Romeo And Cinderella escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 4
04 - L...?


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu!!! Começou minha parte favorita!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171825/chapter/4

Misa e L entraram no salão.Como ambos estavam comprometidos com riquinhos, resolveram não parecer estarem juntos mesmo.Misa foi correndo até uma das garotas.

- Onde está o Yagami? - Ela perguntou

- Raito? Ele está te esperando... - A outra respondeu

- Me cobre! Por favoor!!

- Por que?

- Eu não quero ficar com o Yagami! Ele é um idiota! Por favor!!!

- Ok... Ok...

- Valeu

Misa saiu correndo logo em seguida.Ela se esforçou ao máximo para se esconder de Raito até que alguma fãzinha dele aparecesse.Misa se escondeu atrás da mesa de comes e bebes e colocou sua máscara.Ela se direcionou bem atrás do ponche, para se preparar se Raito se aproximasse.Mas, ela não ficou totalmente concentrada na missão.Ela ficou olhando mais para aquele garoto que entrou junto com ela... O L.

- Yagami-kun! - Uma fã apareceu.Misa ficou aliviada - Yagami-kun! Aceita dançar comigo?

Opa! Opa! Espera aí! Dançar? Já estava na hora da dança?

- Hum... Sim... - Raito se levantou e acompanhou a tal da fã.Misa finalmente pode sair de seu esconderijo. Outra coisa boa foi que Raito foi cercado pelas fãs, então ele nem perceberia a existência de Misa.

- Misa...? - Uma voz disse atrás dela.Misa congelou - O que você está fazendo aí?

- E...E...E...Eu... - Misa olhou para trás.Por sorte, era o L novamente.Ela achava que era Raito, mas é bem difícil fugir de uma multidão de fãs como aquela - Que susto!

- Ah... Fugindo do Yagami? - L disse, olhando para a multidão - Ele é mesmo detestável.Err... Quer ajuda?

- N-não precisa.Obrigada... - Misa se levantou do " esconderijo anti - Raito ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acabei... Sorry!!