Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,tentei fazer meu melhor espero que tenha conseguido.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/13

Antes de entrarmos na casa meus olhos por mais uma vez se encheram de lágrimas não por tristeza ou medo, mas sim pela emoção de saber que eu tinha uma chance. De que agora em diante eu poderia recomeçar e o futuro viria de novas escolhas,não mais aquelas que hoje me atormentavam.
–Está chorando?A casa não era o que você esperava?
–Não é isso. Eu só não acredito que estou tendo essa oportunidade.
–Como assim?
–Não sei se
Camo lhe disse, mas o pai do bebê quer tirá-lo de mim e estando aqui de alguma maneira eu me sinto segura, simplesmente protegida. -Júlia me abraçou fortemente lembrando-me de alguém que a tempos não via: minha mãe.
–Ele comentou algo, mas não há nada o que temer aqui. Você,não se senti segura está segura.
–Obrigada. Não sei como posso agradecê-la por tudo isso.
–Agradeça depois, quando estiver com seu filho em seus braços.
–Assim o farei.
–Agora, acho melhor entrarmos a noite está um pouco fria para uma grávida ainda mais depois da viagem que fez. Deve estar cansada.
–Achei que não fosse chegar nunca aqui.
–Não repare. Se
Cameron tivesse avisado mais cedo eu teria arrumado bem mais a casa para você.-Disse,enquanto abria a porta;Dando espaço para que eu entrasse primeiro.Parada no meio da sala de estar eu observava cada detalhe,era um lugar simples,porém bonito.As paredes eram de um tom de marfim que combinava perfeitamente com um sofá preto que era claramente o objeto mais novo do cômodo.A frente dele estava uma televisão nem muito grande nem pequena antiga,mas não tão velha a ponto de não funcionar.
–O que achou?
–Maravilhosa.
–Seja sincera.
–Estou sendo. Seu lar me faz sentir em casa de novo.
–É tão bom escutar isso de alguém. Vêem comigo,vou te mostrar seu quarto aí você pode descansar de uma vez.-A segui escada acima até chegarmos a mais uma porta.
–Esse é seu quarto. É tão modesto quanto a sala,mas espero que goste!


–Duas camas?
–Bem, minha casa não é muita grande espero que não se incomode em dividir o quarto com a
Katherine.
–Sem problemas. -O que mais me
"encucava" era o porque de haver duas camas se ela possuía apenas uma filha.
–A outra cama eu pedi ao meu vizinho hoje para que nenhuma de vocês precisasse dormir no chão ou coisa assim. -Falou ela parecendo de alguma forma ter lido meus pensamentos.
–Qual é a minha?
–A da direita. Vou deixá-la descansar agora.-Deitei na minha nova sem ao menos trocar de roupa e antes de ter a chance de pensar em algo adormeci,só então percebendo o quão cansada estava.
Pov. Júlia
Após deixá-la para descansar fui até a cozinha terminar de preparar o jantar e quando tudo já estava quase terminando ouço a campainha tocar e pensando ser mais um daqueles chatos vendedores fui abrir.
–Surpresa!-Ao vê-la meu coração disparou, ela não podia estar aqui isso nunca daria certo.
Katherine, o que você faz aqui?Pensei que só vinha na semana que vem. -Disse tentando inutilmente esconder o nervosismo evidente na minha voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me abandonem!Amo todos vocês leitores!
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atos E Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.