Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 6
Entre Tapas&Socos - Senhor ''Quero experimentar''


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se o capitulo ficou pequeno!='(
Mas é que o outro ficou um pouquinho maior...Eu acho!kk.
A musica do cap é:
Let's Be Friend - Emily Osment.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/6

Duas semanas depois...

P.O.V Emmily.

Duas semanas se passaram.O que aconteceu!?Vamos por partes.Primeiramente...Eu estou estranha,minhas pernas estão tremendo mais do que nunca,minhas mãos suando,meu coração se acelerando do nada...Mas isso é um caso a parte.Segundamente,os N.O.M.s estão chegando,e eu tenho que estudar,mas também tenho que treinar para o jogo contra a sonserina...Que por sinal é amanhã...Okay então,néah!?A sonserina não tem a minina chance.Terceiramente,Remus e Tonks estão bancando os melodramaticos...Vivem entre beijos e amassos...Eu que queria estar no lugar da Tonks.Quartamente,Ange,Harry,Teddy e Alice são as coisinhas mais fofas do mundo.Falando palavrinhas erradas...Muito fofo.E quintamente...A Lily esta estranha.

Agora!?Agora eu estou na biblioteca com a Lily,Tonks e Lene...E as crianças,lógicamente.Eu estou aqui,estudando,milagre,e a Lily esta batendo a ponta dos dedos na mesa,os pés no chão e esta olhando desesperadamente por todos os cantos daquela pequena área que chamam de biblioteca,mais conhecida como prisão ou como tortura.

-Lily!Vai parar ou esta dificil!?-Perguntei desistindo de vez de ler o livro.

-Nós ja sabemos que você sabe tudo,mas a gente não sabe então...FICA QUIETA!-Berrou Lene.

-Éh que...E bem...Eu estou estranha ultimamente!-Disse Lily e nesse exato momento os ''quatro'' marotos entraram.Lily pressionou os olhos com força.

-Você esta sentindo suas mãos tremerem!?-Perguntei e ela acentiu.-Suas pernas bambas!?-Perguntei novamente e ela acentiu pressionando mais os olhos.-Seu coração acelerado....-Disse e ela acentiu.-ÉÉÉÉ O AMOOOOOR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIIM...-Comecei a cantarolar bem alto.-MAUUU GOSTOO,MAS AINDA É AMOOOOR!

-Oi garotas!-Disseram os quatro enquanto Liliam corava exageradamente.

-Oi Jay,Rem,Six e rato!-Disse Lene em um tom de desgosto que Pedro ignorou.

-Amor...-Disse Remus beijando Tonks,credo que melação.

-Nossa,ta vermelha por que Lirio!?-Perguntou James dando um beijo na bochecha de Lily que estava super corada,com os olhos fechados e negando com a cabeça.

-Nossa,nunca tinha entrado aqui!-Disse Sirius tocando meu ombro.

-Uau!Sete anos aqui e nunca entrou nesse inferno!?-Perguntei e ele fez que não com a cabeça.-Sorte sua!

-Éh!E como esta a minha princesinha!?-Perguntou Sirius pegando Angel no colo.

-''Tlédiiiio''-Disse ela e Sirius gargalhou.

-Sua Mãe também...-Começou ele e eu arregalei os olhos.-O que ela tem na cabeça pra te trazer nessa biblioteca!?

-Ela não tem nada na cabeça,ai que esta o problema!-Disse James fazendo todos rirem,eu fechei a cara pra ele.

-Maguou.-Disse me levantando,dando uma de dramatica.

-Aaaah vem cá....-Disse Sirius se sentando na minha cadeira e me puxando pela cintura.-Você sabe que é verdade!-Disse ele fazendo eu me sentar em seu colo.Desde aquele beijo,estamos assim mais...Intimos,se assim posso dizer e descrever os nossos ''momentos''.

-Vocês estão vendo o que ele esta dizendo,néah!?-Disse olhando para as crianças,que riram.-Mas okay,esta na hora das cantadas do Jay!

-Você não gosta mesmo de estudar,néah!?-Disse Tonks.

-Nem um pouco!-Disse arrancando risos.

-Okay...Vamos ver....An....Okay.Lily,eu acho que você usa silicone!-Disse James e eu segurei o riso.

-Eu não uso silicone,tapado!-Disse Lily.

-Só eu vendo e tocando para acreditar!-Disse James maliciosamente,recebendo um tapa na cara de Lily.

-Olha como se faz,viado!-Disse Sirius.-Emmy,quando eu morrer...Você quer que eu morra feliz ou triste!?

-Feliz...Eu acho...-Disse.Eu acho....

-Ótimo!Então....Meia hora antes de eu morrer,transa comigo...Ou eu morro por que chegou a minha hora,ou eu morro de prazer!-Disse ele malicosamente,eu gargalhei,eu ri tanto,mas tanto...Que vocês nem imaginam.-Qual é a graça!?

-Se você acha que um dia,eu vou perder o meu tempo transando com você....Hahahahahahaha....Vai tirando as esperanças....-Disse entre gargalhadas.

-Nunca experimentou!Vamos pra sala precisa,você experimenta e me diz o que você achou!-Disse Sirius se levantando.Lily sorriu,como quem ''Eu vou ganhaaar,eu vou ganhaaar!''.

-Não valeu!Não quero perder a aposta!-Disse e Lily fechou a cara.

-Okay,mas um dia,um dia,um dia...-Começou ele e eu revirei os olhos.-Um dia você vai implorar,ai então eu vou dizer NÃO!-Disse ele colocando a mão na minha perna e...

-Ou você tira essa mão boba dai Black,ou as coisas vão ficar feias pro seu lado!-Disse e ele ergueu os braços em forma de rendição.-Bom mesmo!Então,o que vamos fazer agora!?

-Vamos....An....-Começou James indecidido.-Vamos....

-Vamos pro jardin!Eu durmo e as crianças ficam brincando!-Disse Sirius e eu me levantei.-Epa,eu não disse pra você levantar!

-Epa,eu não disse pra você falar!-Disse e todos riram.

-Ela ainda vai ser minha!Vocês vão ver!-Disse Sirius pegando Angel no colo.

-Claro que vai!-Disseram os pequenininhos rindo.

-Ta vendo,até eles concordam comigo!-Disse Sirius se achando o pai.

-Let's be friends so we can make out - you're so hot,let me show you around I see what I want And I wanna play Everyone knows I'm gettin' my way Doesn't matter what you say I'm knocking you down,down.down I'm knocking you down,down.down I'm knocking you down...-Comecei a cantar.Minha sorte é que só Remus consegue traduzir essas musicas.

-Canta em portugues senhorita que só sabe cantar ingles!-Disse Lene e eu ri.

- Vamos ser amigos para que possamos fazer para fora você é tão quente, deixe-me mostrar-lhe o Eu vejo o que eu quero E eu quero jogar Todo mundo sabe que eu sou gettin 'a minha maneira Não importa o que você diz Estou batendo para baixo,baixo.baixo Estou batendo para baixo,baixo.baixo Estou batendo para baixo...-Cantei no meio de James e Lily,a ruiva ficou mais vermelha do que seus cabelos.

-Só você pra cantar uma coisa dessa!-Disse Tonks.E eu arqueei uma sombrancelha.-Eles ja sabem que se amam,só faltam adimitir e com você ai cantando isso,é ai que eles não vão adimitir!-Disse ela fazendo todos rirem.

-Ah bem,tem outro jeito!Eu apostei com a Lily que eu ia ficar até o baile sem duelar e eu vou conseguir,então...Eles vão ter que adimitir por bem ou por mal!-Disse me jogando na grama do jardin.

-Espera ai!-Disse Sirius.-Esse duelar é sexo!?

-Descobriu sozinho ou a gente deu pista!?-Perguntou Tonks.

-ENTÃO....VARINHA ÉH....-Começou ele nervoso.

-Exatamente senhor ''eu quero experimentar''!-Disse gargalhando e ele ficou com cara de tosco.

-Eu achei que fosse uma varinha DE ALCAÇUS SUAS,SUAS...SUAS PERVETIDAS!-Berrou ele andando de um lado para o outro.-Não pode ser...Eu sou macho....Eu....ARG!SUAS P....

-Espero que não seja um palavrão!Por que se for....Bom,ai o P da fic vai sofrer!-Disse direcionando o olhar para as crianças que brincavam na grama com os brinquedinhos bonitinhos. -E olha,de macho...Você não tem nada!Isso eu te garanto!

-Ai Deus,o que eu disse!?-Perguntou ele se jogando na árvore.-Sera que eu virei gay e não sei!?

-Almofadinhas,para com isso!Você é....Éh...-Começou Remus deixando ele mais nervoso.

-Ah Deus!-Disse Sirius olhando para o céu.Eu gargalhei.

-Mamãe!-Disse Alice.-A gente achou um bichinho!

-Um cachorro!?-Perguntei olhando pro Sirius.-Eu ja achei um cachorro,um lobo e um via...Cervo!

-Não!É uma coruja!-Disse ela e eu literalmente fui voando até lá.

-Ai que bonitinha!-Disse acarenciando seu bico e ela!?ELA ME BICOU.-MAL EDUCADA!AI!-Ela me bicou de novo.

-O que acontece ai!?-Perguntou Lily acarenciando o bico dela e ela!?Bicou ela.-AI!

-Ah.-Disse James beijando o dedo de Lily.-Pronto,ja passou!-Disse ele e Lily corou.

-Gente,o Sirius esta tendo um treco!-Disse Tonks e Lene.Eu ri.

-Deixa ELE SAIR DO ARMÁRIO!-Disse bem alto e claro som.-Vamos Ange,Harry,Teddy e Alice,vamos fazer cósquinha no Sirius!-Disse e eles foram correndo.Atacaram Sirius e a gente começou a rir.

-Ótimo,e agora,quem vai fazer ele voltar a acreditar que é homem!?-Perguntou Lene.

-A Emmy/Lene!-Disseram e eu disse.Mas eu sou minoria,então...Sempre sobra pra mim.

-Bando de inutil!-Disse indo até eles.-Ta vendo Sirius,você não é gay!

-Sou sim!-Disse ele meio confuso.

-Éh não,quer ver!?-Perguntei e ele acentiu.Subi em cima dele,fiquei em cima do membro dele e ficou excitado de uma hora para outra.-Ta vendo,se você fosse gay você não ficaria desse jeito!

-Isso não prova nada!-Disse ele e eu arqueei as sombrancelhas.-Eu sou homem,posso ficar atraido tanto por mulher quanto por homem!

-Se você ficar atraido por homem,você não é homem!-Disse me levantando.-PEDRO!Vem cá!-Gitei e ele veio.-Senta em cima do Sirius,como eu estava sentada!

-O QUE!?NÃO,NÃO,NÃO!-Berrou Sirius.

-Só para ver se você é hetero ou gay!-Disse e Pedro sentou em cima dele.Eu,James,Lily,Tonks,Lene e Remus estavamos gargalhando,e muito.-''Entõn'',esta excitado!?

-Eu te mato assim que esse rato sair de cima de mim!-Disse Siriu e Pedro saiu.-VEM CÁ SUA LOIRA AGUADA!-Disse ele saindo correndo atras de mim,uma santa que não teve culpa de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram!?
Mereço reviews!?
Talvez não...Mas acho que no próximo eu mereço!kk.
Beijão s2