Entrevistas Elétricas escrita por MariJackson


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171805/chapter/1

*musiquinha*

"Se você quer saber a verdade, somente a verdade

Mande a sua pergunta

Pra campistas, deuses, ninfas ou sátiros

Qualquer um

No Entrevistas Elétricas

Nós respondemos

Lembre-se

Se mentir leva choque"


Depois da musiquinha parar eu e Nico entramos.


– Oi galera! – Eu cumprimentei.


– Oi fãs que me amam! – Nico falou pra platéia e eu dei um tapa na cabeça dele dizendo pra ele parar de ser tão convencido.


Depois que a plateia parou de aplaudir e umas meninas pararam de pedir o Nico em casamento, eu comecei a falar:


– Como vocês sabem nós estamos aqui para apresentar o Entrevistas Elétricas!


Depois de todos da platéia ficarem em silêncio e um idiota imitar um barulinho de grilo, Nico sussurrou pra mim:


– Eu acho que eles não sabem o que é o Entrevistas Elétricas, maninha.


– PRIMEIRO: EU JÁ DISSE PRA VOCÊ PARAR DE ME CHAMAR DE MANINHA SÓ PORQUE EU SOU UM POUCO MAIS NOVA QUE VOCÊ, SEGUNDO: QUEM FOI O IMBECIL FILHO DE GAIA QUE NÃO CONTOU PRA NINGUEM O QUE É O ENTREVISTAS ELÉTRICAS – Eu gritei já estressada e ficando vermelha de raiva, não tinha tido um dia bom.


Depois do meu rosto voltar a coloração normal e Nico dizer que não importa que ninguém avisou, nós decidimos falar nós mesmos o que é o Entrevistas Elétricas.


– O Entrevistas Elétricas é um programa de entrevistas com perguntas feitas pelos leitores através de reviews e com todos aqueles que amamos e não amamos de todo o universo, os entrevistados durante a entrevista vão ficar presos numa cadeira que caso eles mintam vai dar um choque.


– O que quer dizer amamos e não amamos? – Uma garota perguntou da plateia.


– E deuses levam choque? – Outra garota perguntou.


– Ele quis dizer que as entrevistas vão ser desde heróis até seres presos no Tártaro, nós entrevistaremos tudo e a todos e uma pessoa que pediu pra não ser identificada arrumou a cadeira pra que ela afete deuses também em troca na hora em que certa pessoa for entrevistada ela tem o direito de fazer uma pergunta.


– Todos entenderam? – Eu perguntei.


E a plateia toda gritou sim.


– Ta, o primeiro entrevistado vai ser o sátiro preferido de todos... Grover.


– Mari – Nico me chamou.


– O que?


– Você não devia dizer que o Grover é o sátiro preferido de todos.


– Por que? – Eu perguntei.


– Porque ele pode não ser.


Eu bati com minha mão na cara.


– Então como você falaria? – Eu perguntei já irritada novamente.


– Assim – Ele se virou pra plateia - O nosso entrevistado da primeira semana é o sátiro preferido de uma grande quantidade de gente, mas não de todos: Grover.


E eu bati minha mão de novo na cara.


Eu já ia desejar boa noite, quando lembrei de perguntar uma coisa:


– Se ninguém sabia o que era o Entrevistas Elétricas porque vieram ao progama? - Eu perguntei olhando pra plateia.


– Porque a gente soube que o Nico ia apresentar e a gente ama ele - Uma menina ruiva que vestia uma blusa branca com as palavras: Team Nico escrito nela respondeu.


Depois disso eu desejei boa noite, Nico fez o mesmo só que mandou beijinhos e disse pra umas garotas que vestiam também uma blusa com as palavra Team Nico ligassem pra ele se quisessem ter uma noite “divertida”.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mandem as perguntas por reviews. Beijoos!