Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!Saudades de vcs
desculpem o tempo sem postar estava em períodos de provas e como fiquei em prova final vou fazer mais algumas provas semana que vem,por isso não sei se vou conseguir postar outro capítulo,mas tentarei o meu máximo.
Não sei se o capítulo está de fato bom conciliar a escola com a fanfic não tem sido fácil...
Espero realmente que gostem escrevi com todo o coração!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/11

–Jenna?

–Oi, Love.

–Dá pra você parar com estes apelidos carinhosos. -Falei já impaciente

–Vejo que está irritadinho. Posso saber o que causou essa sua ira repentina aos meus inocentes apelidos?!

–O idiota do Cameron, meu emprego está por um fio por culpa dele.

–Já entendi tudo. é vingança que você quer,certo?

–Como consegue adivinhar tudo o que eu penso, garota?

–É uma artimanha de mulher se é que me entende.

–Afinal o que é que você queria que eu fizesse mesmo?-Disse tentando inutilmente desviar a conversa para o rumo inicial.

–Depende... existem muitas coisas que você pode fazer por mim e em mim.-Eram nesses momentos que eu entendia o porque de Damian ter sido gamado nela por tanto tempo;Seduzir era pelo visto um dos dons que ela possuía.

–Desculpe desapontá-la Jenna, mas no momento seu corpo é o que menos me interessa. O que tenho que fazer para digamos calar o Cameron?

–Inventa uma história.

–Hã?Como isso pode nos ajudar?

–Sinceramente, você usa o cérebro para que?

–Fala. -Disse grosso tentando assim acabar com as brincadeiras tontas dela.

–Vá até a casa de Damian agora. Se o conheço bem ele vai estar deitado assistido algum filme idiota e conte a “verdade”.

–Quer que conte a ele o nosso plano?-Disse sem entender como aquilo poderia nos ajudar.

–Não, idiota. Só tem de falar para ele a história.

–E você acha que ele vai acreditar?

–Se for algo que de certa forma faça sentido.

–Estou começando a entender. Assim vou fazê-lo acreditar que Cameron não é de confiança.

–Exato. Agora,se eu fosse você já estaria em um carro dirigindo rumo a casa dele.Precisa chegar lá antes de Cameron.

–Mas não era você que deveria ficar com ele; Consolá-lo como nos filmes se aproveitando do seu momento de fraqueza?

–Sim, mas sabe se lá se alguém já não disse algo a ele sobre minha participação na partida de Lindsay. Não posso arriscar estragar tudo,apenas pela possibilidade de tê-lo por mais uma noite

–É mais inteligente do que pensava.

–Tchau, Love. Está na hora de ir!-Esses apelidos me davam vontade de matar Jenna; Como ela conseguia ser tão irritante?

Ao chegar lá percebi que Jenna tinha razão lá estava Damian deitado na cama, vendo algum filme realmente muito idiota, se não me engano o nome é A guerra do hambúrguer. Apesar de hoje ter conhecimento do quão esquisito esse filme é,não era o que eu pensava quando criança.

–Está vendo mesmo esse filme?Parece que está realmente na fossa.

–Você, já sabe?

–Acho que a pergunta certa é quem não sabe?-Sentei-me em sua escrivaninha e em seu laptop digitei as frases que precisava para encontrar o que precisava mostrá-lo.

–Não queria que tivesse que ser eu, mas foi o único modo que encontrei. Lembra,que ontem eu não aceitei bem o fato de ela estar grávida de um filho seu?

–Vai começar de novo com essa história, porque se vai peço que vá embora logo de uma vez.

–Só me escuta, Damian. É importante!-Até eu acreditava nas minhas palavras, de tão verdadeiras que elas pareciam.

–Ok. -Falou Damian completamente sem paciência.

–Olha essas fotos.

–Sim, estou vendo Lindsay e Cameron abraçados o que quê tem?Eles são amigos.

–São mais que isso ou eram já não sei mais.

–Que história é essa?Cameron ama Macey acha mesmo que ele teria algo com a Lindsay?

–Está certo ele ama Macey, mas isso não o impediu de ter um caso com ela. Eu os ajudava.

–O que está querendo dizer afinal?

–Quando me contou, logo liguei os pontos. Acredito sinceramente que esse filho não seja seu e sim de Cameron,porém ele não podia assumir.Não sem estragar tudo com Macey.

–Isso me parece um pouco dramático demais. Cameron é meu melhor amigo conheço bem o suficiente para saber quando está mentindo.

–E eu não sou seu amigo?A custo de que eu viria aqui e diria todas essas “mentiras”?-Falei olhando diretamente em seus olhos, tendo certeza de que a dúvida estava plantada.

–Não foi isso que eu quis dizer. Só não parece algo que o Cameron ou a Lindsay fariam.

–Só estou dizendo isso, porque sou seu amigo e olhar para essas fotos me fizeram pensar que eles ainda estão juntos. A maneira que os dois se olham,não percebe?

–Realmente, não vejo nada demais.

–Pensei nisso. Agora já vou,tenho um compromisso com uma gata.-Se ele soubesse com qual garota me encontraria e o que faria com toda certeza não ia viver mais um dia sequer para contar história.

–Divirta-se.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se sim mandem um review!!
Obs: A guerra do Hamburguer é o filme do Kenan e Kel ,uma série que passava na nick quando eu era criança.Já passou várias vezes na sessão tarde,mas pra quem não se lembra,entre nesse link:
http://filmow.com/a-guerra-do-hamburguer-t8850/