A Nova Filha De Poseidon escrita por Ana Luiza


Capítulo 4
Os deuses realmente não gostam de mim


Notas iniciais do capítulo

Direitos autorais: Percy Jackson and Nárnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171653/chapter/4

Eu, Annabeth e o Percy saímos do chalé 3 e fomos pro pavilhão de refeitório. Annabeth se despediu e foi se sentar com os seus irmãos, na mesa 6 e eu e o Percy fomos nos sentar na mesa 3.
Olhei para a mesa principal, Quíron estava lá e do seu lado tinha um homem com cabelos tão pretos que parecia roxo, era pequeno e gorducho, vestia uma camiseta com um estampa de tigre, quando o olhei ele me olhou, e nos olhos dele parecia arder uma chama.
- Quem é aquele homem na mesa? – perguntei para o Percy.
- Senhor D, Dionísio. O deus do vinho e diretor do Acampamento.
- Ele é um deus? – perguntei assustada.
- Sim.
- Mas o que um deus faria aqui em um acampamento de verão?
- Ele foi castigado pelo seu pai, Zeus. Porque ele se enrabichou por uma ninfa proibida.
Eu ri. Antes de eu responder, o senhor D se levantou e me olhou como se soubesse que estávamos falando dele.
- Bem, hoje temos uma nova campista. Isso já é rotina já que Peter Johnson fez os deuses determinarem todos os seus filhinhos arrogantes. Então eu deveria dizer bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue e acho melhor você não me testar filha irritante de Poseidon.
Ok, esse deus não foi com a minha cara.
Os almoços foram servidos por ninfas e os semi-deuses foram até o fogo que tinha no meio do pavilhão e jogavam a melhor parte da comida no fogo, achei que estivessem loucos.
- Oferendas aos deuses, eles gostam – Explicou-me Percy.
- Não acredito – disse sem acreditar no que ouvi. Os deuses gostam de comida queimada? Fala sério.
Percy foi até o fogo e falou o nome do nosso pai e eu fiz o mesmo, voltamos para a nossa mesa e eu devorei a minha comida, não tinha percebi como estava morrendo de fome.

Depois de almoçar alguns semi-deuses vieram falar comigo.
Um filho de Apólo quis me ensinar arco e flecha, achei meio perigoso, o nome dele era Will Solace.  Na primeira tentativa de acertar o alvo eu quase matei um sátiro que passava por ali, quase morri de tanto pedir desculpas.
Nyssa, filha de Hefesto, tentou me ensinar a fazer minha própia espada, o que não deu muito certo, nem vou dizer o porque.
- Quando Tyson vier aqui fará uma espada para você! – Disse-me Percy.
- Tyson? – Perguntei.
- Nosso meio irmão ciclope?
- NÓS TEMOS UM IRMÃO CICLOPE? – Gritei.
- Sim, ele é bem legal.
- Ah não acredito, agora eu tenho mais um irmão. – Eu disse feliz.
O Percy apenas sorriu, acho que ele até achou legal eu não ter nada contra ciclopes.
Depois um menino do chalé de Afrodite ia me ensinar a montar em um pégaso, mas veio uma menina chamada Drew e levou ele embora, só sabia de uma coisa ela não foi com a minha cara e nem eu com a dela.
Eu não conseguia fazer nada direito, eu só me dava bem com canoagem e um pouco de esgrima.
A tarde passou voando, nós jantamos, fomos cantar e assar Marshmallows na fogueira e depois fomos para o chalé. Uma cortina azul do mar dividia o meu beliche do beliche do Percy, bem melhor. Nós dormimos e eu tive meu primeiro sonho estranho, ou melhor dizendo um pesadelo.
Eu não sabia onde estava, só sabia que tinha uma mulher muito, mais muito bonita na minha frente e eu não sabia quem era ela.
- Então semi-deusa, longo dia não foi? – disse-me ela.
- Sim, quem é você? – perguntei.
- Que indelicadeza da minha parte. Meu nome é Afrodite, sou a deusa do amor.
- Hum... ok. O que exatamente eu estou fazendo aqui?
- Algo muito grande vai acontecer e muitas coisas vão mudar em poucos dias.
- Ah claro, isso explica tudo.
- Não me deboche semi-deusa. Você precisa salvar minha filha.
- Qual? Pelo que eu vi hoje você tem várias, e tem uma bem chata chamada Drew.
Afrodite pouco ligou que eu tinha chamado a sua filha de chata.
- Ela ainda não esta no acampamento, ela chegará e não deixe ele machucar o coração dela. Uma filha de Afrodite só pode machucar não ser machucada.
- Quem é ela afinal? – perguntei, eu já estava me irritando com essa Afrodite.
- Você saberá.
- E se eu não quiser ajuda-lá? – provoquei Afrodite.
- Você sofrerá as conseqüências.
- Veremos então, nenhuma deusa boba mandará em mim. Eu não vou ajudar a sua filha. Ninguém do seu chalé gostou de mim e eles tem o mesmo sentimento de mim.
- A escolha foi sua semi-deusa, tornarei sua vida o Hades se for preciso. E a sua vida só voltará ao normal quando eu ter o que eu quero.
Antes de eu responder ela eu acordei.
Sim, agora eu tinha uma deusa como inimiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.