo enoorme por barata, ela diz que a barata é um bicho de outro mundo, e elas vienram pra cá para abduzir as pessoas mais fashions como ela.

─Ta bom, vamos merendar que eu to com muita fome,e ... Pra ande voce vão assim?

─Nós vamos ao shopping, amanha e o niver do Black e nos não temos nenhuma roupa─A Rose disse com um biquinho,como se ela não tivessem um closet maior que o meu querto─E você ta precisando de umas roupinha novas Bella

─É mesmo maninha, chega de usar All-star, é cafona─A Allie disse arrebitando o nariz. ─Voce quer ir com nos loira noj...ops, Lindsay?─A Allie me mata do coração.

─Quero sim, e você Bella, não vai?

─Clarooo, que vou, também vou compra o presente do meu marido─Eu disse sorrindo, só vi o Eddie saindo, mais antes eu perguntei.

─Eddie, você sabe por que hoje eu acordei molhada?

─N-não ─ iiii, gaguejou.

─Você também?Eu mais a Rose acordamos do mesmo jeito, como se alguém tivesse jogado um balde de água. ─Ela disse olhando ameaçadora pra ele, depois olhou pra mim e GRITOU.

─PEGAA ELEEE─ela disse e nos saímos correndo atrás dele

A Allie correu até ele como se ele fosse o ultimo vestido lindo da liquidação, a Rose correu atrás dele como um touro corre atrás de um pano vermelho a Lindsay ficou só olhando, quase se engasgando de rir, bem, e eu corri dele como se ele fosse a ultima coca-cola do deserto, e eu gosto muiito de coca.

Quando tava perto dele pulei nas costas dele que acabou caindo no chão, só que por cima de mim, nossas bocas ficaram a apenas alguns centímetros, ele me olhou tão intensamente que deu vontade de apertar as bochechas dele (n/a: a vá, só apertar) e beijar aquela boca nem um pouco convidativa, AI MINHA NOSSA SENHORA DAS MULHERES LOUCAS E APAIXONADAS, MORRI E FUI PRO CEU.

Só sei que a Allie e a Rose tiraram ele de cima de mim, amarrando ele com uma corda, (não me pergunte aonde ela achou), ele logo se rendeu voltando pra casa.

Edward POV

Meia hora depois...

Aquelas doidas deveriam ser maratonista, corre que falta arrebentar as canelas, pai amado.Só sei que elas me amarraram em uma cadeira e começaram a me maquiar, coisa boa ai não sai, eu até tentei me esquivar, mais não deu muito certo.

─HAHAHAHA, Eddie tu ta parecendo um um bixa, Ai amiga não sabia que essa coca era fanta─O Emm quer morrer só pode.

─Isso é uma bichoona HAHAHAHA─O Jazz disse querendo virar um defunto.

─Olha aqui eu quero que o cú de vocês peguem fogo, e que os bombeiros estejam de greve─Eu disse morrendo de raiva.

─Oww maninho, nós também amamos muito você,a propósito... ─Rose...

─Você esta uma gata─A Baixinha disse me entregando um espelho

─AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

E FOI SE ISSO QUE SE OUVIU DURANTE O DIA TODO.EU MATO ELAAAS.

Bella POV

Nesse momento nos estamos saindo de fininho de casa, as meninas me convenceram a ir ao shopping e eu como uma lesada sem noção, fui, não ia adiantar descutir mesmo, então, e eu não queria perder meu tempo precioso discutindo por uma coisa que eu sei que não vai dar certo.

─Unn, Bella, pra onde você ia com essa mochila? ─A Rose nem um pouco curiosa perguntou

─Ia na escola ora bolas

─Hello baby, já é mais de 9:00 o que você ia fazer na escola? ─Allie inxerida

─Sei lá, acho que ESTUDAR, por que eu acho que é uma coisa que vocês não gostam de fazer.

─Ta ta, CHEGAMOS─a Allie não pode ser minha irmã, não pode.

─Então, nó podemos no separar, por que você Bella e a minha, blurg, cunhada precisam da uma repaginada no visu─A Rose disse quase vomitando com a palavra cinhada.

Roupa da Lindsay:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39989980&.locale=pt-br

─Na verdade é ex-cunhada─A Lindsay disse com cara de quem tinha um 10 em física.

─O QUE? ─Eu e as meninas gritamos fazendo todos, todos mesmo olharem para nós.

─É isso mesmo que vocês ouviram, antes da baixinha─na hora que ela falou isso a Allie olhou com uma cara de assasina pra ela que doueu até a alma. ─ops, a Alice, eu tinha terminado com ele, e Bella, eu estava certa, ele ama você, até gaguejou quando disse que não gostava de você─ela disse sorrindo vitoriosa.

Nessa hora pensei que meu coração ia sair do peito, acho que dava pra escutar ele do outro lado do mundo.

─Hello, Bellinha, ligaram pra você─A Allie disse estralando os dedos na minha cara

─Quem era? ─Eu disse olhando do celular, não havia nenhuma ligação perida.

─Era do planeta terra, eles querem você de volta minha filha─A Allie disse fazendo nós gargalhamos com a idiotice que ela falou.

Cinco horas depois....

AI MEU PADIM CIÇO, acho que nunca mais vou conseguir andar, tirando meus braços que tão mais pode que a comida que a Allie faz.Nesse hora eu corri que nem uma louca pra o McDonalds que tinha no shopping, as meninas vieram atrás de mim, sorrindo e ANDANDO CALMAMENTE encima daquelas armas mortais que elas chamam de salto.

─Aiii, finalmente uma cadeira, eu te amo cadeira, banco ou sei lá o que você seja─Eu disse beijando o banco-cadeira.

─ECAAAAA─A Allie a Rose e a Lindsay falaram com uma cara de nojo, o que?

─Bella maninha linda do meu coraçãozinho feliz e cor de rosa, você sabe quantas bundas sujas e nojentas sentaram nesse lugar que você ta beijando.

─E...? Não vi nada de mais Allie, eu quero é comer─Eu disse com um biquinho que eu aprendi com essa vaca rosa.

─Ta bom, eu vou querer só um suco de laranja com um dois hamburguês─A Allie só é pequena, mais acho que tem um armário na barriga dela.

─Eu vou querer o mesmo─A Rose ta me supreendendo

─Eu vou querer uma salada e um suco de beterraba─Nos olhamos para ela com cara de você não é normal

─Eu pensei que suco de beterraba estava em extinção─Adivinha quem disse isso?Quem disse a Allie, acertou.

O resto do dia foi essa bagaça, a Allie falando mais do que comendo, e eu que não sou besta nem nada , aproveiei e peguei um BIG hambúrguer dela sem ela ver(como sempre), a Rose se olhando de 1 e 1 minuto no espelho (como sempre)e a Lindsay toda hora olhando pros lados como se fosse fugitiva da policia(como sempre), e eu comendo que nem uma favelada(como sempre).

Quando a Lindsay fala uma coisa que faz eu e a meninas caírem da cadeira com lanche e tudo, que desperdício.

─Gente, eu acho que to apaixonada pelo...Por alguém preciso da ajuda de vocês pra conquistar ele─ela disse rápido demais e com os olhos fechados, mas deu pra entender, deu até pra ler os lábios dela em câmera lenta, eu devo ter ficado muito doida...

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Revienws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.