Traga - Me À Vida escrita por Fallen Angel


Capítulo 7
Capítulo 7 - Iniciação¹




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171728/chapter/7

Já era final de semana, e a minha semana tinha sido um tantinho estranha, encontrei meu ex namorado nun reformatório que na verdade era uma escola de "monstros", descobri que meu melhor amigo era um anjo caido, eu quase me rendi as seduções de um vampiro que já foi meu ex namorado e descobri que minha companheira de quarto era uma elfa. Isso era demais pra apenas uma semana em uma escola nova.

Mais até que eu estava encarando essa situação melhor do que eu imaginava.

Acordei no sábado, já era quase 13:00, levantei escovei os dentes e tomei banho e fui me trocar. Queria pelo menos parecer aceitável, então, coloquei uma calça jeans nun tom de preto acinzentado, uma blusa regata preta escrito "DELUXE 38", suspensórios pretos com caveirinhas e um All Star preto. Fiz minha maquigem carregada e quando eu estava quase saindo do quarto, eu ouvi um barulho de alguém batendo na porta, Deve ser Guilherme, pensei, mais quando abri a porta, não havia ninguém na porta, apenas um envelope preto com um selo vermelho. Pequei ele do chão, e li a parte da frente dele.

Para Lucy, por favor, leia sozinha.

Legal, um bilhete confidencial. Fechei a porta, me encostei nela abri o envelope e comecei a ler.

"Oi Lucy. Quem está escrevendo esse bihete são todos os seus amigos: Daniel, Guilherme e Aphrodite.

Estamos te dando isso pois queremos que você passe por uma "iniciação" aqui na escola, queremos revelar a você nossos segredos, assim como você ira revelar os seus para nós, (tipo jogo da verdade), se você quiser ir, por favor, mande uma mensagen de texto para qualquer um de nós e te devolveremos com a localização, dia e hora, de onde sua iniciação será.

Esperamos que possa ir.

Aphrodite, Daniel & Guilherme."


Ok, eu estava com um pouco de medo dessa iniciação, mais, sei lá, vai que poderia ser legal, então peguei meu Black Berry no criado mudo, e resolvi aceitar a proposta, mandei um SMS para guilherme, dizendo que eu aceitava fazer parte dessa tal iniciação e em menos de cinco minutos ele me delvolveu o SMS com a resposta.

Olá Lucy.

Ficamos felizes por você ter aceitado nossa proposta.

Bom, sua iniciação, será hoje às 10 horas da noite.

O local talvez seja meio dificil de você achar, se você souber onde fica o jardim dos fundos da esola, você verá um construção perto dos muros da escola, é lá.

Qualquer duvida, me comunique.

Guilherme.

Tá bom, agora eu tinha ficado com mais medo ainda, que diabos uma pessoa queria que eu fosse fazer em uma construção ao lado dos muros da escola que fica em um jardim que eu nunca ouvi falar e que poderia ser completamente deserto, às 10 horas da noite de um sabado?

Mais minha curiosidade falou bem mais alto, resolvi encarar essa bagaça de frente.

Fui para o refeitório para tomar meu Café - Almoço. Chegando lá, não vi nenhum de meus amigos, Eles concerteza já devem ter almoçado. Então entrei na fila, fiz meu prato e me sentei em uma mesa, sozinha.

Você deve estar pensando que é uma chatice estar sozinha em uma mesa, mai eu esou mais acostumada do que você imagina. Quando eu aina estudava em uma escola normal, eu sofria Bulliyng, ninguém falava comigo, eu apanhava quase todo dia, era discriminada por causa do meu gosto de roupas, gosto musical.... Tudo.

Mais no fim das contas, eu dei a volta por cima, e superei tudo isso, lógico, ainda ficam os traumas, mais eu já não tenho mais tanto medo assim de apanhar.

Acabei de comer, coloquei meu prato na pilha de pratos sujos e voltei pro quarto, Aphrodite não estava lá, tudo bem que ela ultimamente não tem dormido no quarto depois do dia em que ela me viu chorando, mais eu achava que uma hora ou outra ela iria ter que voltar, né?! O dia também estava um pouco estranho por que eu não vi Guilherme, Daniel não veio me perturbar... estava muito estranho.

Entrei, fechei a porta, sentei na cama e fiquei mechendo em meu Tablet até que tudo se apagou.

De repende o bipe de meu Black Berry me acorda. Acho que eu dormi. Era um SMS de Guilherme.

Lucy, acorde, já esta na hora de se arrumar para sua iniciação.

Como ele sabia que eu tinha dormido? Eu dormi? Que horas são? Resolvi parar de fazer perguntas a mim mesma e comecei a me arrumar pra ir a essa tal iniciação. Pensei que fosse uma ocasião um tanto formal, então decidi caprichar no visual. Coloquei um vestido preto um pouco rodado, tomaraquecaia uma gargantilha preta com uma cruz omo pingente e um coturno.

- Estou pronta! - Eu falei me olhando no espelho - só falta retoar a maquiagem.

Retoquei minha maquiagem e passei um batom vermelho.

- Legal! Agora sim estou realmente pronta - falei ainda na frente do espelho - agora, vamos descobrir onde fica essa bagaça. -  eu me virei e fui andando até o criado mudo e peguei meu celular e coloquei na mensagem que falava onde ficava isso.

Sai do quarto e fui pra fora do prédio.

Já estava na frente do prédio, o mesmo lugar por onde eu entrei fazia uma semana, olhei pro lado esquerdo, o muro era encostado no prédio e não tinha passagem alguma pra parte de tráz, mais o lado direito era aberto, então fui pra lá, andando meio de vagar, estava escuro, escuro demais, parecia aqueles becos onde você sempre é assaltado, que a escuridão realmente engole você, e tudo que você vê são sombras. Andei mais ou menos uns 7 minutos nessa escuridão, até que cheguei a um pátio de grama enorme e igualmente escuro.

- Como ele quer que eu ache uma construção perto do muro, se eu não enxergo nem um palmo a frente do meu nariz?? - o som de miha voz saiu abafado.

Foi só eu acabar de falar isso, que uma luz bem forte, parecia a de um olofote, se acendeu e iluminou uma pequena construção quase grudada nos muros da escola, luzes se acenderam no chão indicando o caminho até a construção.

Uma parte de mim queria desesperadamente sair da li gritando igual uma criança que viu alguém sendo esfaquiado, mas, de novo, minha curiosidade falou mais alto, me endireitei no começo do caminho das luzes e seni meu coração subir até a boca, então eu fui. Andei uns 500 metros no caminho das luzes brilhantes que saiam da grama.

Cheguei na porta da construção, dei uma olhada nela, mais não onseguia ver nada, apesar do olofote, a escuridão ainda engolia muita coisa, a unica coisa que vi foram 4 degraus que davam acesso a uma porta de madeira que parecia bem antiga, subi no primeiro degrau.

- Seja o que deus quiser. - Senti que iria vomitar de tanto nervososismo, mais suabi os 4 degrais, e abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga - Me À Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.