Apaixonada?!?! escrita por giiTH


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap. aê.
Nome: 'Entendendo melhor isso tudo...'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171853/chapter/2

Como eu is dizendo.... Sou Alice. Tenho uma melhor amiga, o nome dela é Carolina, e ela é da minha altura, tem cabelos castanhos, olhos negros e é uma futura modelo...

Tenho um melhos amigo também, o Gabriel. Ele é o popularzinho da escola - e eu so a popularzinha, que merda...-, e tudas as meninas da escola, menos eu, são apaixonadas por ele... Enclusive a Carol...

Minha escola é uma merda... Tem uma diretora que odeia todo mundo, e é drogada, nós só vemos o Padre Johan, ou a Madre Superiora, a Irmã Paz, quando fazemos algo horrivelmente errado, e eu os vejo pelo menos 3 vezes por semana... A diretora se chama Larissa Alencar, ela é fodaaa!!!!! Que a Carol não me ouça, porque ela é toda santinha, e não fala palavrão... Enfim, a Sra. Alencar me dexa sair da escola sempre que quero, ela diz que quanto mais alunos zuera ela tiver, mais a vida de merda de diretora melhora...

Como eu disse mais cedo, eu sou a ''popularzinha'' da escola.... O que é uma merda, porque os viadinhos da escola ficam dando em cima de mim o dia todooo!!! Ficam achando que eu vo da bola pra eles... Até parece que eu vo da bola pra um bando de crianças.

O Biel e eu, meio que mandamos na escola... depois da Sra. Alencar, é claro... Eu e o Biel, além de sermos populares, somos os zueras, não somos filinhos de papai, como o casalzinho de merda da Amanda Moccássis, e do Alan Victor. Eles são os segundos populares, e são insuportaveis... o Alan meio que faz de tudo pra me ter, como se eu fosse um objeto...

Mas foda-se eles, o que importa é que foi em umas das minhas saidas da escola, autorizadas pela Sra. Alencar, que eu conheci o Protótipo de Snoop Dogg mau feito... o Tom.

Então voltamos ao que aconteceu no dia em que eu conheci o merda do Tom...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please?!?!?!
bjbj
até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.