Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 5
Entre Tapas&Socos - Beijando Sirius Black.


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha maliciosa!Brink's.
Eu queria agradescer os reviews do cap anterior,realmente amei e também amei que vocês tenham amado!=D
E eu queria agradescer a duas fofas que me mandaram recomendações,aaaaah que emoção,eu estou dando pulinhos de felicidade!
Primeiramente ao ser que é uma romantica inconfundivel,é do tipo que adora rosas e serenatas, mais nada estilo Romeu... Um romantico atualizado...GJacksonChase a fofa que mandou a primeira recomendação!*-*
E segundamente a Lory_Paes,a outra fofa que me mandou a outra recomendação que eu AMEI!
Obrigada as duas!
Esse cap é especial para vocês!
Espero que gostem!
Beiijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/5

P.O.V Emmily.

Então fomos para a bendita biblioteca.As crianças foram atras dos seus ''pais'',ah,vai entender.Chegamos,eu fiquei olhando a biblioteca,nunca tinha entrado aqui.Muitos livros,estudo...Não é a minha praia.Tonks e Lene estavam entretidas na conversa.Mas Lily...Estava olhando para uma estante,sem piscar,com a boca meia aberta.Ja sei do que se trata,mas,não vamos perder uma oportunidade dessas,néah!?

-Vamos começar a falar coisas sem noção para ver se ela acorda do transe!Okay!?-Perguntei e as duas acentiram.

-Eu vou pegar o Pedro!-Disse Lene,mas Lily nem ligou,continuou olhando para a estante.

-Eu estou gravida!-Disse Tonks mas ela nem...Nem deu paçoca.

-Eu vou pegar o Sirius!-Disse e ela nem piscou,só fez um breve movimento com o olho,ainda olhando fixo para a estante.-LILIAM CACETE!EU SEI QUE VOCÊ GOSTOU DO BEIJO QUE O JAMES TE DEU,MAS PARA DE SONHAR CARALHO!-Berrei e Lene,Tonks e a moça,a unica,que estava na biblioteca começaram a rir.

-AH SUA LOIRA!-Berrou ela correndo atras de mim.

Saimos e acabamos,FELISMENTE,no campo a onde,INFELISMENTE,estavam todos sem camisa.TORTURA,isso é tortura.Mas okay.Corri atras de todos,um por um,e ela atras de mim.Fui atras do Sirius e ele começou a gargalhar.Qual é a graça que eu ainda não vi!?

-Qual é a graça!?-Perguntei rindo da cara da Lily.

-Vocês!?-Disse ele sarcasticamente.

-Ou você adimiti Lily,ou eu conto!-Disse e ela continuou.-JAAAAAAMES A LILY....-Fui interrompida pela mão dela na minha boca.-AHAHHA você gostou!

-Ve se você gosta disso!-Disse Lily,literalmente,me jogando em cima do Sirius.Nossas bocas,SEM QUERER,ficaram juntas,coladas e nossas linguas dançando.Nos separamos e eu dei um pisão no pé dele e um tapa na cara.

-Mamããe!-Disse Angel pulando em mim.Eu não quero dar esperanças pra ela.

-Foi tudo culpa da Lily!-Disse e ela estava falando com o James e com o Harry.-ISSO MESMO COISA,FICA AI FALANDO COM O SEU MARIDO!

-Olha pra mim e fala que não gostou!-Disse Sirius.

-Eu não gostei,EU DETESTEI!-Disse me levantando.Ah Deus,muito bom,minha filha esta com falsas esperanças e eu com excitação!?Isso não pode estar acontecendo comigo,não pode.-Isso não pode estar acontecendo comigo,não podee!-Disse começando a andar de um lado para o outro.

-Verdade,você deve estar doente,onde ja se viu não gostar do meu beijo!?-Disse Sirius pegando sua vassoura.-Vem Ange!-Disse o mesmo pegando Ange e colocando na vassoura.-Você...

-NÃO!-Berrei e ele ergueu os braços em forma de rendição.Fui até Lily e James.

-Eu tenho medo de voar!-Disse Lily.

-Medo!?Você tem pavor!-Disse me metendo na conversa,MILAGRE DEUS,dos dois.

-Falou a mais corajosa da fic!-Disse Lily me provocando.

-O que esta insinuando Evans!?-Perguntei encarando-a.James estava feito uma criancinha assistindo o espetáculo.

-Que você não tem corajem nem de beijar o Sirius,mas dessa vez,você beijar,sem eu empurrar!-Disse Liliam.Mas nem morta,nem morta,nem por um colar carissimo de diamantes.

-MAS NEM POR UM MILHÃO!-Berrei e os dois cairam na gargalhada.

-Covarde,covarde....-Disse James e eu lancei um olhar mortal pra ele.

-Você não conseguiria nem beijar ele na frente de Hogwarts INTEIRA!Nem duas vezes!-Disse Lily,eu estou prestes a pular no pescoço daquela ruiva.

-Qual é a segunda aposta e o que eu vou ganhar com isso!?-Perguntei e os dois trocaram um olhar maroto.

-Beija o Sirius duas vezes que....A gente te da a mais nova vassoura do mundo mágico!-Disse James e Lily sorriu divertido.

-VASSOURA,AQUELA VASSOURA QUE SAIU ONTEM!?-Berrei animada.

-Exatamente!-Disse James.Ele sim,sabe me convencer.

-Okay,um agora e outro no jantar que por sinal éh...Daqui a duas horas!-Disse e eles acentiram.Eu sou burra mesmo,por que eu não fiz um outro lado da aposta!?Pelo menos eu pegaria alguem e...Eu fazeria a Lily ficar com o James.Mas deixa...Agora é tarde.

Fui até o meio do campo.Me virei e vi Lily e James fazendo o sinal de positivo pra mim,revirei os olhos.Tem algumas pessoas na arquibancada lendo livros...Acho que nem vão perceber.A Angel....Éh só tampar os olhinhos dela,só isso.Éh,só...Eu acho...Mas okay,vamos parar de enrrolação.

-BLACK!DESCE AQUI AGORA!-Berrei e Lily e James riram.

-Ja que pediu com jeitinho...-Disse ele pousando e colocando Angel no chão.

-Harry,seja bonzinho e tampe os olhos da sua irmãzinha!-Disse e Harry colocou as mãos nos olhos de Angel.-Ah Merlin!Me perdoe por todos os pecados que eu cometi.Mas tenha piedade e faça isso não ser tão horrivel.-Disse me ajoelhando e olhando pro céu.O casalsinho Potter estavam gargalhando.

-O que você esta...-Começou Sirius.Me levantei,peguei no seu rosto,ja que o espertão estava sem camisa,e...e...Agr credo...Be-b-e-be-bej-bejei ele de novo.Arg credo,arg credo.Acho que Merlin não me perdoou.-Mas o que!?-Perguntou ele confuso.Olhei James e Lily e fizeram sinais pra mim dar uma resposta bem...Digna de uma Vlouty.

-Prefiro você calado...-Disse dando um sorriso malicioso,muito do FALSO.-Vem Ange e Harry!-Disse pegando na mãozinhas dos dois.Pelo menos Angel não viu nada.James e Lily estavam,literalmente,rolando de rir da minha cara.Sirius parado de boca aberta e Harry pulando feito louco.

-VOCÊ...VOCÊ FEZ O QUE EU VI QUE VOCÊ FEZ!?-Berrou Remus e eu dei um tapa na minha testa,ele gargalhou.

-Olha pelo lado bom Emmy,só falta um!-Disse James e eu chutei aquele lugar.

-Espero que não tenha filhos!-Disse enquanto todos,e quando digo ''todos'' eu quero dizer Lily,Lene,Tonks,Remus,James,Harry,Angel,Alice e Teddy.Continuando...Disse enquanto todos riam.-Agora se me deem licença...Vou disinfetar a minha boca e passar anestesia para não sentir o próximo!

P.O.V Lily.

-PASSE BASTANTE ANESTESIA!POR QUE O PRÓXIMO VAI TER QUE SER DEMORADO,MOLHADO E ARDENTE!ESCALDANTE!-Berrou James.Desisto,me rendo.Ele é foda.

-Gente,coitada!-Disse Tonks.-Ela vai ter que passar uma vergonha publica,vai acabar com a reputação de ''odeio o Sirius arrogante Black''...

-Qual é Tonk!?-Disse Remus.Tonk!?

-Okay desisto!Vai ser foda!-Disse Tonks e o Remus deu um selinho nela.

-James,você viu o que eu vi!?-Perguntei e ele pulou no Remus.

-Vi!-Disse James.-ÉH ISSO AI ALUADO!TA PEGANDO GERAL!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Berrei abraçando Tonks até ela cair no chão.

-Vou considerar isso como ''Ah,vocês estão namorando,que legal!''!-Disse Tonks ficando com o cabelo rosa.

-Entenda como quiser!-Disse saindo de cima dela e dando a mão para ela levantar.-Mas hoje,na hora do jantar,todos nós temos um espetáculo para assistir!

-E se eles forem alem do espetáculo!?-Perguntou Lene surgindo sabe-se la de onde.

-Não vão,e se forem...Ai a Emmy nos conta depois!-Disse com uma cara de safadenha.-Harry,Ange,Teddy e Alice...Que tal tomarmos um banho bem demorado para depois assistir o show!?

-Que ''tiou''!?-Perguntaram os quatro confusos.

-O beijo do ano,a ardencia do século....-Começou Remus.

-O mico do milenio!-Terminou James gargalhando.

E assim foi.Fomos tomar banho,afinal,daqui uma hora é o jantar.Demos banho nas crianças,nós mulheres é claro.Sirius,James e Remus ficaram na quadra.James garantiu que Sirius ja estaria la quando Emmily chegasse.Eu tive uma idéia brilhante,vou saber exatamente o que Emmy vai pensar,sabem como!?Vou lançar um feitiço nela,o qual eu possa ouvir os pensamentos dela,mas claro,sem ela saber.Eu sou ou não sou um gênio!?

P.O.V Emmily.

Tomei banho.Coloquei uma saia,camisa branca,casaco grandão do colégio.Uniforme,mas modificado pra esse corpinho que eu tenho.Meus cabelos presos em um coque com alguns fios soltos,gloss,rimel e por ultimo,mas não menos importante....Meu decote.Haha.Ótimo,a Lily me deixou sozinha,levou até minha ''peterrucha''.Mas vai ser moleza,beijei ele duas vezes hoje e pareceu um peixe morto,eu consigo um ardente,molhado e demorado as vistas.Éh,eu sou mais eu,eu consigo.

Sai do dormitório e fui para o salão.Chegando la,vi Lily,James,Tonks,Remus,Lene,Pedro,Angel,Harry,Alice e Teddy sentados na mesa.Respirei fundo,me ajoelhei na porta e pedi para Merlin para que ele tenha piedade de mim,uma pobre bruxa que só quer uma vassoura nova.Okay,vamos parar de enrrolação.

Ele estava ali,no meio do corredor.Fui até ele,peguei sua gravata e juntei nossas bocas.Aqueles lábios rosados que te hipnotizam,aqueles cabelos negros que é um convite para toca-los,aqueles olhos azuis que te seduzem até a morte...O que eu estou pensando!?Eu não posso estar pensando coisa com coisa,essa é a explicação.Suas mãos passeando pelo meu corpo,não por onde eu queria,mas pelas minhas costas,meus braços,meus cabelos,meu rosto,minhas pernas!?Quem dera ele estivesse tocando minhas pernas.

Nos separamos,mas nossos rostos ficaram colados.Respirações ofegantes,eu segurando o rosto dele e ele com as mãos entrelaçadas na minha cintura.Ele,mesmo ofegante,juntou nossos lábios de novo e de novo.Me dando leves mordidas nos lábios,ele me deixou excitada.Dando apertos em cada lugar que sua mão calorosa passava,ele me fez soltar um gemido.Era como ser masturbada,mas sem ser tocada.Aquela sensação,que só sentimos no sexo,eu estava sentindo ali,naquele momento.Parecia que a excitação era tanta,que eu poderia gozar sem mesmo transar ou até mesmo sem ser masturbada.

Isso não pode estar acontecendo comigo,com todas,mas comigo não,não pode estar acontecendo.Eu!?Justo eu!?Excitada por Sirius Black!?Eu!?Quase gozando por um simples toque de Sirius Black!?Eu!?Mergulhando no mar dos lindos olhos azuis que ele tem!?Eu!?Por que eu!?

Ficamos nos olhando,até nos tocarmos que todos em volta estava a nos observar,de boca aberta.Também,era de se esperar,afinal,eu...A que sempre odiou Sirius Black,beijando-o.Ele,beijando sua inimiga!?Estranho.Mas o pior é que...Minhas pernas estão bambas,minhas mãos tremendo,meu coração acelerado...Muito estranho.Mas o bom é que eu vou ganhar uma vassoura de algueeeeem!

-Bom...Éh...James,tem alguem me devendo uma Nimbus 1900 novinhaaa!-Disse virando meu rosto para James que estava de boca aberta,assim como Lily e o resto do povo.Ah,isso não foi ardente!

-Okay,eu estou te devendo!-Disse James sem piscar.

-Então...Vai me soltar ou esta dificil!?-Perguntei enquanto Sirius olhava meu pescoço,como se fosse um vampiro e quizesse morde-lo.-Para de baba Sirius!ÉH feioooo!-Disse rindo e me sentando e também recebendo muitos olhares,inclusive de Angel,que me olhava maravilhada.-Aprenda uma coisa Angel,quando te oferecerem alguma coisa aceite!E se for pra beijar alguem...Passe anestisia para não ser tão ruim!-Disse arrancando risos.

-WOW!-Disse Lily com os olhos brilhando malicia.-Você não brinca em serviço!

-Nunca!-Disse gargalhando.

Notinha da Annah:


Bom galerinha,quem gostou do beijo!?

Eu queria saber se vocês querem que quando eu narre o beijo do James e da Lily eu faça esse tipo OU narração a vistas de outros.Mandem suas opniões.

Mais uma coisa...Obrigada pelas recomendações!Fiquei muito feliz!*-*.

Beiijos,

Annah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.