Naquela Noite De Halloween... escrita por B_M_P_C


Capítulo 1
Naquela noite de Halloween...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171418/chapter/1

Ela estava com seu vestido verde, sentada em baixo daquela árvore observando o terreno iluminado pela magia daquela noite. O dia das bruxas, o seu dia.

            Seu corpo era iluminado pela luz da lua crescente, e as estrelas pareciam sorrir, seu cabelo ruivo era um belo contraste para sua pele branca, e seus olhos verdes estavam belos. Ela estava linda. Lilly Evans estava linda, mais do que já era.

            -Então, você está se escondendo aqui? – James Potter a pegou despreparada, e a ruiva quase deu um pulo de susto e o respondeu grosseiramente, mas algo a impediu, talvez aquele sorriso maroto que iluminou os olhos castanhos dele, e fez aquele cabelo levemente bagunçado ficasse ainda mais bonito.

            -Você sabe que eu não gosto de festas – ela falou suspirando e voltando a olhar para o céu, vendo que o garoto havia sentado de seu lado. Ele sorriu e deu ombros.

            -É claro que eu sei, só não imaginava te encontrar aqui – ele disse sorrindo. E então Lilly se tocou onde estava, ali era o lugar onde os dois haviam virado amigos e começado a estudar para os N.I.E.M’s. Ali era sem dúvida o lugar deles. Mas o que a levou até ali, a garota não fazia a menor ideia.

            -Só fugi da festa James, nem percebi para onde estava indo – ela falou sorrindo e pronunciando levemente o nome dele. E o Potter sorriu, seu nome pronunciado por aqueles belos lábios o fizeram sentir o coração bater mais rápido, e querer que ela sempre o pronunciasse, fora a primeira vez que ela disse apenas o seu nome, e aquilo fora tão... Encantador – Mas e você, sei que não perde uma oportunidade de aparecer para as garotas, porque está aqui?

            -Digamos que a única garota pela qual vale a pena estar na festa caiu fora e eu simplesmente a segui – ele deu um leve sorriso, vendo que ela estava corada, entendendo a indireta, e pela primeira vez na vida não revidou grosseiramente.

            O que estava acontecendo com ela?

Lilly Evans se perguntava, seu coração estava batendo forte, e ter James Potter ali, um dos garotos mais bonitos e “cobiçados” de Hogwarts que ela nunca suportou pareceu ser tão confortante? Será que haviam colocado algo no seu suco de abóbora? Provavelmente não. Já não era a primeira vez que ela se sentia assim perto dele.

            -Bem, e você já a achou? – ela respondeu, fingindo-se de tola, o que fez o garoto dar uma risada, e piscar com apenas um dos olhos, fazendo a garota corar mais ainda.

            -Podemos dizer que sim, no lugar que menos imaginei possível. Na verdade no único lugar que podemos chamar de nosso – ele passou o braço em volta dela, e pela primeira vez ela simplesmente recostou a cabeça no ombro dele – E é a primeira vez que ela me chama de James, e a primeira vez que não me trata mal.

            -Talvez porque seja a primeira vez que não esteja agindo como um idiota – ela respondeu rapidamente e em um tom divertido, parecendo ser um tom usado apenas entre eles, o que fez os dois rirem – O que está acontecendo comigo James Potter? Você pode me explicar? Porque estou me sentindo assim perto de você?

            -Lilly desde que eu te vi eu não sei o que tem acontecido comigo, como pede para eu explicar uma coisa a qual não entendo? – ele respondeu olhando-a bem no fundo dos olhos, e dando um leve sorriso, o que a fez sorrir junto.

            -Isso tem um nome? Ou é só uma bobagem adolescente?

            -Você ama fazer perguntas não é mesmo? – ela corou com o comentário dele – Não sei se é bobagem adolescente meu lírio, eu sei o nome disso, e vai muito além de paixão.

            -É amor então?

            -Acho que sim, bem, eu amo você Lilly, essa é a verdade – ele falou pronto para levar um fora, mas ouviu um suspiro pesado da garota, que estava completamente corada.

            -Bem, eu odeio James, odeio mesmo, o jeito como você dá em cima de outras garotas, se acha o tal, odeio o fato que você sabe que tem um sorriso perfeito, e um cabelo bagunçado, mas perfeito, odeio o fato que você apronta muito, mas é muito inteligente, mas quer saber o que mais eu odeio? É que eu amo o seu sorriso, eu amo o jeito que você fala comigo, e amo quando você me chama de “meu lírio”. Eu te odeio James Potter, eu te odeio por não poder odiar você – ela falou fingindo-se de brava, e o garoto deu um sorriso, beliscando-se para ver se aquilo não era um sonho. Quantas vezes ele havia ouvido em seus sonhos esse discurso? Inúmeras vezes.

            -Isso quer dizer que...? – ele pediu sorrindo, e vendo a garota sorrir também.

            -Eu te amo James, e finalmente você conseguiu roubar de vez meu coração – ele sorriu, e a puxou para si, dando-lhe um beijo de tirar o fôlego, um beijo de um amor puro, um beijo a tanto esperado pelos dois.

            -Eu te amo muito mais Lilly Evans, muito mais – ele falou sorrindo assim que se separaram do beijo, e então passaram aquela noite de Halloween juntos, aproveitando o tempo que haviam levado para ficarem juntos.

            E eles mal sabiam que sua história de amor estava prestes a ser conhecida por todo o mundo bruxo, mas naquela noite, eram apenas ele e ela. Apenas Lilly Evans e James Potter, e todo o seu amor, puro verdadeiro, e que foi bravamente conquistado por aquele belo grifinório, e com uma coragem e nobreza que aquela linda grifinória entregou seu coração a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço reviews??
Obrigada por terem lido (:
Beijinhos ;*
B_M_P_C