O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 2
O Vira-Tempo Quebrado


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!
e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAPITULO EDITADO - 21/10/2012



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/2

Harry, Rony, Hermione e Gina estavam indo para a sala do diretor, correndo, quando Hermione, sem querer, esbarrou em um estudante.

– ei, olha por onde anda! – exclamou o cara.

– desculpa! - exclamou Hermione, irritada. Não gostava que fossem mal educados desse jeito com ela - não fazia parte dos meus planos esbarrar em pessoas mal-educadas! Vamos gente - disse ela e eles foram embora.

–dá pra acreditar? que garoto mais idiota! - Hermione reclamou.

– calma, Mione - disse Harry - esquece ele, temos coisas mais importantes para nos preocupar.

– tá! - ela respondeu.

Eles chegaram em frente à porta de Dumbledore, mas havia um problema:

– qual é a senha? - perguntou Gina.

– não sabemos. Vamos ver... varinhas de alcaçuz – Harry tentou, mas sem êxito, pois a gárgula não se moveu.

- feijõezinhos de todos os sabores - Rony tentou e nada.

- torrões de barata - Gina tentou e também nada.

- hum... sapos de chocolate - Harry disse, mas nada aconteceu. Foi ai que Harry percebeu:

– Mione, você não esta ajudando!

– claro que não! A senha pode ser qualquer palavra no mundo! Por exemplo: se eu falasse delicias gasosas continuaria na... -ela parou de falar pois a gárgula se moveu e abriu a porta. Harry Rony e Gina lhe lançaram olhares de "eu não falei?".

– ah, esquece - falou Hermione entrando na sala, sendo seguida de seus amigos.

Após todos entrarem, se depararam com outra porta. Bateram e um "entre" foi ouvido por eles.

– ora se não e o Sr. Potter! Andou ganhando alguma detenção novamente?

Detenção? Hã?

– como assim? - perguntou Harry, confuso.

– bom você esta sempre recebendo detenções que pensei nisto – justificou-se Dumbledore.

– estou?

– sim, está! – afirmou o professor e ele olhou curioso para Mione, Rony e Gina - e quem são seus amigos?

– sou Hermione Granger, professor – respondeu Mione, de prontidão.

– e eu sou Rony – apresentou-se o ruivo e, apontando para sua irmã, continuou a falar - e ela é Gina Weasley, minha irmã.

– e, professor, eu sou Harry Potter – Harry aproveitou aquele momento para apresentar-se.

– Harry? Como Harry?- perguntou Dumbledore - seu nome é Tiago ... - e então reparou que Potter tinha olhos verdes e uma cicatriz na testa, coisas que Tiago não tinha - quem e você?

– Harry Potter - repetiu o garoto.

– mas os Potter não tem ninguém na família que eu conheça que se chame Harry.

– é que, bem, nós viemos do futuro - disse ele, direto.

– futuro? Como vou saber disso? E se forem comensais?

– podemos provar – disse Harry vejamos... você nunca mais comeu feijõezinhos de todos os sabores desde que comeu um com cera de ouvido.

Dumbledore se espantou, pois o que o menino disse era verdade, e ele não contara a ninguém aquilo. Será que deveria acreditar nele?

–tudo bem, Harry eu acredito em você – disse ele - mas o que aconteceu?

– bom, professor - começou Hermione - eu estava saindo da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas quando o idiota do Rony pegou meu vira-tempo e deixou ele cair no chão. Está quebrado – acrescentou, pegando algo no bolso. O vira-tempo estava todo quebrado.

– bem - começou Dumbledore - parece que vão ficar por um bom tempo até eu conseguir consertar.

– quanto tempo? – perguntou Rony.

– não vou saber dizer – disse Dumbledore.

– tudo bem - disse Gina - mas onde vamos ficar até lá?

– podem ficar na torre da Grifinória. A senha é cabeça de dragão.

- mas vamos assistir às aulas ou o quê?- perguntou Gina.

- irão assistir às aulas, sim – disse Dumbledore – cuidarei para que recebam o material necessário e vestes.

- tudo bem – disse Hermione – mas o que faremos a respeito da aparência do Harry? Por que ele é idêntico ao pai, as pessoas vão notar que algo está errado.

- tem total razão, senhorita Granger – disse Dumbledore e ele pegou a varinha do bolso, fazendo um feitiço não verbal, resultando na aparência de Harry ser mudada. Agora, ele tinha os cabelos num tom castanho-escuros, ainda usava os mesmos óculos e tinha os olhos azuis – bom, assim está bom?

- está – disse Hermione.

- então, se me derem licença, tenho assuntos para resolver – disse Dumbledore pegando alguns papeis da mesa – boa noite.

 – boa noite - disseram e Mione colocou o vira-tempo na mesa dele.

Eles foram para a torre da Grifinória depois disso.

– mas, tem aula agora! - reclamou Hermione.

– Hermione, relaxa, nem temos o material – reclamou Rony.

– tá – disse ela, frustrada.

Ao chegarem ao quadro da mulher gorda disseram a senha e entraram.

– ora, ora, ora, se não são a estressadinha e seus amigos! - disse um cara  perto da lareira, com três garotos à sua volta. Mione olhou. Era o garoto que ela havia derrubado.

– que? - perguntou ela sem se alterar.

– porque não esta em classe? – perguntou ele.

– eu já ia perguntar isso a você! - retrucou ela.

– não me deu vontade de ir - ele disse na maior cara de pau - nem aos meus amigos.

– almofadinhas! - ralhou um dos garotos - esqueça ela e volte a jogar.

– almofadinhas? - perguntou Harry se lembrando do apelido de seu padrinho Sirius Black.

E Rony parecia pensar a mesma coisa, pois perguntou:

– você é Sirius Black?

– sou sim. E você? Quem você é?

– Ronald Weasley.

– e a sua amiga educada? - perguntou Sirius, se referindo à Mione.

– não é minha amiga, é minha namorada, e o nome dela é Hermione Granger – ele respondeu.

– ah... – e olhou para Gina e Harry - e vocês?

– Gina Weasley –respondeu Gina.

– Harry Po... - se aquele era Sirius provavelmente seu pai estaria ali e Dumbledore também se confundira. Não podia dizer que se chamava Potter –Petterson, Harry Petterson.

– prazer – Sirius disse – Esses são meus amigos – apontou para o de cabelos cor de areia, o futuro professor de DCAT deles – este é Remus Lupin.

- prazer – disseram os do futuro.

- eu sou Pedro Pettigrew – disse o mesmo, e dessa vez os do futuro apenas balançaram as cabeças.

- e eu sou Tiago Potter – disse o pai de Harry - mas porque não estão em aula?

– porque somos novos e acabamos de chegar e o professor falou que vamos começar a assistir as aulas amanha - disse Hermione se sentando na poltrona.

– e porque estão aqui? Já sabem suas casas? – perguntou Remus.

– não - disse Harry - mas Dumbledore disse que poderíamos passar a noite aqui.

– e de que escola vocês vieram? – perguntou Tiago.

– Durmstang - disse Hermione e Sirius e seus amigos os olharam com espanto. A arte da trevas era ensinada lá. Mas como se soubesse legilimência, Hermione completou - não gostamos nem estamos familiarizados com as artes das trevas, por isso, nossos... pais nos transferiram para cá.

– ah, tudo bem espero que gostem de Hogwarts – disse Sirius.

– obrigada - disse Hermione, ainda com leves vestígios de irritação em sua voz.

– valeu - disseram Harry e Rony e Gina deu um sorriso simpático. Nessa hora, o sinal tocou novamente.

– nos vemos por aí, temos que ir nessa aula – Tiago disse e todos eles se levantaram e saíram da sala comunal, levando suas mochilas.

– Harry?- chamou Gina.

– sim? – perguntou Harry, abraçando-a.

Ela riu.

– vai ser estranho me acostumar te ver dessa forma, com uma outra aparência – todos riram.

- Vai ser mais estranho para mim me olhar no espelho toda vez, e me perguntar quem é o cara no reflexo, até me tocar de que sou eu mesmo – disse Harry, dando um selinho demorado em Gina.

 – ei, eu tô aqui - disse Rony irritado – dá pra parar de se beijarem na minha frente?

– eu hein, Rony! - disse Mione - deixa eles em paz e vem aqui.

– pra quê?

– como você é lerdo - e ela o beijou - namoramos desde ano passado e você não se acostumou.

– ainda é estranho, sei lá, nos éramos amigos antes e então...

– te entendo – disse Hermione e eles riram.

– gente - lembrou Gina - não é melhor descansarmos um pouco antes da seleção no jantar?

Eles três concordaram e foram para a sala precisa, pois não sabiam onde poderiam dormir na torre da Grifinória.

Às oito da noite, Harry, Rony, Hermione e Gina iam para o salão principal. Eles acertaram com Dumbledore que o novo nome de Harry seria Harry Petterson. Quando estavam quase entrando, a professora McGonagall foi até eles.

– senhores e senhoritas, esperem comigo para a seleção – avisou ela.

– tudo bem – falou Hermione.

– estou com fome – disse Rony – queria comer.

– espere só mais um pouco Rony –disse Gina – você vive morrendo de fome!

– ah, tá! Eu só estou com fome, não precisam se preocupar – disse ele irônico.

– que bom que pensa assim – respondeu Gina mal humorada.

– tá, gente, para! Eu também estou com fome, ok? Agora esperem! - disse Harry irritado.

Do lado de fora, ouviram Dumbledore começar a falar.

– agora gostaria de dizer que mais quatros estudantes transferidos de Durmstang cursarão o sétimo ano aqui. Agora faremos as suas seleções - e todos bateram palmas quando os estudantes entraram.

Todas as meninas logo repararam em Harry, que mesmo na nova forma,  estava muito bonito, e Gina percebeu, ficando emburrada.

Ouviram a voz da professora McGonagall chamar:

– Granger, Hermione.

Hermione foi até o banquinho, se sentou, e colocou o chapéu seletor na cabeça.

Um tempo depois o chapéu gritou:GRIFINÓRIA.

Todos os estudantes da Grifinória bateram palmas. Os da lufa-lufa, a maioria também bateu palmas e Corvinal, alguns.

- Petterson, Harry.

Harry foi ate o banquinho, nervoso. Em sua primeira vez na seleção, o chapéu quis colocar ele na Sonserina, mas como pediu, o chapéu o colocou na Grifinória. Será que, desta vez, o colocaria na Sonserina?

Ele se sentou no banquinho e colocou o chapéu na cabeça.

"ah! Outro viajante do tempo, Sr. Potter. Vejo que no futuro você se destacou bastante, ah, sim, lutou contra aquele-que-não-deve-ser- nomeado... junto de seus amigos... você tem muitas qualidades que um Sonserino precisa ter, ah, tem..."

– Sonserina, não! - pensou Harry, desesperado. Ele não queria ficar naquela casa – Sonserina, não!

“Sonserina não? Bom, eu estava cogitando se você iria para Grifinória, por sempre lutar corajosamente junto de seus amigos... Então sua casa será... GRIFINÓRIA

O Chapéu Seletor falos apenas a última palavra em voz alta, e todos aplaudiram. Harry se dirigiu até onde Hermione estava sentada, e ele percebeu que várias garotas olhavam para ele de forma cobiçosa. Ele se incomodou com isso pois, por mais que as garotas fossem bonitas, não conseguia nem se imaginar ficando com alguma delas, pois amava Gina.

– Weasley, Gina – chamou a professora e o chapéu logo gritou: GRIFINÓRIA.

Gina foi até Harry e Hermione, e Harry fez questão de abraça-la e dar um selinho na namorada, para que as garotas parassem de olhar para ele. Gina percebeu o que ele fez e sorriu, satisfeita.

– Weasley, Rony –GRIFINÓRIA.

Rony foi até os amigos.

– que bom que ficamos todos na Grifinória - disse ele.

– aham - concordaram os outros.

–oi -disse uma voz perto deles, se viraram e deram de cara com Sirius - que bom que estão na Grifinória.

- pois é, que sorte – disse Gina.

– posso fazer uma pergunta? – perguntou Tiago e eles concordaram - quantos anos vocês tem? Parecem mais velhos.

– 18 - responderam Harry, Rony e Mione.

– 18?

– eu tenho 17 - disse Gina.

– vocês repetiram algum ano? - perguntou Remus.

– não - respondeu Mione - entramos atrasados na escola.

–ah – fez Tiago – legal.

Depois disso, conversaram um pouco mais animadamente e a professora McGonagall foi até eles dizer que já tinham dormitórios.

Logo eles entraram na torre da Grifinória e as meninas foram para um dormitório e os garotos foram para o outro.

No dia seguinte eles receberam seu material pela manha e continuaram a assistir as aulas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate que enfim acabei o capitulo. eu tentei fazer ontem mais sem querer apaguei o que tinha escrito.hoje a internet caiu e agora voltou e tive que reescrever ... que saco...enfim ja estou terminando de fazer o 3 capitulo.
3-11-11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.