Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 21
Hogsmead - Parte 2 - A loja.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas amoras, como vão?
Eu vou muito bem obrigada. Conheci meu divo, Tom Felton, ai que emoção. *-*
Esse cap ficou pequeno em vista ao anterior, mas espero que gostem. E eu peço mil desculpas por não ter respondido os reviews, mas vou tentar responder desse cap. Okay!?Ha, e eu achando que vou receber reviews.kkkk.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/21


P.O.V Lily.


Eu ainda não estou acreditando que eu estou abraçada com James Potter. E esta gostando, acho que essa é a parte mais dificil de acreditar. Verdade. Ela adimitiu, ela adimitiu. WOW!Eu e a minha boca grande. Quem manda, não é mesmo!?Haha. Aff, cala a boca. Vem calar. Não da, você é a minha conciência. Verdade. Mas olha pelo lado bom, ele também deve estar gostando. Isso explica a cara de idiota dele e espera ai....Que?Eu estou abraçada com James Potter.Jura?Descobriu sozinha. O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO!?Amor, você esta amando. Olha que resposta simples.


–Acho melhor a gente ir para a loja de vestidos. -Disse James me acordando do transe. -Lily?Ta me ouvindo?

–Heim? -Perguntei abrindo os olhos.

–Vamos para a loja de vestidos. -Repetiu e eu fiz uma cara que eu acho que não me ajudou muito.

–Agora? -Perguntei com uma cara sonolenta.

–Éh, agora. -Disse ele se levantando e dando as mãos para eu me levantar.

–Tomara que o Harry ainda esteja vivo. -Disse e ele riu. -Eu não confio no Sirius.

–Então vamos! -Disse ele e eu assenti sorrindo.


Afinal, por que não sorrir?Fica quieta. Você está de mãos dadas com ele. Eu estou?Esta. Ai eu estou de mãos dadas com James Potter. Para de repitir o nome dele, cacete. Deu de falar palavrão agora?Isso não é novidade. Não mesmo. Eu que estou meia tonta. Meia?Ah, vai se f Espero que seja ferrar, mocinha. Ferrar. Bom mesmo. Você é muito chata, sabia?E sabia que você esta se auto chamando de chata?Tuchê.


–Meu Deus! -Disse ao ver Tonks e Remus vindo em nossa direção. Já estamos na frente da loja de vestidos, e os dois estão bem...Desarrumados. Sadadenhos. Como sabe?Sabendo. Okay, essa eu mereci. Mereceu mesmo. Só não te xingo por que você sou eu. Finalmente aprendeu.

–Podemos dizer que nós....-Começou Tonks.

–Nos divertimos. -Terminou Remus fazendo James rir.

–Muito. -Completou Tonks rindo. -Pelo jeito....Vocês... -Disse ela olhando para nossas mãos. Eu e James nos olhamos, olhamos para nossas mãos e as soltamos.

–Agora que já se divertiram, vamos ver os vestidos. -Disse entrando na loja. -Cadê a Emmy e o Sirius?E AS CRIANÇAS, AI MEU DEUS, AS CRIANÇAS. EU DISSE QUE O SIRIUS NÃO ERA CONFIÁVEL E....

–Nossa, nossa. Que confiança que você tem em mim. -Disse Sirius entrando na loja e sendo seguido por Emmy, Lene e pelas crianças.

–Oi mamãe! -Disse Harry pedindo colo. -Tudo bem?

–Tudo!E você?O Sirius te fez alguma coisa? -Perguntei e Sirius me mostrou a lingua.

–Não, não. Tô bem. -Disse ele indo para o colo de James.

–Então, vão começar a provar os vestidos ou... -Começou Sirius.

–Ola, posso ajuda-los? -Perguntou a mulher da loja.

–Claro! -Disse Emmy animada. -Nós vamos provar lingeries e depois vestidos para o baile de inverno.

–Ah, okay. Vou trazer algumas. -Disse a moça e Emmy assentiu.

–Lingeries, éh? -Perguntou Remus sorrindo.

–Éh!Se não se importar, sua namoradinha vai ter que experimentar lingeries na frente desses....Dois. -Disse revirando os olhos. Essa eu pago para ver. Eu não, eu vou ver de qualquer jeito mesmo.

–Você fala desse jeito e até parece que nós dois somos dois marmanjos que não tem nada para fazer e fica dando em cima de garotas e fica babando quando vê mulher de lingerie. -Disse Sirius e eu arqueei as sombrancelhas.

–E não são? -Perguntou Emmily e ele fechou a cara.


P.O.V Sirius.


–Não, não somos. -Respondi e Lily riu.

–Aqui estão. -Disse a moça segurando um monte de lingeries.

–Lily, você primeiro. -Disse Emmily dando uma vermelha, uma verde, uma amarela e uma laranja para Lily. Muitas cores, adimito. Mas vamos torcer para não morremos afogados na baba do James.

–Eu não vou experimentar nada. -Disse Lily e James fechou a cara. -Experimente vocês.

–Oka, okay. -Disse Emmily.


Tonks e Lene entraram no provador. James ficou emburrado, mas acho que ele vai ao menos tirar uma com a cara da Lene. Temos que aproveitar as pequenas oportunidades, não é mesmo?


–Lene, você é um pedaço de mal caminho, garota. -Disse James e foi a vez de Lily ficar com a cara amarrada.

–Aluado!Para de babar, é feio! -Disse vendo Remus comendo Tonks pelos olhos.

–Éh, eu vou ficar com essa vermelha mesmo. -Disse Lene.

–UMA?VOCÊ VAI EXPERIMENTAR UMA? -Berrou James

–Quer que eu experimente quantas?Vinte? -Perguntou Lene. James assentiu, Lily ficou vermelha de raiva e eu ri. -Poupe-me, James.

–E você Tonks? -Perguntou Lily.

–Eu vou precisar de mais por que...Sempre acabam rasgadas. Impressionante. -Disse Tonks rindo.

–Aluado, se controle, homem. -Disse ao ver que Remus estava prestes a empurrar ela para o provador e bem...Fazer coisas inapropriadas para menores de dezoito anos.

–Acredite, eu me controlo o máximo que posso. -Disse ele e eu gargalhei.

–Vai Emmily, você! -Disse Lily.


Éh agora, é agora.

Ela entrou no provador e em questão de segundos saiu.

(http://www.kboing.com.br/fiuk/1-1089852/)


Eu não consigo mais dormir a noite
Nunca pensei que fosse ser assim
Eu tô vidrado, apaixonado totalmente acelerado
Mudou tudo aqui dentro de mim



Eu mantinha a calma, até vê-la. Sempre imaginei esse dia, na verdade, eu imaginei o dia em que a veria sem esses mizeros panos. Mas isso já é um começo. Aqueles pedacinhos de pano rosa diante do meu olhar, fez eu me acelerar totalmente. Meu coração acelerado, minha respiração ofegante. Uma vonte enorme de levantar e agarra-la.


Nem ligou pra minha pouca idade
Sua maturidade me encantou
Seus amigos duvidaram quase sempre me tiraram
De careta por falar de amor


Eu passei um mês falando um blá,blá,blá de amor até descobrir que eu a amo. Mas eu quero mais, eu quero ela maliciosa novamente. Eu não sou de ferro, tenho sentimentos e desejos. James já me chamou de careta, apenas por que disse que ele não sabe o que é amar. Mas não me importo. O que me importa é a opnião do ser que está sendo coberto, por aqueles pedacinhos de pano verde.


Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu.


Eu não sou tão viciado em sexo. Mas minha boca esta salivando aquele corpo que é uma tentação, aquela boca de lábios rosados, aquela pele macia. Ela. Eu estou precisando daquele corpo escultural coberto po um pano lilás para minha respiração voltar ao normal.


Tô descobrindo tanta afinidade
E revelando coisas em comum
Nossos segredos desvendados
No escuro do meu quarto não havia mais pudor algum


Não sou daqueles que tem ''fantasias sexuais'', mas agora não posso evitar de imaginar aquelas mãos arranhando meu corpo, aquela boca gemendo meu nome, o seu corpo colado ao meu. Não posso evitar por que como disse, não sou de ferro para não me sentir atraido por ela,muito menos com ela nessa lingerie preta.


Eu desenhei as curvas do teu corpo
Em pensamentos pra guardar você
E abri mão do meu passado do meu texto decorado
E eu preciso tanto te dizer


Vou aguentar até o dia certo apenas por que eu vou me lembrar dessas curvas, desse corpo esbelto, desse maldito pano vermelho, dessa garota que me deixa assim. Mas quando ela voltar ao normal, ela que me aguarde.


Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu


Eles conversavam algo, mas eu não ouvia. Meu olhar estava fixado nela, e meus pensamentos estavam longes só pensando o quanto eu a quero, o quanto eu quero o corpo dela junto ao meu, o quanto eu quero vê-la fora desse pano branco.


–Para de baba, Sirius, é feio. -Disse Remus e eu acordei do transe.

–Heim? -Perguntei e todos gargalharam.

–Coitado gente, ele estava no transe das fantasias! -Disse James arrancando risadas.

–Cala a boca. Viado. -Disse com a boca aberta fazendo eles rirem mais.

–O que achou? -Perguntou Emmily dando uma voltinha.

–Aqui tem banheiro? -Perguntei e James gargalhou mais ainda.

–Naquela porta preta. -Disse Lily sem sacar nada.

–Eu perguntei o que você achou! -Disse Emmily.

–Eu sei. -Disse indo pro banheiro. -E eu perguntei se aqui tinha um banheiro.

–Piedade com a pobre faxineira dessa loja, viu? -Disse James rindo e eu fiz uma careta.


P.O.V Lily.


–O que ele foi fazer no banheiro? -Perguntei. O que você acha que ele foi fazer no banheiro depois de ficar estático ao ver um ser de lingerie?(N/A:Quem sabe levanta a mão!kkk)Se eu soubesse, eu não tinha perguntado. Emeaeseteuerrebeaerre. Entendi tudo. Que bom.

–Coisas inapropriadas para menores de dezoito anos. -Respondeu Remus gargalhando.

–Agora os vestidos! -Disse Tonks já com um pacote na mão.

–Ué, não vão experimentar? -Perguntou James. Tarado, filho da Não xingue sua sogra, Lily. É feio.

–Você acha que a gente é tonta o suficiente para experimentar vestidos na frente de vocês?Éh uma surpresa, baby. -Disse Lene.

–Okay, mas nada de decote exagerado, nem de cores chamativas, nem de... -Começou Sirius saindo do banheiro.

–Quer ir sozinho pro baile? -Perguntou Emmily.

–Não.

–Então eu escolho o meu vestido e ponto final. -Disse ela fazendo todos rirem.

–Foi bom la no banheiro? -Perguntou James.

–Viado, cala a boca! -Disse Sirius e todos riram. Menos eu e Emmily que não entendemos nada.

–Mamãe, tô com sono. -Disse Angel pedindo colo pra Emmily.

–Então vamos para o castelo!Ai eu te conto uma histórinha e você dorme beeeem gostoso. Ta? -Perguntou Emmily e ela assentiu coçando o olho. -E Lily, você tem que me contar algumas coisas.

–Falando em coisas, James e Remus. Eu tenho que contar uma coisa que vocês não fazem idéia do que que é. -Disse Sirius.

–Não mesmo! -Disse Lene rindo.


P.O.V Sirius.


–Vamos la fora. -Disse arrastando os dois enquanto Lene ria.

–Desembucha, cachorro. -Disse James.

–A Emmy, a Lene, a Lily e a Tonks ficam olhando...Nossas bundas. -Disse e os dois cairam na gargalhada. -Éh sério. E tão dizendo por ai que a bunda mais redondinha de Hogwarts é a sua, Remus.

–QUEM DISSE? -Berrou ele.

–Lene e Emmily. -Disse e ele ficou vermelho.

–MARLENE MCKINNON E EMMILY VLOUTY VOCÊS ME DEVEM SATISFAÇÕES SAUS PERVETIDAS! -Berrou ele entrando na loja de novo.

–Nós temos que parar de olhar elas. -Disse James.

–Como se fosse possivel. -Disse e caimos na gargalhada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?A musica é uma bosta, mas foi o Marcos que me mostrou ela e eu não sabia como fazer o cap, ai eu fiz assim.Espero qu tenham gostado.
Bom, eu queria dizer que eu estou com idéias pra caralho na minha cabeça e estou escrevendo várias fanfics. Nos docs, algumas eu ainda não postei.
Como eu sou uma tonta, apostei que eu conseguiria escrever uma fanfic de Dramione e Romione juntos. E comecei a escrever. E gostaria que vocês dessem uma passadinha la. Chama ''Uma Velha História De Amor'', é meia clichê.MEIA.
Aqui esta o link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/169532/Uma_Velha_Historia_De_Amor.
Espero vocês la.
Beiijos.