Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 10
Escola em dia de segunda-feira?! É Osso


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE, MILHARES E MILHARES DE DESCULPA POR NAO TER POSTADO LOGO...
Era pra mim ter postado isso ontem, mais eu passei o dia fora e quando cheguei meu pés tavam e podii, ai eu fui dormir, hoje quando eu acordei faltei foi me dar um tira por nao ter postado a historia logo, mais aqui estamos nós...
AI MEU PADIM CIÇO, nem acredito que cheguei a postar mais um capitulo, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OBS: pra escutar as musicas ou ver as roupas é so clicar no lado direito do mouse e clicar em "abrir em nova aba"
FICADICA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/10

Bella POV

Então, o final de semana foi um MERDA, ruim pra CARALHO, tava uma DROGA, e eu to com muita raiva hoje (prontofalei). O Domingo foi ruim pra cacete e hoje é SEGUNDA, o dia mais odiado da semana (pelo menos pra mim).Parece que não é só eu que acordou um saco hoje, a Rose também, ela disse que acordar todo dia cansa a beleza dela, ela acordou todo mundo hoje na base da pancada, ôôô diabo do meu ódio essa Loira.Então, todos descemos “muito animados” pra mais um dia.A ultima a descer foi a projeto de gente.

Roupa das Bella e da Allie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39704796&.locale=pt-br

Roupa da Rose e da Lindsay:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39705460&.locale=pt-br

A mesa  tinha dez cadeira, A Lindsay , Eddie, eu e o Jake tavamos de um lado da mesa.Do outro lado tava o Jazz, a cadeira da Allie que por sinal não tinha escido ainda, tava atrasada de novo, o Emm e a Rose

─BOOM DIA AMORES E AMORAAS─A Allie diz toda feliz

─Bom dia só se for pra você ─A minha amiga loira disse

─Mais é claro que é pra mim, hoje finalmente vamos voltar às aulas─Cada dia que passo, acho a Allie mais anormal. ─Quando tão em casa sem fazer nada no maior tédio que ta na escola, quanto ta escola que ta em casa(n/a: Eu sou desse jeitinho, vai enteder as pessoas)

─Isso é verdade─a Lindsay disse, AI MINHA NOSSA SENHORA DAS CALÇAS PERIDAS, eu só posso ta louco, já to chamando ela pelo nome, sai desse corpo que não te pertence.Emm tava na minha frente com a mão no queixo de olhos fechados quase caído no prato de cereal.

─ACOOORDA DEMENTE─Eu gritei pro Emm, fazendo todos da mesa fechar os ouvidos e o Emm acordar e ir e cara na tijela.

─AHHHHHHH, EU NÃO MATEI O BARNEY─ele disse acordando, ai foi só risada. Na hora que ele viu que fui eu que gritei...

─Você─Ele disse apontando pra mim─É uma pessoa mortaa─Então ele se alevantou e veio ate mim, eu que não sou besta nem nada, sai correndo e gritando. E assim foi ate a hora e ir para a escola...

Eu fui no carro da Allie mais ela,no carro foi as meninas até a Lindsay foi obrigada a ir com nós.Na frente tava a Rose no banco da frente, a Allie dirigindo (dããã)e eu e a Lindsay fomos atrás.O Emm foi mais os meninos no jipe dele.

─Então... ─A Lindsay fala puxando assunto─Eu queria falar uma coisa muito importante com vocês─ Ela disse com uma cara preucupada.

─Fala, aproveita que ainda nos temos─A Rose disse olhando no relógio─15 minutos, na verdade é 10, já que a Allie dirije que nem uma doida escola─Ela disse com uma priguiçinha.

─É o seguinte, eu vou terminar com o Eddie─Ela disse rápido, mais ai que eu percebi o que ela disse eu me engasguei com o suquinho de maracujá que eu tava bebendo por causa da Allie que deu uma freadona muito doida.

─COMO É QUE É?─A Allie perguntou agora olhando pra Lindsay.

─É que esses dias eu percebi que o Eddie gosta da insuportavel─Ela disse e na hora eu quase pirei, como assim meu noivo ta gostando de outra.

─Me situa que eu não to podendo, quem é essa tal insuportavel─Eu disse quase arrancando os cabelos do c*.

─Ops─a Lindsay disse─Essa “insuportável” é você Bella, e me desculpe pelo apelido.

Nessa hora meu mundo parou, e então vi tudo escuro...

Alice POV

MINHA NOSSA SENHORA DAS MENINAS DESESPERADAS, SÓ ESCUTEI UM NEGOCIO CAINDO QUE NEM JACA PODE, QUANDO EU OLHO É A BELLINHA QUE TINHA DESMAIADO, NAS PERNAS DA LINDSAY.Culpa dessa loira aguada que fica passando susto na minha maninha esquisita.

─BELLAAAA─a Rose escândalo falou indo pro banco de trás─Amiga, não morre ainda não, quem eu vou encher o saco todo dia heim? Só você consegui me fazer feliz com aquelas palavras de “carinho”─Ela disse chorando falsamente.

─Bellinha, acorda─eu dosse sacudindo ela pelos ombros─Bella, Bella─eu disse já com raiva─BELLA CACETE, VE SE PARA DE DRAMA E ACORDA─Eu disse e dei um tapa, resolveu, na mesma hora ela acordou. Quando ela levantou a cabeçona dela, bateu na da Lindsay, já que a Bellinha tava no colo dela.

─Aiiii─As duas reclamaram

─O que aconteceu?E por que minha bochecha ta doendo?─ela disse olhando pra mim

─Você desmaiou─a Lindsay disse e logo continuou─ que a Rose começou um escândalo por que pensou que você tinha morrido, e sua bochecha ta doendo por que... ─Na mesma hora eu tampei a boca maldita dela, não queria que a Bellinha colocasse fogo nas minhas roupas de novo.

─Suas bochechinhas fofas─eu disse apertando as buchechas dela─tao doendo porque eu dei um beijão nelas, pra ver se você acordava. E você desmaiou por causa da Lindsay─Eu disse nem querendo falar com aquela traíra, como assim ela fala na cara limpa que eu bati na cara da Bella?

─é ver-verdade o que vo-você disse? ─A Bellinha pergunta se lembrando.

─É sim─mais essa Rose é metida, e eu querendo ver o ─ e Allie continua dirijino, deixa elas conversarem sozinhas depois─A Rose disse querendo dar uma de mãe, ela que me matar de curiosidade só pode

─É melhor mesmo─A Lindsay disse, depois disse ficou um sileeencio, já tava até doendo os meus ouvidos, quando eu coloco uma musica animada e comecei a cantar animadamente, enquanto aquelas abichada olhavam pra mim com inveja,cara de cú.

Musica: http://www.youtube.com/watch?v=_jWMj4qRJPs

               http://www.youtube.com/watch?v=7gnRMPsHN1E

Roselie POV

AI MEUS OUVIDOS, OS BICHIM DEVEM TA SANGRANDO, como assim a Allie canta uma musica ridícula dessa?! Essa menina não é normal

─Esse carro teve ser aprova de desafinação, a Allie canta mais desafinada que um gato tocando piano─A Bella disse no meu ouvido, só pra eu ouvir. Nessa hora nos duas começamos a gargalhar.

─Eu escutei isso─A Allie diz

─Era pra ter ouvido mesmo─A Bella diz e da a língua pra ela, depois de uns 5minutos nós chegamos á escola, a Lindsay faltou fui pular o carro, quanto estávamos perto do estacionamento, tadinha, a pobre coitada vai ter que aturar isso por muito tempo...

Bella POV

Chegamos à escola e a Rose foi correndo pros braços do namorido dela, ai eles começaram a se beijar, e eu fiquei com uma vontade de vomitar (e também de ter um namorado). Os dois pombinhos tavam quase se comendo no estacionamento, ele já tava passando a mao em lugares não permitidos para melhores de 100 anos quando eu paro de olhar essa cena nada agradável.

Ow, a Allie mais o Jazz são tão fofos, na hora que ele viu ela, abriu os braços e ela foi correndo ate ela, eles dois são totalmente pirados, mais se completam totalmente.A Lindsay foi sem pressa e deu um beijão no Eddie, nessa hora meu coração deu um aperto e deu vontade de correr e chorar.Só sei que eu sai andado e fui direto pra minha sala, quando eu esbarro em alguém...

─Oi amore─eu disse forçando um sorriso.

─Oi amora─ele disse com um sorrisão de doer a cara, só que derrepende esse sorriso se desfez─Que cara de limão azedo é essa? ─ele me perguntou preocupado, segurando meu queixo.

─Não é nada, é só preguiça mesmo, ta tudo bem.

─Tudo bem o caraí, eu conheço essa cara, sou seu melhor amigo, te conheço bem. Deve ser por causa do Edward, acertei não foi?

Eu só assenti e ele me abraçou, o que eu posso fazer se o meu melhor amigo me conhece melhor do que eu mesmo.

─Vem, vamos pra sala─Ele disse puxando minha mão e me levando a primeira aula, que era a mesma que a dele.

Não tinha quase ninguém na sala, então ficamos esperando o professor chegar e ficamos conversando ameniedades.O Eddie chegou na sala  com a Lindsay, no começo achei que era pra deixar ela(n/a: me leva pra onde você quiser Eddie)  mais ai o professor apresentou os novos alunos, quando vi a mão deles juntos, fiquei triste e parece que não foi só eu, varia meninas fecharam a cara pra Lindsay, ele só me deu um “oi ” e foi sentar do lado a namorada dele

As três primeiras aulas passaram rápidas e já era o recreio, a melhor parta do meu dia na escola E eu como sempre sentei na mesa com meus irmãos, e  agora amigos...e futuro namorado.

─Essa escola ta tão chata, ta pior que lá em casa─O Emm disse com um biquinho.

─Pois é só sei que só tem um lado bom da escola─O Emm falou.

─Qual? ─O Eddie perguntou

─O lado de fora─Ele disse como se fosse obvio fazendo todos rirem.

─Bella, posso falar com você? ─ A lindsay que estava ao meu lado falou no meu ouvido.

─Claro─Eu disse educada demais, cara, eu educada é um sinal de internação.

─Rose, Allie─eu falei chamando as duas─Eu vou ali resolver umas coisas com a Lindsay.

─Ta bom, só cuidado pra não fazer um escândalo─A Allie disse─Mas se for fazer pode me chamar.

─E eu também, vou te incentivar ─A Rose sabe ser uma coisinha muito da anormal às vezes.

─Vamos─Eu disse

A Lindsay foi à frente, e eu esperei um pouco e sai atrás dela. Odeio ficar atrás.Quando chegamos em uma parte um pouco afastada do colégio, nessa hora eu pensei:Ela some trouxe aqui por uma razão, ela vai me matar e jogar os restos mortais na selva, sabia que não se podia confiar na namorada do seu futuro namorado.Mais não, eu não escuto minha cebeç...

─Então... ─Ela disse tentando puxar assunto, cara limpa.

─Então, o que você quer me falar, foi você que me chamou aqui ora bolas.

─É sobre o Eddie, é que eu descobri que eu não gosto mais dele como antes e eu vou terminar com ele.

─Oxente, o que a minha pessoa tem a ver com isso. ─eu disse me fazendo de desentendida.

─Não se finja de burra, eu sei muito bem que ele gosta dele e ele gosta de você─Ela disse com as mãos na cintura, e ela me chamou de BURRA?EU QUEBRO A CARA DELA.

─Quem é burra aqui?

─De tudo o que eu falei você só entendeu a parte que eu disse burra?Aff’s.

Eu arqueei as sobrancelhas com cara de “me xingue de novo e você é uma pessoa morta”.

─Olha, eu sei que o Eddie gosta muito de você, e...

─E o que, defina esse seu “gostar”, se ele gosta tanto de mim que ta namorando com uma patricinha mimada─Eu disse com raiva.

─Como assim patricinha mimada?

─De tudo que eu falei só isso que você entendeu? ─Eu disse com um sorriso vitorioso.

─Isabella, eu não gosto nem um pouco de você, mais o Edward te ama, você não percebe como ele olha para você?Como ele fica de cara amarrado quando você fala com qualquer menino?Ou de como os olhos deles brilham quando ele fala no seu nome? ─Ela disse com um sorriso que me pareceu sincero ─Olha não o que você tem na

cabeça, eu faria qualquer coisa para um dia isso acontecer comigo ─Essa ultima parte ela disse baixinho.

─Por que você ta falando isso pra mim?

─Por que é a verdade e eu to cansada de mentir, e de ser essa “loira nojenta”, eu sei que é difícil acreditar, mais eu quero mudar.

Agora eu fiquei confusa, uma hora ela me odeia outra hora ela fica com essa birutices, só tem uma explicação... Ela é bipolar.

─Por mais que seja difícil falar isso, eu acredito que você ta mudando, ta até parecendo com gente normal, ajudando, parando de ser chata pra caçamba, as vezes, e tamb...

─Da pra parar de me xingar, o que eu quis dizer é que eu vou terminar com Eddie, vou dar essa chance pra você, mais toma cuidado,parece que não é só você que gosta dele nessa escola, e eu acho que to gostando de outra pessoa e eu vou precisar da sua ajuda─Ela disse começando a corar.

─Tudo bem─Eu disse rápido pensando na idéia de eu e o Eddie juntos, como um lindo casal.

─Ok, ,ah, e o Eddie ta comigo não é porque gosta de mim, é por que ela tava tentado esquecer você e, bem... Eu tava lá quando ele precisou. Thau─Ela disse e saiu me deixando lá sozinha, abandonada (n/a: exagerandinha essa esquisita).

Depois disso eu voltei para as a refeitório que por sinal não tinha ninguém, deve ter acabaso o recreio a uns 5 minutos, então eu aproveitei e fui embora, não tava com vontade de assistir as aulas.Cheguei em casa fui dormi um pouco, mais alguns minutos depois eu sou acordada por alguém.

─Hey, esquisita, acorda─Eu conheço essa voz perfeita, na hora que eu me virei, vi dois olhos verdes lindos e brilhantes me encarando. ─Perdeu a hora foi Bella adormecida? ─Ele disse com um sorriso no rosto, meu coração bateu a mil nessa hora.

─Oi

─Oi, e então, o que aconteceu com você?Não vi mais você depois do recreio, fiquei preocupado moçinha─Ele disse pegando no meu nariz, ai que fofo.

─Não foi nada, só não tava com vontade de assistir nenhuma aula.

─Ok, só vim aqui ver se tava tudo bem com você.

─Obrigado, eu to ótima. ─Eu disse sorrindo que nem uma bocó.

─Então já vou indo, as meninas tão loucas pra falar com você. ─Ele disse e saiu, mas antes deu um beijo na minha bochecha, e saiu.

Ai meu coração, na hora que ele saiu peguei no lugar onde ele beijão e fiquei suspirando, tava tão animada que até fiz a dancinha da felicidade. Só que as meninas chegaram e atrapalharam meu momento “to louca, mais to feliz”, elas estavam preocupadas comigo e respondi à mesma coisa que respondi pro Eddie. Depois disso jantamos, com um jantar nem um pouco normal, e fomos dormir.

Dormi pensando no Eddie e na minha vontade louca de ir ao quando dele e beijar ele até que não tivéssemos mais ar. Ai, como é bom sonhar ¹²³.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já to quase acabando o proximo capitulo, daqui pra segunda eu posto pra voces
GOSTANDO OU NAO...QUERO REVIENWS
BJUS NA BUBDA, ATE SEGUNDA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.