Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o que eu prometi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/26

- Aconteceu alguma coisa com a Lindsay, Kath?- Falou um Cameron preocupado do outro lado da linha, o que me fazia acreditar ainda mais naquela possibilidade.

- Oi, Camo. Estou bem,obrigada por perguntar.

- Desculpa, pensei que algo tinha acontecido com Lindsay.

- Quer dizer que a sua prima, ou melhor, amiga não pode mais te ligar sem que haja algo mais?

- Não é isso, é que a gente costuma se falar na internet ou via mensagem. Pensei que fosse algo grave.

- De certa maneira é.

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu terminei com Ian.

- Que pena, ele parecia mesmo ser um cara legal...

- Mas não é disso que eu quero falar.

- Sobre o que, então?

-  Você, é o pai do filho da Lindsay?-Disse rápido para não dar tempo para ele pensar.

-  O quê?Que tipo de pergunta é essa?

-  Só responde.

-  Claro que não, Katherine. Você,sabe que eu nunca trairia a Macey.

-  Porque então ela foi pra minha casa, Cameron? Me diz a verdade!

-  Já disse, eu não sou o pai daquela criança. Nunca tive nada com Lindsay.

-  Porque ela foi pra minha casa, então? Tem que haver outra explicação.

- Eu não posso dizer não cabe a mim contar.

- Quem é o pai?

- Também não posso dizer.

- Não percebe que enquanto você não fala. Pior fica a sua situação.

- Quer saber de uma coisa, Katherine?Dane-se a sua opinião!Eu sempre te considerei minha melhor amiga, mas talvez esse sentimento não seja recíproco. Nunca imaginei que você uma das pessoas que mais me conhece me acusaria de uma coisa assim.

- Me desculpa Cameron! É que não pude evitar...

- Não pode evitar o que pensar mal de mim?Quer saber de uma coisa, não me liga mais. Não quero mais falar com você.

- Cameron, por favor... - Depois disso eu só ouvi um bip alto do telefone, ele havia desligado. Se existia alguma chance remota de nós dois ficarmos juntos eu havia acabado com ela agora com meu ciúme bobo.

Porém ainda existia uma parte minha que era contra o que Cameron falava que ainda acreditava que precisava acreditar que ele estava mentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atos E Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.