Apaixonada?!?! escrita por giiTH


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas!
nome do cap: 'gente que gosta de sofrer'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171853/chapter/3

Naquele dia, acordei com a bosta do dispertador da Carol, cantando a musica tema do crepúsculo, e eu odeeeio crepúsculo... Mentira, porque eu ja li todos os livros, e ja assisti todos os filmes lançados, mas a Carol fala de Robert Pattinson O. Dia. Todo. Enfim, acordei, fui fazer aquela ladainha de higiene matinal, me troquei, e coloquei o uniforme da escola (link: http://4.bp.blogspot.com/_TbIhgL9bI_k/TJ78ooNRVrI/AAAAAAAAAC4/AQ-ik4JwynQ/s1600/6ntah3.jpg  ).

A Carol, pra variar, tava se maquiando ainda.
 - anda logo o lerdeza.- disse como 'bom dia'.
 - bom dia pra voce tambem Licizinha da minha vida!!! E, antes que voce se irrite, eu ja acbei.- ela disse.
 - e porque voce ta toda arrumadinha assim???- ( link: http://atrevida.uol.com.br/upload/galeria/large/962.jpg  esquece os olhos azuis ok? ;p )

 - Ué, hoje é um dia muuuito especial!- ela respondeu, como se eu teivesse esquecido algo mais importante que respirar.

 -E que algo muuuito especial é esse- respondi, imatando o tom de vóz dela.

 - É hoje que o Gabriel vai me convidar pra ir ao Baile! Como voce se esqueceu disso??- ela disse como se fosse ainda mais obvil.

Acho que ja comentei que ela é, mais do que apaixonada pelo Biel? Acho que não. Bom, ela é. E jura que ele ama ela também. Dó dela, porque ele meio que gosta, de mim. Mas é claro que eu nunca diria isso pra ela. Não quero ver ela triste. Ela é minha melhor amiga.

 -Ahm, Carol? como voce tem toda essa certeza que o Biel vai te convidar??- eu era a unica da escola que chamava ele assim.

 -Intuição feminina. Não sei como voce nunca percebeu o jeito que o Gabriel olha pra mim.- ela disse de novo, como se fosse algo óbvil de mais.

A verdade, é que o Biel olha assim pra tooodas as meninas. Basta ter pernas bonitas, e não ser vesga, que ele ta secando, ou pegando. Mas ele me disse que a Carol é como uma 'irmã gostoza' dele.

 - Ahhh. Entendi. Então 'vamo' logo, se não agente perde a primeira aul... O que que eu to falando, foda-se a primeira aula, vamo fica aqui, e discutir a divida america, qualquer coisa é mais legal que aula.

 -Nem vem Marie Alice Waltlock! Vamos ja para a aula!.

 - Porra Carolina, Marie não, Tu sabe que eu ODEIO que digam meu primeiro nome!!.- porra,e eu odeio mesmo.

 - Ok, ok extresse.

E la fomos nós para o inferno. Eu não vou dizer como foi as aulas, mas saiba que meninos e meninas não tem aulas juntos, então eu só veria o Bielito depois das aulas.

Bom, das 4 aulas antes do intervalo, eu fui expulsa de, deixe-me fazer as contas... todas as 4 aulas... O que eu posso fazer se as freiras não gostão de me ouvir cantar uma musica tão bonita nas aulas como True Love, do  Brokencyde, é uma musica tão linda. Eu amooo o primeiro verso: 'Fuck's bitch!'. E só por causa dessa linda musica, eu visitei o Padre Johan. Uma merda.

Na hora do intevalo, fui, com a Carol, para a cantina. La ja avistei o Biel guandando uma mesa pra gente, e um lugar, do lado dele, pra mim.

 -Olha la o Gabriel!- disse a Carol. - Voce ta vendo o lugar que ele guardo pra mim?? Eu não te disse? Ele é afim de mim.

 -Só não fica brava comigo depois ok?- eu disse ja vendo que ela ia me culpar.

 -Oi Carolina, oi gata- disse o Bielaito.

Eu não descrevi o Gabriel né? Ele é moreno, da mesma cor que eu, bem pouco mais auto que eu, olhos e cabelos negros, bem forte. Um g-a-t-o!

- Eaê negão?

- Oi Gabriel, como foi seu dia? muito dificil as materias? Se voce precisar de ajuda, pode deixar que eu te ensino tudo.- nem preciso dizer quem disse isso né?

- Ah, oi Carol, não precisa não. Senta aqui Alice, Guardei te lugar, de novo.

Na hora a Carol baixou a cabeça, sento do meu outro lado. Mas ja me disse baixinho:

- Voce viu como ele é timido? Muito fofo!

Essa dai gosta de sofrer, é sério.

Mas o resto eu conto depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.