Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 22
O Baile.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!
EPA,EPA.PARA TUDO.PAROU.STOP.ESTÁTUA.
6 RECOMENDAÇÕES?ESSA FANFIC ESTA COM 6 RECOMENDAÇÕES?
{AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA}
QUE EMOÇÃO! *-*
Naty, fofa da minha vida, muitoooooooooooooooo obrigada pela recomendação. Como da para perceber, eu estou muitooooooooooooooooooooooooo feliz. =D
Esse cap é para você!
E...Vai desenrrolar, aleluia Deus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/22

Dias Depois....


P.O.V Sirius Black.

–Olha James, se você ficar andando de um lado para o outro...Você vai fazer um buraco no chão. -Disse, mas ele ligou?Claro que não.

Estamos no salão do baile. James, como percebe-se, esta nervoso e andando de um para para o outro. Nunca vi um cara tão sistemático igual a ele, pelo amor de santo Merlin. Mas ele tem alguns minimos motivos para estar assim, mas eu acho que se a Lily convidou ele....Eu acho que ela não furaria com ele. E o James é desconfiado das coisas, até demais.

–Sirius, e se ela não vir e si.... -Começou a falar como um besta, coisa que ele realmente é e todos nós sabemos disso.

–Vai pra baixa da égua, James! -Disse e ele riu. -Qual é a graça?

–A não sei. Eu estou tão nervoso que estou rindo dessas coisas sem graça! -Disse ele e eu fechei a cara.

–Olha aqui, James Potter. -Disse apontando o dedo bem no meio do nariz dele. -Ou você se controla homem, ou eu vou te mandar pro hospicio e você vai ficar sem a Lily. Esta me entendendo?

–Eu não sou o unico nervoso por aqui, você esta me chamando de homem ao invés de viado ou coisa do gênero! -Disse ele e Remus começou a rolar no chão de tanto rir, não só ele, eu também. -Que foi?

–Você acabou de dizer que não é homem, viado! -Disse parando de rir e recuperando o folego.

–SIRIUS BLACK, EU.... -Tentou me dar uma bela lição de moral ou me falar coisas feias.

–Parem os dois, olhem para a escada, seres! -Disse Remus dando um tapa na cabeça de cada um.

P.O.V Terceira Pessoa.

Os dois, que antes discutiam, direcionaram o olhar para a escada. Por la, descia apenas uma garota.

Uma garota de cabelos vermelhos vivos, presos em um coque perfeito, com apenas alguns fios soltos propósitalmente na frente. Um vestido rosa, o qual em baixo tinha um babado vermelho. Pequenos detalhes em prata e branco, construiram aquele belo vestido. Um salto prata e uma maquiagem leve, a qual deixava Nymphadora Tonks mais perfeita aos olhos de Remus Lupin.

–Para de babar, Remus, é feio. -Disse Sirius, o que fez Tonks rir.

–Como estou? -Perguntou a mesma dando um beijo em Remus.

–Linda. -Disse ele dando um sorriso.

–Ótimo, ótimo. Cadê a Lily? -Perguntou James um tanto nervoso.

–Esta descendo com a.... -Tonks parou de falar instantaneamente de falar, quando ouviu vozes no topo da escada.

–LILIAN EVANS, OU VOCÊ DESCE LOGO OU EU VOU TER QUE TE FAZER DESCER A FORÇA! -Berrava Emmily, puxando uma mão.

–Eu não vou descer! -Dizia Lily, entre dentes.

–O JAMES VAI SURTAR! -Berrou a loira, e o queixo de James caiu.

–Que surte!Mas eu não vou descer! -Dizia a ruiva.

–Situação constrangedora, essa. -Comentou Sirius tentando aliviar as coisas, mas sem sucesso.

–Lily, pelo amor de Merlin, desce. Sera que é tão dificil fazer o James ficar feliz uma vez na vida? -Perguntou Emmily em uma voz doce.

–Ser ameaçada de morte umas dez vezes ao dia não ajuda a tentar fazer o santo Potter ficar feliz! -Disse Lily, o que fez Emmily rir.

–Eu entendo, mas vai Lily....Se você não descer, eu não desço. -Disse a loira.

–COMO É QUE É? -Berrou Sirius subindo as escadas. -Vai Lily, desce. Não vai matar.

–Vai, vai sim. E eu que vou ser morta pelas garotas tontas que me ameaçam de morte. -Disse Lily e Sirus riu.

–E se....Eu descer com você e a Emmily com o James?Heim? -Perguntou Sirius já sabendo o que fazer.

–Okay. Pode ser. -Disse Lily e Emmily sorriu.

–Morram de inveja, garotas tontas. Eu vou dançar com James Potter, ta! -Disse Emmily fazendo todos rirem.

Emmily desceu as escadas trajando um belo vestido preto de um ombro só. Ele tinha alguns detalhes em branco, era uma tentação. Seus cabelos loiros presos em uma trança de lado, com alguns fios soltos na frente, junto com sua franja. Uma maquiagem leve e um salto prata. Ela sim, era uma tentação, principalmente nas vistas de Sirius Black.

Lily desceu com um vestido que tinha uma metade até sua cintura em vermelho, e o resto branco. Seus cabelos presos em um coque com fios soltos por ele todo. Um salto prata, brincos e uma maquiagem leve. Ela sim, era uma pessoa que encantava os olhos do unico que tinha uma coisa que mais ninguém tinha, o coração de Lilian Evans.

O amor é uma coisa complicada. As vezes nos da força para lutar mais e mais, como foi o caso de Sirius, mas as vezes ele destroça nosso coração até acabar com o resto de amor que nós tinhamos. Mas, tem gente, que pode estar com o coração ferido, maguado, mas ainda sim, ainda sim não desiste e luta pelo que quer. E se eu conheço bem James Potter, não vai ser dessa vez que ele vai desistir.

–Relaxa, James. -Disse Emmily. -Se eu conheço bem o Sirius, ele tem um plano e é dos bons.

–Vou tentar acreditar. -Disse ele.

–Ótimo!E cadê a Lene? -Perguntou.

–Ola, mis amigos! -Disse a moça vestida com um vestido amarelo e branco e acompanhada por ninguem menos, ninguem mais do que Amus Diggory. -Estão muy bonitas!

–Obrigada. -Agradesceram as três e assim, foram dançar a tipica dança dos bailes de inverno.

(Musica do baile - http://www.kboing.com.br/robert-pattinson/1-1026099/)

A vida era como uma noite sem lua

Envolta nas estrelas A beleza pode ser um susto

Mas agora você está em meus braços


Eles dançavam calmamente, com passos sincronizados, uma dança linda de se ver. Lily sentia um aperto no coração, não sabia se pensava o por que de ter chamado James Potter ou o por que de ter largado James Potter. Não sabia. Se ela sente esse aperto, se ela se sente mal e triste, ''por que ela não adimiti que ama ele?''Não é isso que estão pensando?!Mas o amor não é fácil de entender, muito menos de se explicar.


Você é minha vida agora

Você não pode ver

Eu atravessaria oceanos

Eu nadaria mares

Para estar com você

Isso é suficiente para mim


A musica continuava. Sirius estava sorrindo de alegria, sabia que em questão de notas da musica, ele estaria com a sua garota, nos seus braços. E finalmente chegou, essa nota que ele tanto esperava chegou. Em questão de segundos, Sirius rodou Lily e James Emmily. Fazendo com que suas parceiras, fossem para seu verdadeiro par, como naquele ensaio.


Seu rosto é como um veneno Inebriante me

Como podemos viver para sempre

Quando o nosso amor nunca pode se acabar


E com ela, ali, em seus braços. Sirius se sentia completo, por finalmente estar dançando com a sua, só sua Emmily Vlouty. Era como se Sirius precisasse dela ali com ele para respirar, viver, sorrir, sentir e amar. Mas ele sabia, que ela era apenas um lado da sua verdadeira paixão. O outro lado, estava perdido no espaço, mas logo voltaria.


Você é minha vida agora

Você não pode ver

Eu atravessaria oceanos

Eu nadaria mares

Para estar com você

Isso é suficiente para mim


O aperto tão ruim que Lily sentia no coração, se tornou insuportavel. Não poder olhar naqueles olhos castanhos esverdeados. Não poder olhar aquele sorriso. Não poder olha-lo. Apenas por falta de coragem, era uma coisa inesplicavel. Lily não fugira disso por causa das ''ameaças'' e sim por que estava confusa sobres seus sentimentos. ''Mas é tão óbvio que ela ama ele!'', devem estar pensando. Mas é óbvio para nós, que estamos lendo a história. Mas para quem vive esse ''romance'', não é tão fácil.

A musica se acabou e eles foram aplaudidos por uma dança espetacular.

Mas agora, vou deixa-los narrar. Já ocupei muito dessa narrativa.

P.O.V Lily.


–James....Eu....Posso falar....Com você? -Perguntei de cabeça baixa.

INUTIL!ISSO QUE VOCÊ É LILIAN EVANS, DEIXAR JAMES POTTER?ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA GAROTA. EU NÃO SEI, TA! AGR!

–Sério?Ou você vai me chamar e preferir que o Sirius vá conversar com você? -Perguntou ele se virando.

–Isso é um sim ou um não? -Perguntei. GROSSAAAA!

–Ta!Mas não aqui. -Disse ele e eu assenti. Ai meu Deus, sera que ele vai te levar pro motel preciso?!Ai que emoção. Ele ai, todo gostosão, com raiva. Nhaaac, que delicia. PERVETIDA!Sou mesmo.

Fomos para o lago da lula-gigante e...Imagine vocês dois, trancados em uma sala. Sozinhos. E ele com raiva...Andamos o caminho inteiro sem trocar uma palavra se quer...Te joga na cama e você fica com medo, mas no fundo sabe que ele seria incapaz de te machucar...Mas ele tem razão, eu também não falaria comigo mesma...Ele vem te dar um beijo quente e caloroso, e você corresponde. Ele deita por cima de você e começa a desabotoar sua blusa...DESISTO!PARA DE FALAR!Pensar, lógicamente falando. Que seja, mas para!Eu sei que você quer. Safadenhaa. Eu cansei de discutir com você.

–Você tem dois minutos. -Disse ele olhando para o lago.

–Okay. -Disse. -An...Éh...Eu...Eu...Desculpa.

–Um e cinquenta, quarenta e nove...Oito.... -Disse ele olhando para seu relógio.

–James, me desculpa. Eu...Eu...Eu estou confusa. Muito confusa. -Expliquei e ele se virou para mim.

–Confusa? -Perguntou como se eu estivesse mentindo.

–Éh!Eu....As vezes eu acho que gosto de você e as vezes eu acho que te odeio, ai vem pensamentos maliciosos na minha cabeça. -Iupiii, você falou de mim!Êêê!

–Isso chama fantasias sexuais, se você não sabe, Evans. -Disse ele sério?!

–Não, não chega a isso. E.... -Ele me chamou de Evans?Eu disse que esse dia iria chegar. –Você...Me chamou de Evans?

–Não é você que vive falando para eu te chamar de Evans?Então. -Disse ele.

–Mas... -Tentei protestar.

–Nossos dois minutos acabaram. -Disse ele indo em direção ao castelo.

–Então é isso?Você vai me deixar aqui? -Perguntei com lágrimas nos olhos.

–Você me deixou la, Evans. -Disse ele friamente.

Eu sou uma idiota. Eu disse que esse dia iria chegar, mas quem acredita em mim?Ninguém. Agora eu já sei a resposta. Iupiii, ela já sabe o óbvio. Que bom, Lily, agora tenho certeza que você esta evoluindo de verdade. Eu amo James Potter. E ELA ADIMITIU. FORÇAS DO BEM 1, CONCIÊNCIA 11, FORÇAS DO MAL 0 E PIRIGUETES 0. Ha!Agora não tem pra ninguém, Lilian Evans e futuramente Potter esta na área. Eu sei que não mereço uma conciência dessas. Eu sei que não.

P.O.V Sirius.

Depois da dança, e depois do James e da Lily terem sumido misteriosamente....Eu, a Emmy, a Tonks, o Remus e a Lene sentamos em uma mesa para beber. Na verdade, eles bebem, eu não. E com a Emmily do meu lado, muito menos. E se eu falar alguma besteira?E se eu fizer alguma besteira?Éh melhor previnir do que remediar.

–Misterioso esse sumiço da Lily e do James. -Disse Remus rindo.

–Estranhissimo! -Disse caindo na risada.

–Sirius, eu quero ter uma conversinha com você. -Disse Emmily e eu gelei. O que ela vai dizer?E se ela me der um fora?Ah, a gente não esta namorando. Agora eu acabei me deprimindo.

–Claro. -Disse a coisa mais inteligênte que veio na minha cabeça oca.

Ela me levou até o nosso quarto.

Fechou a porta.

–Sirius....

–Por favor, não me diga que você não me quer. Sabe, eu te amo. Não me deixa pelo amor de santo Merlin. -Disse me ajoelhando no chão.

–Você delira, Sirius. -Disse ela e eu me levantei. -Você acha que eu ia te largar?

–Acho. -Disse e ela riu.

Ela puxou minha gravata e me deu um beijo bem....Quente. Se segura. Foi me empurrando para a cama. Se segura. Me fez sentar e se sentou em cima de mim. Como ela conseguiu com esse vestido?Não importa. Foi tirando minha roupa.Eu sou um tonto mesmo.

–Tem certeza? -Perguntei!Finalmente, já estava ficando tarde.

–Tenho. -Disse ela e eu sorri.

–E...Esse vestido é alugado ou você comprou? -Perguntei.

–Comprei.

–Ah, então eu posso rasgar. -Disse deitando-a na cama e indo por cima dela.

O resto...Não é da conta de vocês.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, no próximo cap a Emmy volta ao normal.
O romance James&Lily começa a enrrolar mas ao mesmo tempo vai desenrrolar.
Sirius safadenhooo!
kkkkkk
Beiijos.