Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi,leitoras!
Aproveitem,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/3

Relembrando

Novamente fomos interrompidos,porém desta vez não tinha conhecimento da identidade da pessoa já que a mesma apenas bateu na porta.

–Não vai!-Disse assim que Damian ameaçou ir em direção a porta.

–Preciso ver quem é!

–Por favor,não me solta!-Com a voz mais suplicante que eu já havia me escutado dar.Damian sorriu para mim,mostrando-me a confiaça que nenhum homem antes havia me proporciornado.

–Quem é?-Falou o pai do meu filho alto o suficiente para que a pessoa do outro lado pudesse escutar e então responder.

–É o Samuel.Quero saber se vai comigo e Cameron hoje a noite.

–Tudo bem por você se eu for com eles?-Sussurrou ele para mim.

–Não quero atrapalhar seus planos.

–Você,não vai atrapalhar!

–Sério,pode ir.Amanhã conversamos melhor.-Disse recuperando a pose de forte e durona que possuía.Soltando-me de seus braços.

–Tem certeza?Não vai precisar mesmo de mim ou da minha compania?

–Aham.

–Vou sim,Sam!-Falou Damian mais uma vez alto para que seu amigo ouvisse.

–OK.Nos encontramos lá ou o quê?

–Nos encontramos lá.

–Ok.

–Quem quer outro abraço?!-Disse ele rindo me abraçando outra vez. Nos sentamos no sofá ainda mantendo o abraço.

A verdade era que não queria me afastar dele tão cedo. Com minha cabeça em seus braços,eu nada falava ,estava completa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu sei que esse capítulo está muito curto,mas os próximos são maiores...
estou na dúvida ainda quanto o sexo do baby dos dois,digam a opinião de vcs que talvez eu as siga