A Nova Filha De Poseidon escrita por Ana Luiza


Capítulo 6
A missão, ou as missões...


Notas iniciais do capítulo

Direitos autorais: Percy Jackson and Nárnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171653/chapter/6

Fui para o meu chalé e fiquei um tempão pensando e só saí para treinar. Quando estava chegando perto da arena esbarrei com Léo Valdez, Afrodite tava me zoando né só podia.

- Desculpa – eu disse.

- Sem problemas – Leo respondeu.

- Essa é Ana Luiza, filha de Poseidon. – Will me apresentou ao Leo.

Leo ficou me encarando, e eu juro que fiquei com medo dele.

- Tenho que ir. – disse e saí correndo.

- Tchau. – disseram Will e Leo.

Mais tarde Jason foi anunciado que era filho de Zeus (Júpiter) e que Piper era filha de... AFRODITE.

E eu me lembrei das palavras dela: ‘’ - A escolha foi sua semi-deusa, tornarei sua vida o Hades se for preciso. E a sua vida só voltará ao normal quando eu ter o que eu quero.’’ Eu teria que ajudar a filha dela, a tal de Piper. Mas quem iria machucar o coração dela? Era uma das perguntas que eu queria ter respondida.

Pulando alguns fatos que aconteceram no acampamento esses dias, você só precisa saber que Leo conseguiu deter um tal de dragão de bronze (Não me pergunte detalhes, Annabeth não me disse muitas coisas nos últimos dias) e ele, Piper e Jason foram para uma missão.

Eu tinha que ajudar a vaca da Afrodite (Desculpe deuses e... Afrodite ¬¬) com a sua filha, mas como eu ir ajudar longe?

Eles já tinham ido embora, e então eu tinha que me mandar de uma vez. Então eu tive uma idéia muito maligna: EU FUJIRIA DO ACAMPAMENTO! Peleu, o dragão que cuidava do velocino não me deixaria passar pela colina e se as Harpias da limpeza me pegassem me comeriam, fácil não é?

Só sobrou pelo mar, meu pai. Se ele me levasse pelo mar ou por um rio eu conseguiria talves, muito talves alcançar eles. Seria difícil eu sei, porque eles estavam indo no dragão de bronze e eu não sabia onde eles tinham ido, mais eu esperava que Afrodite que tanto queria a minha ajude me ajudasse a encontrá-los.

No dia seguinte eu acordei as 03:00 da manhã, já fazia mais ou menos um dia que eles tinham partido, então eu estava super atrasada. Peguei minha mochila e peguei poucas coisas que os irmãos Stoll roubaram da lojinha do acampamento.

Abri a porta, não tinha ninguém. Saí e fui correndo pra praia, lá pedi algo que pudesse me levar o mais perto possível do Leo, da Piper e do Jason.

Esperei... Esperei... Nada, eu não ia ser pega e ser expulsa. Coloquei meu pé na água e pedi novamente, só que em voz alta.

- Poseidon, me leve até eles. Quero me livrar da maldição da Afrodite.

A água se levantou e me engoliu, tudo ficou escuro e eu desmaiei. Sim, não era para mim desmaiar, eu consigo respirar embaixo da água (Depois de tantas vezes cair no algo, descobri isso) e eu também não queria desmaiar. Algo muito, mas muito estranho fez eu ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.