Romeo And Cinderella escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 3
03 - O Baile do Príncipe Idiota


Notas iniciais do capítulo

Misa e L se conhecem aqui!!! Uhu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171825/chapter/3

Chegou o dia do baile do Raito.Misa tinha que usar o vestido que a madrasta escolheu : Preto de mangas compridas.Na opinião de Misa, ele ficava horrível nela, mas a madrasta a obrigou a ir assim mesmo.L também tinha que ir ao Baile, por causa dos pais.A irmãzinha não poderia ir por ser mais nova, o que deixava L muito feliz.Os dois tinham outra coisa em comum : Tinham que se casar com gente chata por obrigação.Misa com Raito e L com a Naomi Misora, uma garota que, se ficar irritada, vai usar L como saco de pancadas.

- Merda... - Misa disse, correndo para não chegar atrasada - A festa vai começar daqui a pouco...

Ela nem estava olhando para frente na hora.Sem querer, Misa esbarrou em alguém.

- Ah... Eu sinto muito - Ela levantou a cabeça.Era um garoto de cabelos pretos com a pele muito branca.Aquele era L.

- Não... Eu sinto muito - Ele disse - Pode passar a minha frente...

- Obrigada...

- ... L.Pode me chamar de L.

- E eu sou Misa... Prazer...

Misa deu um sorrisinho meio sem graça.Ela estava um pouco nervosa.

- Misa - A madrasta chamou - Você vai entrar ou não?

- Sim... - Misa se virou para L - Você vem?

- Claro... - L respondeu

Os dois entraram no salão de festas de Raito." Pelo visto... " Misa pensou " Eu devo ter tirado a sorte grande! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?