Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 13
O mês. - Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Oii galerinha.
Eu postei agora por que eu fui ameaçada por uma leitora,e fiquei com medo,muito medo.=S
Tem umas coisinhas melodramaticas que eu escrevi,coisas nada a ver.Uns negócio de conjugação que ficou uma piada.Esse cap é HILÁRIO.Não é triste e nem deprimente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/13

Uma semana depois...

P.O.V Sirius.

Passou-se mais uma semana.Passou-se mais uma semana sem ela.

Lily esta me deixando mais confuso,ou melhor,estava me deixando mais confuso.Mas agora não estou mais.Vamos raciocinar comigo ja que consegui a proeza de raciocinar...Eu não sou mais o mesmo,eu não canto nenhuma garota,eu não apronto mais...Eu realmente mudei.Não sabia o por que,mas agora sei.

Eu descobri o por que do tal aperto que eu sentia no coração,eu descobri o por que de eu estar me sentindo assim,o por que de parecer que meu coração esta despedaçado,o por que de eu estar me lamentando.

Eu levei horas refletindo sobre a luz do luar,pensando sobre cada palavra que todos a minha volta falam,pensando sobre tudo o que conversei com madame Pomfrey,pensando sobre como eu fui um tonto em não perceber isso antes,pensando de como eu fui um tonto em não ter falado para ela,pensando como eu fui patético cada vez que a insultei,pensando como eu fui um inutil a deixa-la ir pela esquerda.

Levei dias para conseguir encontrar uma explicação.Usei toda a inteligência que Merlin fez questão de me dar,formulei hipóteses sobre o por que de tantos ''sintomas'',cheguei a teorias desnecessárias por falta de observação.Encarei esse problema como uma icógnita dificil de se resolver.Como Remus fala,''Uma conta dificil de se fazer,um resultado fácil de se ver''.Mas eu não tinha visto,eu ainda não tinha me tocado do que estava diante dos meus olhos.

Levei semanas para entender o conceito,pensei e repensei sobre como e o por que desse conceito tão dificil.Deveria ser algo fácil,se fosse algo fácil o mundo não estaria desse jeito.Mas não é.Mas depois dessas semanas descobri que o conceito se referia a uma palavra de quatro letras,duas vogais e duas consoantes.Amor.Foi ai que comecei a conjugar o verbo no passado,no futuro e finalmente,no presente.

Levei anos para me tocar que a conjugação certa é amando,um verbo no presente.Eu estou amando.Nunca imaginei isso,nunca passou essa hipótese pela minha cabeça oca.Pensei em tantas teorias,tantas fórmulas,sendo que a resposta estava bem na minha frente,esta bem na minha frente.

Eu amo Emmily Vlouty.

Eu amo Emmily Vlouty,eu sou perdidamente,loucamente,incondicionalmente apaixonado por ela.Sou apaixonado por suas manias bobas,sou apaixonado pelo seu jeito malicioso,sou apaixonado pelos seus lábios,sou apaixonado por seus cabelos,sou apaixonado por cada pedacinho de sua alma,sou apaixonado por ela por completo.Cada mania,cada gesto,tudo.

A unica coisa que eu queria,era que ela acordasse.Para eu dizer o quanto eu sofri,para eu dizer que eu estarei do seu lado em todos os momentos,para eu dizer tudo o que passei,para eu dizer tudo que eu pensei,para dizer que eu pensei.Para dizer que eu a amo,como jamais amei alguém além de mim mesmo.Eu realmente disse,no caso pensei isso mesmo?

Eu tenho que falar para a Lily.Afe credo,estou parecendo uma garota.''Ai amiga,você não acredita'',ai a outra fala ''Ai,no que amiga?'' ai a outra fala ''Eu beijei o ciclano'' ai a outra pra esnoba geral fala ''Ah,eu beijei Edward Cullen'' ai a outra pra acabar com a felicidade da outra fala ''Só se for o poster!'' e a outra pra humilhar geral fala ''Não,não queridinha.Eu não sou como você que beija o poster do Taylor sabe-se la o que''.Eu realmente não quero ficar assim,e não vou ficar.Eu garanto para as minhas fãs.Até parece que eu tenho fãs.Só na minha cabeça mesmo.

Agora,eu estou andando pelo corredor de Hogwarts,indo em direção ao salão comunal.Como eu vou falar?

''Lily,eu amo a Emmily.''

Não,não.Muito simples.

''Lily,aconteceu algo inesplicável comigo.Eu estou amando.''

Tsc-Tsc-Tsc.Ainda não esta bom.

''Elemento ruivo na posição perpendicular a minha,aconteceu algo que a lógica não pôde ter o privilégio de explicar.Eu estou desenvolvendo um sentimento pelo elemento loiro,o qual esta em uma crise,a qual é um coma.''

Eu não entendi o que eu pensei.Acho que nem vocês entenderam o que eu pensei.Mas deixa isso pra la.Entrei no salão comunal e la estava ela.Lily,brincando com Angel,Alice,Harry e Teddy.Junto com ela estava Remus,Tonks,James e Lene.Ai,ai...Vai ser mais dificil do que eu imaginava.

-Papai,papai!Vem cá!-Disse Ange me puxando pelo dedo.

-O que foi,Ange?-Perguntei enquanto ela me fazia sentar no chão,encostado no sofa.

-A tia Lily descobriu um novo teste!-Disse Teddy animadinho.

-Tinha que ser filho do Aluado!-Disse e Remus riu.-E tinha que ser esse ser ruivo para complicar mais a minha vida!

-Olha essas imagens e fala o que esta vendo.-Disse Alice me mostrando um papel preto com algumas manchas brancas.-Fala!Letras,numeros,imagens?

-Emmily...-Disse em um susurro.-Esta escrito Emmily!

-Ops,desculpe!-Disse Alice.-Essa imagem...Tio Sirius,aqui esta escrito amor!

-Não,não.Estava escrito Emmily,eu sei que estava escrito Emmily!-Disse e todos riram.

-E nessa?-Perguntou Teddy.

-Amor!-Disse sorrindo com a certeza que estava certo.

-Esta escrito Emmily...-Disse ele sério.

-E nessa?-Perguntou Ange.

-Viado!-Disse sabendo que eu estava certo,eu tenho certeza que estava.

-Flor.-Disse ela.

-E nessa?-Perguntou Remus me mostrando uma foto.

-Eu,ela.O raio que nos parta!-Disse me irritando.

-Agora,você não sabe falar o nome dela?Repete...Emmily!Vai devagar,Emmi-Ly.-Disse ele enquanto riam.

-Bestiota!-Murmurei.

-Que?-Perguntou.

-Mistura de BESTA com IDIOTA!-Disse e ele fez cara de cachorrinho,no caso lobinho,que caiu da mudança.Depois,seus olhos começaram a lacrimejar.-Ai Monny,desculpa.-Disse e ele começou a rir.-QUE FOI?

-Tem alguém SIRIUS que esta SIRIUS apaixonado SIRIUS!-Disse ele e eu o olhei confuso.-Eu forço isso,só os apaixonados caem.Ou como você acha que eu convenço a Emmily a fazer panquecas de manhã?

-EPA,EPA.PAROU A PALHAÇADA!-Disse me levantando.-Se essa cara só funciona com os apaixonados então quer dizer que a Emmily está...

-Apaixonada!-Disse Lily e aquele aperto que eu achava que tinha me livrado,voltou a atacar meu coração.-Por uma pessoa...Que...Bom...Ela não falou mas se falasse eu seria proibida de pronunciar o nome,SIRIUS.-Completou ela e eu apenas abaixei a cabeça.

-Ohh.-Murmurei em um susurro.-Agora eu....Eu vou ver ela...Boa noite.-Disse dando um beijo na testa de Angel.

-Sirius...-Chamou Lily.

-Hum?-Perguntei desviando o olhar dela.

-Tem algo para me falar?-Perguntou.

-Sim,tinha.Não tenho mais,se eu resolver falar eu...Eu te procuro.-Disse dando um suspiro de canssaço.

-Cuidado para não ir pela esquerda e acabar ficando em coma,sem contar uma coisa de extrema importancia.Por que apenas três palavras podem mudar o percurso do destino,sabia?-Perguntou Remus.Ele consegue ser profundo quando quer.

-Sabia.-Disse saindo do salão comunal enquanto todos me olhavam como se eu fosse o unico apaixonado da Terra.

Andei pelos corredores com a mão no bolso da calça e de cabeça baixa.Encarava o chão embaçado,devido as lágrimas que caiam pelos meus olhos.Várias pessoas passavam por mim,eu podia ouvir os comentários.''Sirius Black!?Ele é mesmo Sirius Black?'',''Quem diria,o maroto desse jeito!''.Mas não me importava.

Parei em frente um corredor e levantei minha cabeça.Meus olhos deviam estar vermelhos,olhei para a lua e soube que não era para eu desistir.Respirei o sereno da noite e segui meu caminho.Chegando a ala hospitalar,ela estava la,como sempre.Linda,com aqueles cabelos caindo em seus ombros.Deitada como uma princesa,como a minha princesa.Minha princesa loira,minha princesa bela,minha...Só minha.Posso estar sendo melodramático,mas é o unico modo que consigo ficar ao olha-la.

Caminhei em direção a cama.As lágrimas caiam pelo meu rosto,deixando marcas.Me sentei na beirada e acarenciei seu rosto,descendo a caricia para seu braço,até chegar em sua mão.Não resisti,eu precisava daquilo.Me aproximei meu rosto ao dela,toquei nossos lábios.Mesmo sem conrresponder ao beijo,eu estava satisfeito.Eu precisava daquilo para conseguir aguentar até ela acordar,eu precisava daquele beijo para recuperar minhas forças.

-Como eu queria você comigo,Emmily.-Disse me distânciando de seu rosto.-Posso te dizer uma coisa?-Perguntei,mas ela não respondeu,como sempre.-Eu te amo.Por favor,não se esqueça disso.Não me deixe esquecer disso.Levei horas e horas,dias e dias,semanas e semanas,anos e anos para descobrir que te amava.Não me deixe desistir de você,não me deixe.-Supliquei sendo impedido de continuar pelas lágrimas que caiam mais do que nunca.-Lily me contou que estava apaixonada,só lhe peço que me diga se tenho ao menos uma chance ao seu lado...Só isso.Só lhe peço isso.-Disse me deitando ao seu lado.

Me acomodei ao seu lado e dormi.

Dormi chorando por ela não estar comigo,dormi chorando por ela talvez não ter ouvido.

Mas infelismente acordei,sendo chacualhado.Eu não queria deixa-la ali.Sozinha,sem ninguém.Eu queria ficar com ela,para sempe.Mas infelismente,isso não foi possivel.Nem sempre o que eu quero acontece.Abri meus olhos e vi Lily,sorrindo ao mesmo tempo que chorava.Ta uma choradeira danada aqui,hoje.

-Ah,oi Lily.-Disse me levantando.

-Oh Sirius,desculpe por te falar aquilo.Mas acho que você não entendeu o que eu quis dizer.-Disse ela me abraçando.-Não é que ela esta apaixonada,na verdade,ela nem me disse nada.O Remus e eu só queriamos que você enchergasse o óbvio,ou seja,que estava apaixonado por ela.Mas aquilo de ''Só funciona com os apaixonados'',aquilo foi algo para fazer você aceitar,mas você ja aceitou.Não é mesmo?-Perguntou limpando as lágrimas que caim do meu olho.

-É...É mesmo.-Disse respirando fundo.

-Vamos,vamos dormir.Já é tarde,duas e meia da manhã.-Disse ela me puxando.

-Boa noite...-Disse beijando sua testa.-Vamos...-Terminei e nós saimos dali.

Cheguei no meu quarto e me deitei.Me virei e vi o lugar ao lado vazio,diferente de algumas semanas que ela dormia ali.Colocava pijamas curtos com decotes só para me provocar e para fazer eu acreditar que não era gay.Principalmente depois do dia em que descobri as coisas das varinhas e dos feitiços.

Eu estava deitado,iria dormir.Ela estava se trocando e falava sobre algo que eu não queria saber.Quando tocou no assunto das varinhas e dos feitiços começamos a falar coisas sem nexo.Quando dei por mim,ja estava sentado e ela entre minhas pernas.Minhas mãos a envolvendo e as suas em meus cabelos.Jamais teria passado pela minha cabeça um beijo igual aquele,que não tinha que ter acontecido.Mas aconteceu.Acabamos deitados,ela em cima de mim,mas ela apenas me deu um ultimo beijo e passou para o outro lado da barreira que fizera.

Outra vez que nunca vou esquecer vai ser os ultimos minutos que estive com ela.Antes do jogo,estavamos no jardin,conversando...Okay,nem tanto.

Eu estava encostado em uma árvore e ela estava com a cabeça no meu peito,meu braço em sua volta.Conversavamos sobre o jogo e ela repetia a todo momento ''Não se esqueça das sete letras,Black.Direita,os sonserinos tem mania de ir pela esquerda pensando que vamos''.Eu ja havia ouvido aquilo umas setenta vezes,foi então que lhe dei um beijo.''Nada vai me acontecer,mas me prometa que vai se cuidar...'',pedi e ela acentiu.''Só você mesmo para achar que vai acontecer algo comigo.Emmily Vlouty,a sub-capitã ferida...Bela piada,Black''.Nos beijamos de novo e fomos para o campo.

Todos os momentos ficaram guardados na minha mente,até meu ultimo suspiro.

Mas só espero que até ela acordar,eu ainda esteja desse jeito.Abobalhado,melodramático.Para fazer ela calar a minha boca toda vez que eu pronunciar ''Eu te amo'',para fazer ela dizer que me ama.Mas o por que disso Sirius Black?Ela esta apaixonada,lembra?Pois bem.Então espero que um dia,ela me ame como eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Hilário,não!?kkk.Éh eu sei,esta horrivel.
Mas mereço reviews?
Me desculpem os erros,eu estou com preguiça hoje.D=
Beiijos a_a