A Nova Filha De Poseidon escrita por Ana Luiza


Capítulo 3
Minha nova casa


Notas iniciais do capítulo

Direitos autorais: Percy Jackson and Nárnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171653/chapter/3

- Você fica no chalé 3 – disse me Annabeth – e você tem um colega de chalé.

- Quem? – perguntei feliz.

- Percy Jackson, meu namorado. – disse Annabeth sorrindo – somos cunhadas então.

Eu não falei nada, só sorri. Não acreditava que tinha finalmente uma família tão grande assim, que não era só eu e minha mãe. Eu tinha um pai, um irmão, uma cunhada e um primo.

Nico vendo meu sorriso sorriu também, e eu fiquei olhando pra ele feito uma tapada.

- Você trouxe alguma coisa de sua casa? – perguntou Annabeth.

- Não – eu tive que desviar meu olhar do Nico.

- Tudo bem, venha comigo vou te mostrar o seu chalé!

- Ok – eu disse – tchau Nico!

- Tchau, aninha – disse ele sorrindo – vejo você no jantar!

Sim ele me deu um apelido, problems?

Então eu fui com Annabeth à outra área de Chalés, no chalé número 3. O chalé era comprido, baixo e sólido, as paredes eram de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral.

Ela bateu na porta e um menino de cabelos escuros abriu.

- Annie! – disse ele – Quem é ela? – disse olhando pra mim.

- Sua nova colega de chalé. – informou-lhe Annabeth.

- Tenho uma nova irmã? – disse sorrindo.

- É o que parece – disse Annabeth.

- Oi, meu nome é Percy Jackson e o seu é?

- Ana Luiza.

- Prazer, sou seu irmão então!

Eu ri.

- Entrem – disse ele.

- Tenho que ir na lojinha do Acampamento, ela não trouxe nada.

- Tudo bem. – disse Percy.

Eu entrei no chalé, não acreditei que ali era minha nova casa.

Percy se sentou na cama dele e eu sentei na outra, acho que aquela seria a minha. Ele foi me fazendo perguntas até que Annabeth chegou com uma sacola.

- Ana, aqui tem uma camiseta do Acampamento Meio-Sangue – disse ela me mostrando uma camiseta laranja – e aqui tem outras coisinhas!

- Obrigada – eu disse pegando a sacola.

Antes de qualquer um falar alguma coisa uma corneta soou do lado de fora.

- Hora de almoçar! – falou o Percy sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.