Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 12
O mês. - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A musica que me deu inspiração foi:
Procurando o amor - Fernando e Sorocaba.
Espero que gostem n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/12

Uma semana depois...

P.O.V Lily.

Passaram-se duas semanas desde que Emmily sofreu o acidente.Quem diria,Emmily Vlouty em coma.Agora sim,agora sim acredito que tudo pode acontecer.Como eu gostaria de tê-la aqui comigo,como eu gostaria de ter alguém para desabafar em vez de dar força...Começar a tirar uma com a minha cara,falar que eu sou uma ruiva muito lerda...Falar algo que me faça rir,algo que me faça feliz de verdade do mesmo modo que eu estava até aquele trágico acidente.

A muito tempo que eu não dou uma risada que me faça chorar de tanto rir,a muito tempo eu não ouço uma maliciosa falando um monte de babozices,a muito tempo que eu não falo sobre as varinhas e os feitiços com alguém.Tonks e Lene não me entendem,não sabem dizer ''A Evans,poupe-me'',não sabem adivinhar o que estou pensando e muito menos falar o que eu não estou pensando.A não ser ela,quem que fala ''Diferente de vocês duas,eu e a Lene APROVEITAMOS a vida''!?,ninguém.Todos os dias com simples palavras sem o minimo significado,sem alegria na voz,sem um pingo de malicia que só ela tinha.Cada dia,um mais vazio do que o outro.

Nesse dias,só James que tenta me consolar.Não que os outros não tentem,mas só ele consegue fazer eu me acalmar e parar de chorar.Só ele que consegue me acordar de pesadelos,só ele que consegue fazer o milagre que é fazer eu parar de pensar no pior por pelo menos dois minutos.Não pensem que mesmo estando esse clima tenso em Hogwarts,ele para de me cantar.Ele tenta as cantadas mais ridiculas só para tentar me fazer rir.Mas no fim,começa a implicar com o Sirius.

Sirius,o coitado esta sofrendo pra caramba.Ele não assiste as aulas,okay isso não é uma surpresa,mas ele vai nelas.Ele não treina quadribol com o mesmo fogo de antigamente,ele não canta mais ninguem,ele não vive com um espelho,ele não canta,não brinca,não ri.A unica coisa que faz é ir ver Emmily,só ela.Todas as noites,ele se debate na cama durante pesadelos que quando acorda,ele não lembra.Eu e James estamos cada vez mais preucupados com o nosso amigo,ele não é mais o mesmo.

Agora,estamos indo para o salão comunal.Harry e Angel querem conversar comigo,com o James e com o Sirius.E do jeito que os dois são...Não quero ir pra la.Estou bolando hipóteses sobre o que eles estão armando,mas não surge nada.O que duas crianças de três anos querem de tão urgente?Com certeza não é uma coisa tão urgente,mas do jeito que o garotinho veio disesperado entregar a carta pra gente,com uma caligrafia nada boa,deve ser algo ao menos importante.

-Espero que seja importante!-Disse me jogando no sofa.

-E é!Sentem ai antes que ela se irrite!-Disse Harry se referindo a Angel,que tem uma voz grossa nada amigável.

-Sim senhor,senhor Potter!-Disseram Sirius e James se sentando.

-Nós podemos observar que as ações de três elementos em questão estão estranhas ultimamente,sem demostração de um sentimento de decontração sobre as atividades regulares diárias....-Disse Angel,eu entendi.Mas duvido que James e Sirius entenderam.

-Filhinha,filhinha do meu coração...-Disse Sirius pegando as mãozinhas dela.-Fala minha lingua!Papai,não fala grego não!Muito menos o titio James.!-Terminou Sirius e eu ri,na verdade eu gargalhei.

-Vocês não são mais os mesmos,a tia Emmily esta em coma,okay!Mas o que vai adiantar vocês ficarem chorando,chorando sendo que ela só vai acordar dentro de um mês?-Disse Harry.-Vocês acham que chorando vai adiantar?E se ela não acordar?Vão ficar chorando para o resto de suas vidas?

-Harry,eu jamais imaginei você dizendo isso!-Disse James e ele riu.-Mas se quiserem,a gente prova que só estamos passando por uma fase!Néh Sirius?-Perguntou ele mas Sirius sumiu.-Cadê aquele cachorro?

-Estou aqui,viado!-Disse Sirius descendo as escadas com um violão.-Vamos cantar essa musica e vamos provar que somos os mesmos!Certo?

-Certo!-Disse pegando a letra da musica.-Você que fez?

-Quando se passa horas dentro de uma sala,a gente acaba escrevendo coisas,pensando coisas..Coisa tipica de quem não pensa muito mas conseguiu pensar!-Disse Sirius pegando a letra.

-Sei...-Disse e ele riu.

-Tenho andado tão perdido procurando amor.

Em lugares sempre errados só encontro a dor.

Te busquei nos bares da cidade coração.

Me perdi na vida não tenho seu perdão...-Começou James e Sirius começou a  tocar o violão.

-Fico acordado a noite inteira até raiar o dia.

Não sei por que não sou mais eu.

Sinto seu corpo, seu cheiro, perfume e magia.

As marcas de uma grande paixão.

Esse meu brilho no olhar é de querer te tocar.

Quem sabe um dia estar com você de novo meu amor.-Continuou Sirius.Sim,sim.Ele sabe cantar melhor que o James.

-Te procuro em olhares, rostos e sinais.

Mas ninguém faz diferença todas são iguais.

Tudo que passou mora dentro do meu peito.

Vai passar o tempo, mas te quero não tem jeito...-Continuou James.

-Fico acordado a noite inteira até raiar o dia.

Não sei por que não sou mais eu.

Sinto seu corpo, seu cheiro, perfume e magia.

As marcas de uma grande paixão.

Esse meu brilho no olhar é de querer te tocar.

Quem sabe um dia estar com você de novo meu amor....-Terminou Sirius e eu aplaudi rindo.

-Sirius,parabéns!Você fez algo de util na sua vida!-Disse e ele gargalhou.-Sera que tudo isso...Éh amor?

-An?-Perguntou ele ficando sério.

-Não de uma de desentendido,Black.Você sabe do que eu estou falando!-Disse me levantando.-Agora que ja anoiteceu,vou falar com a Emmily e não Sirius,você não vai!-Disse e ele muchou.-Você e o James vão ficar cantando com eles,até dormirem!Chamem o Remus e façam a festa!Boa noite,boa noite Harry!-Terminei dando um beijo em Harry.

Sai de la rindo.Nunca imaginei Sirius Black compondo uma musica de amor,para uma garota.Não só uma garota,é a garota,chamada Emmily Vlouty.Realmente,ele se superou.Agora tenho certeza,ele esta amando minha amiga louca e maliciosa.Quando ela acordar...Ah,quando ela acordar a felicidade do Sirius vai ser uma coisa de louco,com certeza.

Entrei na ala hospitalar e me joguei na poltrona que tinha perto da janela e fiquei rindo,sorrindo para o nada.Fiquei pensando...O Sirius esta apaixonado,certo?Certo.E eu?Eu estou apaixonada pelo ser que me canta desde o primeiro ano?Eu estou sentindo algo pelo ser que me faz rir?Eu estou apaionada pelo ser que me deu o melhor beijo da minha vida?Não.Eu acho que não.Agora sei,o por que de Sirius estar tão confuso.O amor só serve para confundir as pessoas,as iludem e depois fazem ter decepções,por não imaginar tal possibilidade a ser estudada.

-Emmily,Emmily...-Disse me levantando e indo até ela.-Até dormindo você encanta as pessoas.Espero que esteja ouvindo e prestando atenção no que estou falando...Se eu te dissesse que tem um cara que esta apaixonado por você,o que você faria?-Perguntei me sentando e pegando sua mão.-Acho que você falaria ''Todos me amam,Evans'',não é?Éh,eu sei que é.-Disse e fiquei acarenciando sua mão,até a musica vir na minha cabeça.-Emmily,você é um gênio.-Disse me levantando.

Peguei um bloquinho que estava no criado-mudo ao lado da cama dela e comecei a escrever.Lembram da musica do Sirius?E se juntarmos as frases?O que dara!?Vamos ver.Tenho andado tão perdido procurando amor.Em lugares sempre errados só encontro a dor.Fico acordado a noite inteira.Não sei por que não sou mais eu.Sinto seu corpo, seu cheiro, perfume e magia.Marcas de uma grande paixão.Tudo que passou mora dentro do meu peito.Vai passar o tempo, mas te quero não tem jeito.Esse meu brilho no olhar é de querer te tocar.Quem sabe um dia estar com você de novo meu amor.

Só eu percebi que esse é o ''resumo'' dos dias do Sirius?Ele vive falando do amor,mas diz que só encontra a dor.Fica acordado a noite inteira pensando sobre o conceito do amor e o por que de não ser mais ele mesmo.Ele elogia o jeito que Emmily esta,fala dos seus cabelos,do seu cheiro.Marcas de uma grande paixão,ou seja,ele esta apaixonado,ou seja,pela Emmily,ou seja,eu estava certa.Quem sabe um dia estar com você de novo,meu amor.

Só o Sirius para fazer uma coisa dessa,só ele mesmo.Mas agora que eu sei que ele esta amando,eu vou fazer o impossivel para juntar esses dois.E eu aposto que a Emmily sente algo por ele,aposto não,eu tenho certeza.Mas agora,é falar sobre isso para Emmily.

-Emmily,você não sabe da maior.-Disse me sentando na beira da cama.-Se eu dissesse que o Sirius esta apaixonado por você,como você reagiria?-Perguntei.

-Ela te daria um tapa na cara e te chamaria de ruiva inchirida!-Disse Sirius entrando na ala hospitalar.Estava de pijama,com os cabelos despentiados,tipico Sirius Black.

-Sirius,por que não me contou?Eu teria ajudado!-Disse indo abraçar ele.

-Do que esta falando?-Perguntou e eu fiz uma cara de ''Ah,fala sério!''.

-Você esta apaixonado!-Disse e ele ainda fez uma cara de desentendido.-PELA EMMILY!

-Eu estou?-Perguntou.

-Ah não!?Então quem esta apaixonado por ela?Eu!?-Perguntei cruzando os braços.-Você fez uma musica de amor,pra ela.E não se faça de desentendido,Black.Você esta amando,pela primeira vez.-Disse e ele esfregou os olhos.-Você esta nesse estado por causa dela,você não dorme a noite por causa dela,você tem pesadelos por causa dela,você ama ela,Sirius.Não negue pra mim.

-Não sei,Evans.Realmente,eu estou mais confuso do que cego em tiroteio!Então,vai logo para o dormitório!O James esta tendo um piti nervoso!-Disse ele se virando para sair.-Ah,e ja se passaram três horas desde que você veio pra cá!-Disse ele se virando mas dando meia volta.Foi até a cama de Emmily e lhe deu um beijo na testa.-Boa noite,Emmily.

-Não seria mais fácil falar ''Boa noite,meu amor''!?-Perguntei cruzando os braços.

-Se eu falar,você vai para o dormitório?-Perguntou e eu acenti.-Boa noite,meu amor.

-Da um beijo nela!-Disse e ele quase que me deu um tapa na cara.

-Só não te dou um tapa por que você é mulher,se não eu te espancava até a morte!-Disse ele rindo.-Vamos!

-Que cavalheiro!-Disse rindo e ele me olhou feio.-Ai,ai.Calma!

-Ninguem te merece,Evans!-Disse ele fechando a porta.-Não,não.Pensando bem,o viado te merece.Os dois são idiotas,chatos,sentimentais...

-E você e a Vlouty também se merecem,os dois são maliciosos,bonitos,chatos,ridiculos,grossos....-Comecei e ele revirou os olhos e saiu na minha frente.

Fui para o dormitório rindo.

Como o amor é lindo,Merlin.

Eu sei que se eu não estivesse ali,ele tinha beijado ela.Ah,se tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie!=D
Esse cap não ficou como o do Sirius.Eu só consigo ser dramatica no P.O.V dele,o da Lily tem que ser mais animadinho!kkk.No próximo cap vai acontecer uma coisa muito,muito,muito boa...Para os dois.^^
Beiijos