Entrevistas Elétricas escrita por MariJackson


Capítulo 2
Entrevistando Grover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171805/chapter/2

*musiquinha*

Se você quer saber a verdade, somente a verdade

Mande a sua pergunta

Pra campistas, deuses, ninfas ou sátiros

Qualquer um

No Entrevistas Elétricas

Nós respondemos

Lembre-se

Se mentir leva choque


– Bom dia gente! - Eu e Nico gritamos.


– NICO, NICO, NICO! - A plateia gritou.


– Também amo vocês - Meu irmão respondeu.


Algumas garotas desmaiaram depois que o Nico falou.


Agora que as declarações de amor já acabaram, vamos começar o programa? - Eu disse irônica.


– Que seja!


E agora com vocês, o sátiro que segundo o meu irmão é o favorito de muita gente, mas não de todos... Grover.


Grover entrou sorrindo e acenando pra plateia.


– Oi Grover! – Eu e Nico falamos juntos.


– Oi!


Antes da primeira pergunta se sente – Eu falei apontando pra uma cadeira dourada que tinha no meio do palco.


– Tudo bem – Grover respondeu e se sentou.


Agora que você já ta sentado e não pode fugir, Juníper pode entrar – Nico falou.


Júniper entrou sorridente e mandando beijos pra plateia.


– Por que ela ta aqui? – Grover perguntou pra mim e pro Nico – E como assim eu não posso fugir?


– A gente não mencionou que a cadeira impede que depois que alguém se sente, possa sair antes das perguntas acabarem, ops – Eu falei com um sorriso maldoso no rosto.


– E a direção do programa achou que seria legal se a Juníper tivesse aqui pra ti ver responder certas perguntas.


– Que perguntas? – Meu sátiro preferido perguntou.


– Não importa – Eu respondi- Vamos a primeira pergunta, ela é da Dark_Lestrange que antes de mandar as perguntas fez um comentário dizendo que o Nico não presta e eu concordo plenamente.


– Isso é ridículo – Nico resmungou – E mesmo você achando que eu não presto duvido que não queira ficar comigo Dark_Lestrange.


– Nico – Eu adverti – Vamos voltar a entrevista.


– Tá – Ele disse cabisbaixo.


– A Dark_Lestrange quer saber o que você viu na Juníper.


Ele olhou pra Juníper que tinha corado e respondeu:


- Eu vi que ela é a ninfa mais bonita,carinhosa e fofa do mundo, até quando ela ta irritada comigo ela é incrivel.


– Ownn, isso foi tão fofo – Eu comentei.


– Nossa! Parece que o espírito Afrodite baixou aqui – Nico disse sarcástico.


Depois de eu xingar Nico e perceber que tanto Juniper quanto Grover estavam vermelhos e pensar que pelo jeito que ela olhava ele, a resposta ia ter uma recompensa muito boa, eu fiz a próxima pergunta:


Qual seu deus preferido e deusa sem ser Artemis ou Afrodite?


Com certeza Pã, ele está morto, mas o espírito dele continua dentro de nós e por que não pode ser Afrodite ou Atermis, quem disse que eu iria escolher uma delas?


– Você não iria? – Nico perguntou.


Acho que Grover pensou em dizer não, mas lembrou-se que a cadeira detectaria caso ele mentisse.


– Iria, mas ainda assim eu acho...


– Só responda – Eu interrompi.


Ele ficou pensando durante um tempo e respondeu:


– Acho que Démeter, quando ela não está falando sobre cereais ou de como Hades arruinou a vida da filha dela, ela é legal e tem umas plantações de melancias maneiras.


Démeter, com tantas deusas legais, Grover diz Deméter por causa de plantações de melancias, qual o problema dele – Eu pensei.


– A próxima pergunta ainda da Dark_Lestrange é Sinceramente: O que você acha do Dionísio?


– Ele assiste esse programa? – Grover perguntou.


– Isso é uma informação confidencial – Nico falou.


– Mas... – Grover tentou argumentar.


– Sem mas, só responda – Eu falei.


– Espero que os próximos convidados não sejam assim – Nico acrescentou.


Eu assenti e encarei Grover.


– Bem, eu... eu... não desgosto dele.


Eu e Nico nos encaramos e ele começou a gritar:


– GROVER VOCÊ ACHA QUE OS NOSSOS TELESPECTADORES ASSISTEM O ENTREVISTAS ELÉTRICAS PRA OUVIR ALGUÉM DIZER QUE NÃO DESGOSTA DE ALGUÉM? NÓS GANHAMOS AUDIÊNCIA DA VERGONHA E RESPOSTAS CONSTRANGEDORAS DOS ENTREVISTADOS, ENTÃO DÊ RESPOSTAS QUE ATRAIAM TELESPECTADORES E DEIXE DE SER UMA VERGONHA PARA OS SÁTIROS PARTICIPANTES DE PROGRAMAS DE ENTREVISTAS!


Nossa, ele pegou pesado – Eu pensei – Mas acho que funcionou porque logo Grover respondeu:


– Ta, eu acho que o senhor D. é um deus rabugento que não precisava descontar na gente a raiva que ele sente por estar preso no acampamento e que se ele não para de comer vai acabar explodindo mesmo sendo um deus, mas tem horas raras, muuuuuuuuito raras que ele parece um pouquinho mais legal.


– Ok – Eu falei meio abobada, fiquei pensando no que o senhor D. ia fazer quando visse o que o Grover falou.


– Última pergunta da Dark_Lestrange, qual seria a palavra que definiria as filhas de Afrodite?


– Perfeitas – Grover falou assim que Nico terminou de falar.


– COMO É GROVER? – Júniper gritou irritada – E EU PENSANDO EM TE RECOMPENSAR, ESPERO QUE VOCÊ GOSTE DO MUNDO INFERIOR PORQUE É PRA LÁ QUE VOCÊ VAI QUANDO ESSE PROGRAMA ACABAR.


– Não sabia que uma ninfa podia ficar tão vermelha – Nico comentou.


Eu assenti.


– Mas você é muito mais que perfeita – Grover falou tentando acalmar Júniper.


– Sério? – Ela perguntou mais calma.


– É claro – Ele respondeu esticando os braços pra abraçá-la, mas Nico impediu.


– Demonstrações de afeto só depois do programa.


– Que coisa chata Nico – Grover resmungou.


Me voltei pra ele e falei.


– Agora as perguntas são da MariahChase, a primeira pergunta dela é: A Juníper é muito safada?


Percebi que Juníper tinha ficada vermelha.


– Depende da situação – Ele respondeu.


– Como assim depende da situação, ou é ou não é?


– É claro que depende, por exemplo, quando não estamos sozinhos ela se comporta “direitinho”, mas quando estamos, ela é muito mais que safada, ela é selvagem, principalmente na ca...


– Grover! – Eu interrompi – Podem ter pessoas inocentes assistindo ao programa.


– Pessoas inocentes não existem – Nico me falou.


– É claro que existem – Eu falei irritada – Só porque você é um pervertido sem caráter, não quer dizer que todas as pessoas sejam.


– Essa doeu – Ele falou com uma voz triste.


– Coitado! – Eu disse irônica.


– Mas voltando a entrevista, a próxima pergunta da MariahChsase é: Você sabe tocar alguma música de rock nessas flautas de bambu?


– É claro que sei – Grover falou convencido – Eu sou um astro do rock.


Ele parou de falar porque levou um choque.


Depois de eu parar de rir e Nico também, perguntamos:


– É astro do rock?


– Ta, eu não sei tocar rock . Eu sou uma vergonha para os sátiros.


– É mesmo – Nico concordou.


– É claro que não, Grover – Eu falei olhando irritada pro Nico – Você só precisa de prática.


Ele agradeceu pela “força” e eu perguntei:


– É foda ser "O Senhor Da Natureza"?


–Muito, tem muitas vantagens, você não faz ideia do que se pode fazer sendo o Senhor da Natureza e do que muitos fazem pra ti agradar – Ele falou com um sorriso malicioso e não pude deixar de pensar no que “faziam”.


– O que mais no Percy te irrita? – Nico perguntou.


– Com certeza a lerdeza dele, quem demora tanto tempo pra vê que ta apaixonado.


Todos concordaram, até Scott, o carinha da manutenção.


– Próxima pergunta: Qual deus você acha mais insuportável?


– Difícil, a maioria dos deuses são insuportáveis – Grover falou e no mesmo instante ouvimos um barulho de raio.


– Parece que Zeus vê o nosso programa – Nico comentou.


– Mas eu não me referi diretamente a ele – Grover tentou se defender e no mesmo momento um jato de água espirrou nele.


– Parece que Poseidon também – Nico acrescentou.


Concordei e me virei pra Grover que estava se secando.


– Acho melhor só responder a pergunta – Eu falei.


Ele assentiu.


– Acho que Ares, ele é totalmente insuportável sem falar que me da medo.


Nico olhou nas fichas que tinham as perguntas e comentou com um sorriso idiota no rosto:


– Pergunta interessante.


– Qual? – Eu perguntei curiosa.


– A próxima – Ele respondeu e eu olhei.


– Cafajeste - Resmunguei – E faça logo a pergunta!


– Que deusa você pegaria?


– Com toda a certeza Afrodite – Ele falou – Mas nunca faria isso, eu já tenho a Juníper – Ele acrescentou assim que viu a cara de *eu vou te mandar pro tártaro* de Juníper.


– Próxima pergunta – Nico falou sorrindo - O que você prefere comer, latas ou Juníper?


– Idiota – Resmunguei e bati na cabeça dele, a cada segundo eu ficava mais impressionada com a falta de moral do Nico.


– Machucou – Ele disse fingindo tristeza.


– Que bom – Falei – E a pergunta é O que você prefere comer latas ou enchiladas.


– Ahh claro, enchiladas – Grover parecia aliviado – Não tem como escolher quer dizer cada uma tem seu gosto e as duas são maravilhosas, me pedir pra escolher é o mesmo que pedir pra um pai escolher o filho preferido.


– É acho que podemos aceitar como resposta – Eu falei - Você consegue entender o que todos os animais falam?


– Sim e isso as vezes não é legal, tipo uma vez eu encontrei duas zebras e elas estavam discutindo e me forçaram a entrar na discussão.


– Primeiro: Onde você encontrou duas zebras? Segundo: Discutindo pelo que? Terceiro: Como duas zebras te forçaram a algo? – Nico perguntou com uma cara de WTF.


– Eu tava passeando, zebras podem ser muito convincentes e elas estavam discutindo porque uma dizia que as zebras eram brancas com listras pretas e a outra dizia que eram pretas com listras brancas.


– E o que você disse? – Eu perguntei.


– Que só tinha uma certeza: Elas não eram laranjas com listras roxas.


– Sério? – Nico perguntou irônico – Que bom que você não é daltônico.


Algumas pessoas na plateia riram.


– Penúltima pergunta de hoje – Eu falei e Grover comemorou - Qual é a coisa mais chata em se namorar uma ninfa?


Juníper que parecia não estar prestando muita atenção, virou na mesma hora e começou a encarar Grover


– Não tem nada chato em namorar uma ninfa – Ele respondeu e levou um choque em seguida.


– Eu não to mentindo – Ele falou e levou outro choque.


– Ta, todos os namoros tem os seus pontos chatos, principalmente discussões de relacionamento, mas com uma ninfa é bem pior, elas são muito sentimentais. Um dia desses eu disse pra Juníper que ela tava bonita e ela fez um escândalo dizendo que eu achava que ela era feia antes.


Nico e eu rimos, mas paramos uns 5 ou 30 minutos depois, tanto faz, da no mesmo.


– Agora a ultima pergunta – Nico falou.


– Graças aos deuses – Agradeceu Grover – Já cansei de ser envergonhado em publico.


Eu me limitei a sussurrar:


– Sem graça!


– Por que você não vai buscar a MariahChase, Grover? – Nico perguntou.


– Porque ela mora no Brasil e tem sátiros exclusivos pra semideuses que moram no Brasil.


– Mas o meu também não veio – Eu falei triste – Tive que ir sozinha pro Acampamento, até os sátiros no Brasil são atrasados.


Todos me encararam com uma cara que dizia: Quem se importa?


Bando de sem corações – Eu pensei.


– Como as perguntas já acabaram, o programa também então boa...


– Ainda não – Eu interrompi Nico – Ainda tem mais uma pergunta.


– Mas você disse que aquela era a ultima – Grover falou.


– Pra você era, essa é pro Nico – Eu falei.


– Viu como sou importante até quando não sou o entrevistado, me mandam perguntas – Ele falou se achando.


Eu revirei os olhos e perguntei:


– A MariahChase quer saber se você ta soltero e se sim, da seu telefone?


– É claro que to e meu telefone é 9155...


– COMO ASSIM VOCÊ TA SOLTEIRO, NICO? – Uma louca na plateia perguntou – VOCÊ SE ESQUECEU DE MIM, EU AINDA TE AMO!


Ela terminou de gritar e começou a correr atrás do Nico, eu acho que ele ficou assustado porque esqueceu que tinha “poderes” e começou a correr tentando escapar dela.


Eu comecei a rir, mas ainda assim consegui dizer:


– Boa noite! E não esqueçam de mandar perguntas para o próximo convidado da semana: Afrodite.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu fiz esse capítulo em um dia pra mostra mais ou menos como vão ser as entrevistas, mas os próximos vão ser a cada três dias. Gostaram? Mandem review - Odiaram? Mandem review e não se esqueçam das perguntas pra Afrodite, please e se quiserem falem quem vocês querem que seja entrevistado no próximo cap. *-*